terça-feira, 22 de setembro de 2020

Fim de férias bem aproveitadas

Praia de Tabatinga-RN

 Minhas férias terminaram... o que é bom dura pouco. Dia 23 já volto ao trabalho. Neste ano atípico que não deu pra viajar, tinha viagem marcada em abril nos primeiros 15 dias de férias e aí tive que cancelar tudo por motivos óbvios... nestes últimos 15 dias restantes arrisquei pouco nas minhas saídas. Eu amo ficar em casa, por isso não podendo viajar, aproveitei pra dar uma arrumada geral no apê, mandei até uma cadeira da varanda pra conserto, comprei mais plantinhas, cá pra nós isso de comprar plantas tá uma verdadeira febre, é geral... caminhei em locais diferentes fora de casa  inclusive na praia, comprei mais livros, peguei o carro e fui passear por aí... Ontem fui bater em Tabatinga pra tomar um belo banho de mar. Eu vejo a tábua de maré pra saber quando estará baixa, porque nesta praia se forma piscinas naturais ótimas pra um banho tranquilo... e foi um delícia de banho! Tinha pouca gente, só um pessoal numa pousada perto de onde fiquei e uns pescadores, parecia que era minha praia particular... Esta foto acima é o local da "piscina." Quem me acompanha no Instagram já viu esta foto e outras mais...

Algumas das plantinhas 

Estas lâmpadas de luz amarelada são de filamento de carbono e tem pouca luminosidade, são decorativas, vintage, lindas e caras... mas não resisti e comprei 3. Na foto elas estão junto com 2 lâmpadas comuns de luz branca. Já namorava elas faz tempo... Vcs já conheciam este tipo de lâmpada?

E pra terminar o post:


Beijos nas bochechas!💋💭😃

17 comentários:

  1. Bom dia, boa tarde ou boa noite!
    💋💭😃

    ResponderExcluir
  2. Ane, quando vejo fotos assim eu me coço toda por vontade de viajar kkk. Não para qualquer lugar, mas para a praia. O mar tem uma energia especial. Nunca havia reparado nessas lâmpadas, mas vejo que produzem ideia de aconchego. Fez bem em comprar, pois é prazeroso adquirir algo que desejamos. E vamos dançando na chuva!! Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Me encanta el mar Ane y este año sin verlo por el virus.
    Precisas tus plantas. Tuve un Anturium muchos años creció tanto que llegó al techo. Pero le entró un bichillo y empezó a secarse.

    https://asimegustaelmundo.blogspot.com/2014/10/seis-anos-lleva-casa.html?m=0

    Buen miércoles. Cuídate.
    Un abrazo.

    ResponderExcluir
  4. Bom regresso ao trabalho.

    Isabel Sá  
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia essas lâmpadas. Um regresso feliz ao trabalho.
    .
    Abraço

    ResponderExcluir
  6. Adorei acompanhar tuas férias e bem aproveitaste.Lindo mar...Gostei das lâmpadas novas. Bom retorno ao trabalho! beijos, feliz primavera! chica

    ResponderExcluir
  7. Aproveitou bem o tempo das férias, que bom, Ane. Fez coisas agradáveis e construtivas.
    Agora, voltará "à luta", como diz no nordeste, disposta e renovada.
    Boa quarta-feira. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Temos mesmo de aprender a viver com as pequenas coisas. Saborear todo o belo que nos vier no presente.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Ainda bem que as férias correram bem! Bom trabalho!! :))
    -
    São os filhos, o nosso bem maior
    -
    Beijos, e um excelente dia

    ResponderExcluir
  10. Boa noite de primavera, querida amiga Ane!
    Que bonita a planta com a flor vermelha!
    Estou querendo por aqui na varanda mais algumas também.
    Que bom ter aproveitado bem seus quinze dias!
    Passam rápido,mas deu para descansar pelo que percebi.
    Tenha um bom retorno ao trabalho!
    Bjm carinhoso e Fraterno

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde, amiga canceriana !

    Amei tanto o seu espaço que por aqui ficarei. Posso ? rs
    Estive em João Pessoa a passeio, e estendi minha curiosidade até Natal uma vez. Amei tudo. As praias do nordeste são as melhores do Brasil. Enfim, que bom deu pra você descansar. Desejo um ótimo retorno ao trabalho.

    Abraços do amigo,
    Dan
    https://gagopoetico.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Bom dia Ane,
    Desejo que seu regresso ao trabalho tenha corrido bem.
    Adorei sua piscina natural de águas límpidas e tranquilas. Que bom que pode desfrutar.
    Essas lâmpadas são lindas e já tenho visto nos shoppings. Adoro vintage.
    As flores são lindas e os apartamentos ganham outra vida, outra cor.
    Um beijinho e ótimo fim de semana.
    Ailime

    ResponderExcluir
  13. Olá Ane!
    O tempo de férias passa depressa num luar tão belo e inspirador!
    Eu digo que viver não é esperar a tempestade passar... é passar através dela!...

    Um bom fim de semana para ti!
    Beijos,
    A.S.

    ResponderExcluir
  14. Oi Ane!

    Que delícia de passeio nessa praia linda, hein? Esse sossego é muito bom!
    Suas novas plantinhas são lindas! Eu amo plantinhas!
    As lâmpadas são maravilhosas!

    Desejo um bom retorno ao trabalho!

    Enquanto isso, vamos dançando na chuva!

    Um forte abraço!

    ResponderExcluir
  15. Férias bem aproveitadas, para os tempos estranhos que atravessamos.
    Bom fim de semana.
    beijinhos
    :)

    ResponderExcluir
  16. Inveja dessas férias ( inveja branca),claro!
    Vou lá te procurar no Instagram, pra estar mais perto rs
    um abraço e boa semana ,Ane

    ResponderExcluir

Prezado comentarista deste cantinho cor de rosa: os comentários passarão por moderação antes de serem publicados! Obrigada pela visita e comentário, assim que for possível passarei em seu blog, não esqueça de deixar o seu endereço! Beijos nas bochechas!

Paginação numerada



Subir