domingo, 12 de setembro de 2021

Coisinhas que eu gosto e dica de série.

 

O roteiro da vida nunca é o mesmo. As coisas ficam loucas e tontas e logo depois se acalmam, amansam. A gente nunca sabe o que estar por vir, quando virá, quando acabará uma fase pra começar outra. Mas podemos sempre cultivar o bem. Deixar mais leve a vida. Sorrir mesmo quando as coisas se tornam turbulentas. Respirar fundo quando nos tiram a paciência. Tudo isso não custa nada, mas vale muito! (Paolla Milnyczul)


Pois é tentando deixar a vida mais leve, que fiz a montagem de fotos em forma de ❤ acima, todas as imagens são minhas e representam várias coisinhas que adoro e que me deixam mais feliz só em ver: meu ursinho de pelúcia enfeitado para o natal, minha máquina cor de rosa tipo polaroid, uma vela acesa em forma de flor, pulseirinhas de plástico colorido com desejos de saúde, paz, esperança... xícara de café linda, um moinho de vento da pousada de Monte das Gameleiras/RN, outra xícara de café maravilhosa, vitral em uma igreja, uma torta linda e deliciosa, folhas verdes e brancas, uma flor exótica, plantinhas de casa, uma hortênsia cor de rosa, a Mona Lisa do Louvre, coisinhas coloridas que eu comprei, uma igreja na Europa, livros lidos, janela enfeitada no outono, céu azul e coqueiro, igreja na Alemanha, a torre Eiffel, prédio com arquitetura bonita na Holanda, folha em forma de coração, vaso de planta em forma de cone de sorvete, luminárias antigas de rua, uma esfinge no Louvre e por ultimo tomates cereja!! Amo estes mosaicos de fotos!


Não sei se repararam mais andei mudando algumas coisas no blog. De novo, novamente! Algumas só mudaram de lugar com poucas modificações, mas há duas novidades: os widgets do Pinterest e do We ❤ IT que agora voltaram!


E por fim uma dica de série: Cidade Invisível!



Raramente indico séries e filmes por aqui, mas esta dica é boa: uma produção brasileira muito bem feita, inclusive com efeitos especiais realmente especiais, uma estória que prende você na cadeira do início ao fim, falando do folclore brasileiro, coisa rara, preservação do meio ambiente e investigação policial. Adorei! E já foi confirmada a segunda temporada! Alguém aí viu?

Nisso, estou indo! Até o próximo o post!

21 comentários:

  1. Não vi ainda mas acho que gostarei de ver. Vamos ver se tenho tempo.
    Beijinhos
    Coisas de Feltro

    ResponderExcluir
  2. Adorei as coisinhas arrumadinhas nesse fortmato.Lindo! E serie e nada sei dizer, pois não assisto. Deve ser boa! beijos, linda semana,chica

    ResponderExcluir
  3. Boa noite de domingo, querida amiga Ane!
    Lindo o coração formatado!
    Não tenho tido tempo de ver séries pelo projeto que desenvolvo na atualidade.
    Vejo filmes isolados uns dois dias na semana apenas.
    Você sempre criativa por aqui.
    Tenha uma nova semana abençoada!
    Beijinhos com carinho de gratidão

    ResponderExcluir
  4. Oi Ane.
    Que post mais gostoso de ler!
    Ainda não assisti a essa série, mas vou deixar a sua dica anotada.
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Boa noite. As coisas que apreciamos nos ajudam a costurarcom bem-estar as horas dos dia, principalmente neste momento que estamos passando, com bons afetos. Eu tenho me dedicado mais a acompanhar o florescer das minhas plantinhas pois nos dão a magia da vida. Eu gosto muito de ver filmes e séries e tenho escolhido as que me dão bem-estar. Bom inicio de semana, bjsss

    ResponderExcluir
  6. Gracias por la recomendación, la tendré en cuenta siempre es genial jugar con el blog y disfrutar de las pequeñas cosas de la vida . Te mando un beso

    ResponderExcluir
  7. Acho lindo estes trabalhos Ane. A reunião de coisas que gostamos e ou que maracaram uma fase na vida, fico muito interessante pousar os olhos e reviver, recordar e até se inspirar. Achei linda a igrejinha da Alemanha, como a xicara de café. Belas mudanças na pagina amiga.
    Uma feliz semana com paz e inovações com alegria.
    Beijinho no coração.

    ResponderExcluir
  8. "Cidade invisivell" looks great, i like its trailer. Dear Ane! Yes things have changed in your blogsite for a while and this is really good. I love to stay in your blogsite and i love to follow your site. Have a great newweek. Greetings.

    ResponderExcluir
  9. Adoring all the little touches you are making on your blog. Thanks so much for your inspiration!

    ResponderExcluir
  10. Adoring the post! Lovely collage! Wishing you all the best with your creativity and daily routines. Thanks for being the lovely you!

    P.s..thanks so much for following a long my strange stories too!

    ResponderExcluir
  11. Eu já assisti cidade invisível e gostei bastante. Já estou curiosa pela continuação.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  12. Linda sua arte de coração de fotos e penso que a gente precisa se cercar de delicadezas, do nos encanta, de belezas, boas memórias, enfim, tudo o que é bom , pois isso nos ajudar a enfrentar os desafios que temos que enfrentar, vez ou outra(para não dizer sempre rsrsr).
    Bela dica de série!!!
    Doce semana querida, beijinhos
    Valéria

    ResponderExcluir
  13. Ei Ane,

    Eu amei sua montagem de fotos em formato de coração! Ficou lindo e delicado! Muitas coisinhas que te deixam feliz reunidas em um só lugar.

    Deixa a vida leve com atitudes simples poderia ser um hábito cultivado diariamente! Muito boa a frase que escolheu para postar.

    Sobre a série ainda não vi, mas gostei muito da dica! Vou procurar pra assistir. É um tema bem diferente do usual. Obrigada pela dica!

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  14. Uma publicação maravilhosa. Obrigada pela partilha!:))

    .
    Aos Bombeiros que fazem a diferença...
    .
    Beijo e uma excelente semana.

    ResponderExcluir
  15. uuu this trailer looks so awesome;D

    ResponderExcluir
  16. Olá, Ane.
    Tem tantas coisas simples que nos fazem feliz, mas a gente acaba vendo só as ruins. Adorei seu coração. E quanto a série eu comecei a assistir mas não cosnegui terminar. E agora cancelei minha Netflix nem sei quando vou conseguir assistir o resto.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  17. Boa noite Ane. Obrigado pela dica. Preciso fazer uma lista de filmes e livros com prioridades.

    ResponderExcluir
  18. Eu não costumo acompanhar séries.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  19. Já adicionei essa série para ver algum dia, mas ainda não tive tempo.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está de volta! Não deixe de conferir os novos posts.

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Prezado comentarista deste cantinho cor de rosa: os comentários passarão por moderação antes de serem publicados! Obrigada pela visita e comentário, assim que for possível passarei em seu blog, não esqueça de deixar o seu endereço! Beijos nas bochechas!

Paginação numerada



Subir