domingo, 12 de dezembro de 2021

Flores e YouTube


Oi gente! Voltei com minhas fotos, desta vez só de flores que nunca canso de olhar e curtir. Ando tirando menos fotos pois a pandemia não me deixou sair por aí pra explorar e encontrar flores e outras cores...  mas lentamente estou voltando a sair, com todo cuidado, é claro. Por isso, apenas a primeira foto da montagem acima é recente, as outras são antigas, mas fazem parte das minhas fotos preferidas.

😍🌼🌺🌻



" Uma mulher quer paz. Uma mulher quer ler mais, viajar mais, conhecer mais. Uma mulher quer flores. Quer beijos. Quer se sentir viva. " (Martha Medeiros)


Ultimamente ando bem empolgada com o YouTube, estou sempre por lá explorando canais com assuntos que eu gosto, antes eu entrava esporadicamente neste site. Tenho até um canal lá, o link está aqui no blog, mas minha pagina é muito simples, os vídeos praticamente não tem edição, inclusive tem uns 2 bem antigos... confesso que é uma coisa que eu não sei mexer. Talvez eu até me interesse agora...não sei. Precisaria de mais tempo pra me dedicar a isso... Alguns assuntos que mais gosto de ver por lá: 

Astrologia 
 Assombrações
Decoração 
História
Saúde
Mistérios
Enigmas
Alienígenas
Conspirações
Música

Você tem um canal lá? Gostaria de conhecer! Deixe seu link nos comentários!

Fui! Beijos nas bochechas!

37 comentários:

  1. Fim de ano chegando...
    Boa semana!

    (✿◠‿◠)

    ResponderExcluir
  2. Uma feliz semana Ane e que seja de leveza e cores com flores em cada dia.
    Belas fotos e há encanto em fotografa-las. Eu gosto de todas e gosto de fotografar
    quando estou de frente para uma delas.
    Mas me fale uma coisa, teve o Carnatal?
    Vi uns videos nas redes, pensei que fosse fake.
    Um abração e que o Natal seja de paz e harmonia.

    ResponderExcluir
  3. Tão lindas as flores e tens razaõ, encantam sempre a qualquer hora! Não tenho canal no You tube e não circulo muito lá! Mas sei tem de tudo e precisa tempo, né? Mas vale pra quem osta! Linda semana! beijos, chica

    ResponderExcluir
  4. Olá, Ane.
    Acho lindo fotos de flores. lembro na época que viciei naqueles livros de colorir e ficava procurando cores diferentes nas flores para pintar hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  5. Hola! me encanta las flores, son muy bonitas. Besos

    ResponderExcluir
  6. Oh, you are certainly into the new year..already. So vibrant!

    ResponderExcluir
  7. Such a beautiful post. Yes, You Tube has lots to offer!

    ResponderExcluir
  8. Fantastic! So great to see these flowers and more. Such a wide range of interest. So great!

    ResponderExcluir
  9. So beautiful ♥

    Have a great week ♥

    Ann
    https://roomsofinspiration.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Beautiful flowers and colours.

    ResponderExcluir
  11. Uma publicação encantadora!! _:)
    *
    ' A magia da noite' ...
    *
    Votos de um excelente semana.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  12. I wholy agree with Martha Medeiros's words! Bye the way, what a beautiful flowers Dear Ane! Their colors are amazing. They look beautiful.

    ResponderExcluir
  13. Preciosas todas me encantan las flores, nos animan con sus colores y belleza.
    Un abrazo.

    ResponderExcluir
  14. mas que bonitas flores
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Oi, Ane!

    Tudo bem por aí?
    Que lindas flores, quer as mais recentes, quer as mais antigas. Adoro flores, também.

    Beijos e boa semana.

    ResponderExcluir
  16. Oi, evidente que em tempo de Pandemia, temos de ter muito cuidado em andar por aí passeando, respirando ar puro, enfim, convivendo. Espero que o Universo, meu deus, nos proteja e livre desse vírus. Nada é para sempre. Essa pandemia ha de ter seu fim.

    Tudo de bom.

    ResponderExcluir
  17. Olá Anne,
    Adorei as flores, que lindas!
    Eu vou pouco ao YouTube, só para ver algum vídeo de música.
    Boa semana
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  18. Legal, eu adoro o youtube. Faço meus exercícios por lá, além de ter meu próprio canal que posto vídeos de lugares, viagens e livros :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  19. Olá, querida Ane, que é teu diminutivo.

    Martha Medeiros tem toda a razão. Uma mulher quer tudo aquilo que ela tão bem escreveu e muito mais. Nós precisamos de ser nós próprias, necessitamos de espaço e de tempo. Enfim, queremos nosso universo repleto de paz e amor.

    Beijos e um feliz dia.

    ResponderExcluir
  20. Estou encantada com as suas fotos, Ane
    Lindas flores!
    Te desejo um Feliz Natal e Próspero Ano Novo.
    Muitos beijinhos
    Verena.

    ResponderExcluir
  21. Boa tarde Ane. Obrigado pela visita e carinho. Parabéns pelo seu trabalho maravilhoso. Sou apaixonado por flores também.

    ResponderExcluir
  22. Ei Ane,

    Gosto muito das suas fotografias de flores! As cores são contagiantes e alegres! Está aí uma coisa que também gosto muito de fazer: fotografar flores, plantas, insetos.

    Sobre o YouTube ultimamente tenho consumido muito pouco por lá, porque há um tempo atrás eu costumava passar muito tempo, hoje modero melhor o meu uso.

    Tem um canal que acompanho que é muito interessante que fala sobe EQM's (experiências de quase morte). Os relatos das pessoas que passaram por essas experiências são incríveis. O nome do canal é "Afinal, o que somos nós?". Se te interessar, vale a pena dar uma olhada.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  23. Flores nunca nos cansam!

    "Circunda-te de rosas, ama, bebe e cala. O mais é nada." (Fernando Pessoa)

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  24. Oh very cute flowers darling

    ResponderExcluir
  25. Oi,

    Eu uso muito o Youtube mas para escutar e ver vídeos musicais. Adoro música francesa.
    Não tenho nenhum canal lá, não, mas de vez em quando me deparo com situações, que não sei se deva ou não acreditar. Saídas e entradas no corpo, etc. Já tenho visto o canal que a Eliana falou, mas me parecem irrealidades, com o devido respeito a quem nisso acredita.

    Por aqui, um dia de sol lindo e 17ºg de máxima. É pena que os dias sejam tão pequenos.

    Beijo e abraço.

    ResponderExcluir
  26. Lindas flores!

    Boa semana!


    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  27. Lindas flores Ane. Sucesso no seu canal. Bjs querida. Bom Natal pra você.

    ResponderExcluir
  28. Oi, linda!

    Estive escutando algumas músicas inglesas da tua MUSIC, mas olha que não conheço nenhuma. Pudera! Eu só escuto música francesa. Vou continuar escutando a tua para ver se me familiarizo com ela.

    Beijos e uma noite feliz.

    ResponderExcluir
  29. Ena, e amanhã, já é fim de semana.

    Que seja bom, de luz e de paz para vc e para todos nós.

    Beijos e ótimo sábado e domingo.

    ResponderExcluir
  30. Boa noite de domingo, querida amiga Ane!
    Gostamos de flores, que maravilha!
    Abri um canal, mas estou esperando um tempinho para ativar melhor.
    Tenha uma semana natalina abençoada!
    Beijinhos carinhosos e fraternos

    ResponderExcluir
  31. Na Esperança de um ano mais consolador, entremos com Fé e Gratidão em 2022.
    Entre perdas e tristezas vivemos, mas vibremos pelo dom da nossa vida.
    Coração ao Alto!
    Deus caminha conosco. Não tenhamos medo do que há de vir. Que o novo nos surpreenda!
    Com todo meu carinho pelo seu apoio fraterno incondicional no ano que termina.
    Seja muito feliz e abençoada, querida amiga Ane!
    Beijinhos carinhosos com estima e gratidão.
    🥂🍾🕊️🙏💐😘

    ResponderExcluir

Prezado comentarista deste cantinho cor de rosa: os comentários passarão por moderação antes de serem publicados! Obrigada pela visita e comentário, assim que for possível passarei em seu blog, não esqueça de deixar o seu endereço! Beijos nas bochechas!

Paginação numerada



Subir