domingo, 24 de julho de 2022

As perguntas e minhas respostas


Oi gente! Estava procurando assunto pra postar, fico pensando: qual será o assunto do próximo post? Então pensei em procurar perguntas pra responder naquele estilo de TAG que de vez em quando aparece nos blogs. Como quem procura acha, achei várias perguntas interessantes, editei e cá estão as respostas:

1. O que você odeia em você?
R: Não chega a ser odiar... digamos que não gosto porque tenho um humor muito variável, posso está bem agora e no momento seguinte fico amuada. Mas não é sem razão, sempre há algo ou alguém que muda meu humor. Queria chegar em um nível que não me importasse tanto com o que me acontece, ficar mais equilibrada. E, principalmente, não deixar que atitudes dos outros me tirem de órbita.

2. Se você pudesse visitar qualquer lugar do mundo, onde iria e por que?
R: Queria conhecer a Itália, várias cidades de lá. Porque lugares e cidades antigas me atraem muito, pela história de séculos que se passou por ali.

3. A última coisa que te fez chorar:
R: Fácil! A estória que inventei na minha cabeça me fez chorar. Minha imaginação que é muito viva faz isso, não precisa ser real, mas eu choro com o próprio drama que inventei.

4. Se você pudesse voltar no tempo, o que você mudaria?
R: Algumas atitudes erradas.

5. Eu não vou morrer sem…
R: Realizar alguns sonhos.

6. Quanto tempo você leva para ficar pronta para sair?
R: Uma meia hora em média. Mas depende da ocasião.

7. Último lugar que você estava:
R: No trabalho, ontem foi dia de plantão.

8. Comida Favorita
R: Só uma? Vamos ver... camarão!

9. Comida que você não come de jeito nenhum
R: Pé de porco.

10. Música do momento:
R: Sia/unstoppable


11. Vivo perdendo…
R: A hora! Sou mestre em chegar atrasada nos lugares. Preciso consertar isso!

12. Uma frase:
R: "Não faça aos outros o que não gostaria que fizessem com você."

13. Última mensagem no Whatsapp:
R: Eu mandei: 👍

14. Última vez que você se estressou:
R: No trânsito, isso é frequente, tá difícil dirigir por aqui, muitos carros nas ruas.

15. Uma música com a palavra “AMOR”
R: " Onde estará o meu amor? " de Maria Betânia


16. Uma frase que sua mãe sempre fala(va):
R: "Costume de casa vai a praça."

17. Eu estou…
R: Em casa! Amo! E hoje é dia de relaxar!

18. Eu sou…
R: Sonhadora.

19. Eu quero…
R: Melhorar como pessoa, sempre!

20. Ser amigo é:
R: Ouvir sem julgar, ajudar e dar apoio.

21. Quando você morrer:
R: Acabou.

22. Um livro
R: "O código Da Vinci" me abriu os olhos pra ver as coisas de outra maneira.

23. Um filme
R: Difícil dizer só um...

24. Uma meta a cumprir de qualquer jeito este ano:
R: Me mudar! Está bem perto agora!

25. Calça ou vestido?
R: Calça! Mas depende da ocasião também.

26. Seja feliz ou?
R: Viver tentando ser... não desista!

27. Queria ser…
R: Menos sensível.

28. Queria ter…
R: ... ganhado na megasena!

29. Se eu fosse homem…
R: É estranho isso, com certeza seria bem diferente. Não sei responder.

30. Uma pessoa que você quer conhecer pessoalmente:
R: Várias, geralmente atores de séries. E lindos!

31. Cerveja é:
R: Uma bebida razoável, mas só tomo cerveja escura, tipo malzbier.

32. Na noite passada…
R: Estava muito cansada.

33. Poderia ficar horas…
R: Navegando na net.

34. Uma careta
R: 😫

35. Seu lema
R: "Antes só que mal acompanhada."

36. Morre de medo de…
R: Barata! 

37. Que horas são?
R: Neste momento 09:49h.

38. Cinco palavras com a letra V
R: Valeu, vitória, verdade.


Aí está! Originalmente eram 50 perguntas!
Fui! Beijos nas bochechas! 😘
Fiquem com Deus!

32 comentários:

  1. (✿◠‿◠)
    SEJA FELIZ E APROVEITE SEU DIA!
    ✍(◔◡◔)

    ResponderExcluir
  2. Hola Ana. Me gustan tus preguntas y las respuestas.
    He estado un poco sin ganas de publicar. Una de las preguntas es la utima vez que has llorado...en estos últimos días, lo he hecho con frecuencia por rabia e indignación por lo que nos está pasando. Hen mos estado casi rodeados por el fuego, el más cercano lo tuvimos a tres km en Candelario, de momento están algunos ya apagados gracias al esfurzo sobrehumano que están haciendo bomberos y cuadrillas. Pero España sigue ardiendo por muchos sitios. Y muchos de estos fuegos han sido provocados por indeseables que ojalá la ley sea muy dura con ellos por todo el daño producido de víctimas y perdidas materiales incalculables.
    Siento haberme extendido tanto amiga.

    Sin orden te respondo a algunas.
    El último lugar que he estado. Hoy en el huerto
    Tengo dos películas favoritas. Gladiator y Carros de fuego.
    Me gusta la cerveza y el champan.
    No me gustaría ser hombre.
    Soy más de pantalones.
    Ahora son 20.54 en España.
    Gusta venir a verte por todo lo bueno que compartes.
    Buen domingo 😘
    Un abrazo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laura! Tomara que tudo se resolva aí na Espanha,
      que estes incêndios acabem logo!
      Obrigada por responder as perguntas!
      :-*

      Excluir
  3. Ane, adorei saber mais um pouquinho de ti. Sempre aparece mais um pouco do que nao sabemos ou percebemos!
    Valeu! beijos, ótima semana! chica

    ResponderExcluir
  4. Olá Ane muito bom este questionário e suas respostas para nos fazer conhecer um pouco mais de você.
    Mas devo dizer, que eu adoro um pé de porco, coisa de mineiro e com cerveja fica melhor amiga. O transito tem nos deixado em crise mesmo, fugir dele tem sido uma constante.
    Que você consiga logo estar no seu novo ninho amiga.
    Uma feliz semana com leveza.
    Bjo e paz.

    ResponderExcluir
  5. Olha só, muito bacana pra te conhecer melhor (minha primeira vez aqui) e uma ótima ideia pra uma postagem! Posso aderir?

    https://clebereldridge91.wixsite.com/cepublications/blog

    ResponderExcluir
  6. Me gusto saber mas de ti. Yo tambien odio las patas de cerdo . Te mando un beso.

    ResponderExcluir
  7. Muito bem!

    Beijinhos e boa semana!

    ResponderExcluir
  8. Good questions and answers. Thanks for sharing and have a wonderful week.

    ResponderExcluir
  9. Perguntando e respostando vai-se blogando de forma criativa e interessante. Valeu!

    Um abraço. Tudo de bom.
    APON NA ARTE DA VIDA 💗 Textos para sentir e pensar & Nossos Vídeos no Youtube.

    ResponderExcluir
  10. Olá, Ane.
    Adorei as perguntas para te conhecer mais um pouco. Também morro de medo de baratas, mas tenho nervoso de gente que não chega no horário e nunca comi camarão, mas não gosto hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  11. Ane, eu sempre gostava de ler as respostas dos amigos, pois nos dão conhecimento sobre eles, mas creio nunca ter participado da brincadeira rss. Percebe-se que foi bem honesta nas respostas. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  12. Oh, very cool q & a session!

    ResponderExcluir
  13. Very good to know this about you!

    ResponderExcluir
  14. Querida Ane, que tal?
    gostei do questionario e das suas respostas, para que possamos conhecela melhor.
    Beijos nas bochechas, querida amiga! 🌺🌺🌺🌺🌺

    ResponderExcluir
  15. Bom poder conhê-la um pouco mais. Boa noite. Bjsss

    ResponderExcluir
  16. Que postagem interessante, Ane.
    Gostei das perguntas e suas sábias respostas.
    Tenha uma ótima tardinha.
    Beijinhos
    Verena.

    ResponderExcluir
  17. Olá, querida amiga Ane!
    Muito interessante são os questionários. Há anos tinha muitos deles. Já respondi a muita no início do blog.
    Você fez uma boa seleção das perguntas.
    Sou sonhadora também 😍.
    Quero lhe agradecer seu carinho pelo meu aniversário. Muita gentileza da sua parte.
    Gostei muito da sua espontaneidade em responder as perguntas acima.
    Tenha dias abençoados!
    Beijinhos💐

    ResponderExcluir
  18. Boa noite Ane. Obrigado por dividir um pouquinho conosco da sua vida. Grande abraço carioca.

    ResponderExcluir
  19. Por que no aparecen mis comentarios?
    Beijos Ane! ojala se pueda ver mi comentario

    ResponderExcluir
  20. Muito interessante, ficámos a saber mais um pouquinho de si. Me identifico consigo em vários pontos.
    Deixo um beijo envolto em pétalas de mil cores para dar cor e alegria ao seu dia.

    ResponderExcluir
  21. Adorei conhecer mais sobre você!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  22. Legal a brincadeira, passaste a imagem de uma menina de hábitos simples, muito simpática e querida. Muito bom, beijos ;)
    https://costuraerasga.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Prezado comentarista deste cantinho cor de rosa: os comentários passarão por moderação antes de serem publicados! Obrigada pela visita e comentário, assim que for possível passarei em seu blog, não esqueça de deixar o seu endereço! Beijos nas bochechas!

Paginação numerada



Subir