domingo, 29 de agosto de 2021

A volta de quem nunca realmente foi😁


" ...Porque a vida é fugaz, tão veloz, tão passageira! 

A gente sofre demais por bobagens, por besteira. 

Tudo um dia se desfaz mesmo que queira ou não queira.

 O importante é viver em paz, pois quando 

 olhamos para trás lá se foi a vida inteira."

 ( Jenario de Fatima )


 Voltei gente! Este é o hiatus mais curto de que se tem notícia no mundo dos blogs, não completou nem 1 semana e cá estou eu de novo! Na verdade, eu acho que eu não queria ir... mas no dia 23 passado, apesar de feliz pelos 10 anos do blog, me deu uma tristeza também... uma espécie de melancolia... e de repente perdi o entusiasmo pra continuar... não tentem entender uma canceriana cujas emoções oscilam mais que vara verde... três dias depois do ultimo post eu já pensava em voltar. Prometo que não tomarei mais decisões radicais quando estiver melancólica, vamos esquecer esta história de hiatus, ok? Vamos em frente! 


O entusiasmo voltou com tudo, tanto que mudei algumas coisinhas aqui no blog, imagens novas na coluna lateral que está mais organizada, coloquei até uma das minhas playlists da Soundcloud. Aqui vai uma dica para você, adoro este site pra ouvir e achar músicas legais: Clique aqui


" SoundCloud é a maior plataforma de áudio aberta do mundo, alimentada por uma comunidade conectada de criadores, ouvintes e curadores ligados no que é novo, agora e depois em cultura. Fundado em 2007, o SoundCloud empodera os criadores de áudio do mundo com as melhores ferramentas, serviços e recursos para criar e evoluir suas carreiras."

 

 Por isso mesmo, a gente encontra lá músicas que normalmente jamais encontraria. Hoje em dia uma das coisas que mais gosto de fazer é trabalhar ou navegar na net ouvindo músicas deste site, estou fazendo isso neste momento.


Outra novidade é que mudei o logo do blog, ele agora tem fundo rosa e é animado. Andei fazendo várias coisinhas no Canva, me aguardem! E hoje também terminei mais um livro e já coloquei o próximo a ser lido no lugar: Skoob -lendo agora. A lista continua crescendo!


Uma das melhores novidades vai chegar na quarta que vem, também conhecida como 01 de setembro: FÉRIAS!!! Minha segunda quinzena de férias de 2021!! Nem acredito!!!


Escrevi demais, né? Estou feliz por ter voltado de onde nunca saí...

Beijos nas bochechas!

25 comentários:

  1. Testando os comentários...
    Ok! 💭
    Aproveite seu dia!
    😊

    ResponderExcluir
  2. Me a legra leerte de nuevo. Yu blog esta muy bello. Te mando un y esper{o que tengas una geniales vacaciones

    ResponderExcluir
  3. Many many 10 years to your blogsite Dear friend! Your blogsute's new screen looks beautiful. I love "soundcloud.com". As you mentioned in your this post; life is really so short, sometimes i feel that it passed like "gone wind the wind". Thanks for sharing. Greetings from Turkey. Regards.

    ResponderExcluir
  4. Que boim que repensaste,Ane e estás novamente aqui! Lindo o blog e a proximidade das férias, deixa tudo com novo sabor! Que sejam lindas pra ti! beijos, chica

    ResponderExcluir
  5. Glad you are back. Hope you have a great vacation, too!

    ResponderExcluir
  6. So glad for the update! All the best to inspiration and creativity!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. P.s..oh, you need to catch up on my story blog. They aren't really that new of characters..just Caitlin's family.

      Excluir
  7. Oi, Ane...
    É bom ler o que escreveu e saber que está animada outra vez. Mudanças é uma coisa boa, depois verei direitinho, já que estou comentando no celular.
    Boa semana e felizes férias. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Bom dia de festa dupla, querida amiga Ane!
    Em primeiro lugar, parabéns pelos 10 anos de blog! Vim no dia na postagem anterior, mas "dei com a cara na pista" rs...
    Que você prossiga com suas belas e alegres postagens!
    Sempre reformando seu blog e, pelo seu entusiasmo, trazendo coisas novas para nos enriquecer.
    Tenha uma nova semana abençoada!
    Beijinhos com carinho de gratidão

    ResponderExcluir
  9. Boas notícias, o desânimo não é bom companheiro e mudanças impulsionam. Gosto das suas dicas, mas sou muito receosa em relação aos perigos dos sites e isto me tolhe. Grata pela sua partilha. bjss

    ResponderExcluir
  10. Esqueci de lhe avisar, tem um convite no blog, se lhe agradar fique à vontade. bjs

    ResponderExcluir
  11. Ebaaaaa!!! Que bom que voltou! E com tanta alegria e já trazendo novidades pra gente!
    Às vezes pensamos em largar tudo, mas o melhor é silenciar, nem tomar nenhuma decisão, porque a vida dá tantas voltas, né, querida?
    Feliz semana, amiga, beijinhos
    Valéria

    ResponderExcluir
  12. Que bom que voltastes, Ane
    Gosto muito do seu blog.
    E aproveite muito as férias.
    Linda semana
    Beijinhos
    Verena.

    ResponderExcluir
  13. Oi Ane,

    Que bom que está de volta!

    Ás vezes precisamos apenas de um tempinho para retomar o fôlego e voltar com tudo! Somos assim, criaturas inconstantes.

    Aguardando as novidades! Obrigada pelas dicas!

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  14. Oiii!
    Acho que todo mundo tem um momento em que pensa "em dar um tempo".
    Acho que é bem normal.
    E quando sentimos falta, do que é bom, é porque gostamos ... aí voltamos.
    Alegria sempre para nós blogueiras, antigas ou novas.
    Bora blogar.
    Beijos.
    blogjoturquezzamundial

    ResponderExcluir
  15. Uma partilha fantástica. Obrigada :)
    --
    Esperava ser a novidade do amanhecer
    .
    Beijo, e uma excelente semana.

    ResponderExcluir
  16. Saúdo com alegria o seu regresso. Força.
    .
    Cordiais cumprimentos
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  17. Bem regressada!

    Onde nos sentimos bem, gostamos de voltar :)

    Boa semana!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  18. gosto muito da nova cara do blog!
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Olá, Ane !
    Que bom, vê-la animada e cheia de energia positiva.
    Por vezes tomamos decisões baseadas no que sentimos no momento, nada de anormal, acho que acontece com todo o mundo :)
    Já coloquei o "SoundCloud" nos meus marcadores favoritos, obrigada pela excelente dica.
    Gosto de ver um blog bonito e bem apresentado, e dou-lhe os parabéns, o seu está (também já era ) lindo!!!

    Beijinho, aguardando novidades :)

    ResponderExcluir
  20. Fico feliz que tenha tomado a decisão de continuar por aqui! Meu ascendente é em câncer e às vezes me acho mais canceriana do que tudo e entendo completamente hehehe Eu costumava usar muito o SoundCloud antigamente, exatamente por ter músicas que em outros lugares não tem, e principalmente porque não tem anúncio igual o Youtube e Spotify, mas hoje em dia eu pago o spotify e ouço tudo por lá. Eu amei a logo, ficou muito linda. Boas férias! Espero que aproveite bastante. Beijo e boa semana.

    ResponderExcluir
  21. Ainda bem que voltou e bem animada, assim é que é.
    O Blogue está espectacular e é sempre um prazer vir aqui visitá-la.
    Boas férias
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  22. Estarei aqui para ver as novidades!

    Bom fim de semana!

    OBS.: O JOVEM JORNALISTA está em Hiatus de inverno de 02 de agosto à 02 de setembro, mas comentaremos nos blogs amigos nesse período. Mesmo em hiatus, o blog tem um post novo, não deixe de conferir.

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Prezado comentarista deste cantinho cor de rosa: os comentários passarão por moderação antes de serem publicados! Obrigada pela visita e comentário, assim que for possível passarei em seu blog, não esqueça de deixar o seu endereço! Beijos nas bochechas!

Paginação numerada



Subir