segunda-feira, 23 de agosto de 2021

É hoje!

 


Finalmente chegou o dia! É incrível pensar que já se passaram 10 anos desde que eu fiz o primeiro post neste endereço do blogger. Eu já blogava antes de chegar aqui, mas em outra plataforma: o UOL e antes ainda tinha um blog no IG, o blogger era a melhor plataforma então migrei pra cá. Curiosidade: lá no UOL e IG este blog se chamava "De Outro Mundo" que hoje é o nome do meu segundo blog onde eu escrevo uma estória em partes, ou seja, finjo que sou uma escritora.

Tá, confesso que passei um tempo em "hiatus" só mantendo o blog vivo, meu interesse maior se voltou para as redes sociais, principalmente as que se baseiam em imagens, mas na pandemia com mais tempo em casa acabei voltando a blogar de verdade, isso foi em maio de 2020. Nestes 10 anos "conheci" muitas blogueiras, sim a grande maioria são mulheres;  hoje grande parte desta comunidade simplesmente sumiu, mas quando voltei a blogar percebi que, felizmente, ainda tinham muitas blogueiras e blogueiros com o blog ativo, alguns tem até mais tempo de blog do que eu!

Isso aqui é uma paixão! Quem continua blogando é porque gosta, concordam? Nestes 10 anos foram muitas mudanças de templates, sim amo mudar a roupagem do blog. Mas acho que com este template cor de rosa me estabilizei Estou satisfeita, pelo menos por enquanto. Agradeço pelas visitas, mas estou dando um tempo por aqui... Sim, outro hiatus, não sei por quanto tempo... Estarei blogando no meu segundo blog "De Outro Mundo." 


Beijos nas bochechas!

Nenhum comentário:

Paginação numerada



Subir