domingo, 6 de outubro de 2024

E lá se foi setembro...

"Permita-se ser feliz pois o tempo não volta."

Oi gente! Cá estamos em pleno outubro! E este gif acima? É bem antigo, achei navegando nos Neocities, amo coisinhas cutes como essa imagem. E como foi setembro? Mais um mês que passou voando!

1- Já falei aqui, em outro post, sobre as férias nos primeiros 15 dias do mês, falei que aproveitei como deu por causa de uma gripe que eu peguei e que até hoje ainda sinto vestígios como tosse e espirros, essa foi terrível, viu? Será que virou uma alergia?

2- Mas logo no começo de setembro fiz uma hidratação nos pés que adorei! Eu sempre quis fazer e nunca tinha tempo. Os pés ficaram muito macios e hidratados, uma sensação muito boa, vou fazer de novo, com certeza!

3- Eu procuro organizar minhas coisas, e o serviço de casa também, por dia da semana, pois eu mesma faço tudo. Então, tem o dia de limpar e organizar meu quarto, em outro dia limpo e organizo o escritório e por aí vai, acho melhor do que um dia só pra faxinar e arrumar um apto inteiro. Há algumas limpezas que são esporádicas como lavar cortinas, e em setembro lavei todas, duas foram pra lavanderia pois são muito pesadas e minha máquina não aguentaria o peso.

4- Descobri dois restaurantes que adorei! Um de comida chinesa, mais barato e com comida mais deliciosa que outro famoso que estava decepcionando, descobri também um restaurante que só vende feijoada, igualmente deliciosa! 

5- Dias trabalhosos no trampo, muito trabalho para pouco funcionários, fez valer cada centavo que recebo. E foi por este dias que caí num golpe, e eu que me orgulhava de nunca ter caído em um! Mas foi só 35 reais, que inclusive já recuperei porque reclamei no site "Reclame aqui." A história foi assim: encontrei no Instagram um anúncio da Livraria Saraiva, era bem famosa por aqui mas faliu. Era um quiz, questionário, sobre livros, sobre a livraria, etc. Dizia assim: responda as perguntas, ajude a livraria a voltar e ainda ganhe de brinde uma coleção de livros. Respondi, escolhi o box de livros e paguei com pix 35 reais de frete. Esperei informações sobre código de rastreio dos Correios e nada... só aí que me toquei, será que é golpe? Quem dar um box de livros de graça? Fui pesquisar na internet e achei várias reclamações deste mesmo quiz da livraria, tinha gente que viu no Facebook e em outras Redes Sociais. Gente! Quando entrei no "Reclame aqui" já tinha várias outras reclamações lá e foi fácil recuperar o dinheiro do frete, ainda bem! Triste é saber que estas Redes Sociais não fazem nada, mesmo com várias pessoas denunciando! Vamos ficar espertas!

Então foi isso. Um excelente mês de outubro para nós!

Um comentário:

  1. Que pena que te estafaron por suerte no fue mucho. Uno debe tener cuidado. Lindo mes de octubre. Te mando un beso.

    ResponderExcluir

Prezado comentarista deste cantinho cor de rosa: os comentários passarão por moderação antes de serem publicados! Obrigada pela visita e comentário, assim que for possível passarei em seu blog, não esqueça de deixar o seu endereço! Beijos nas bochechas!

Paginação numerada



Subir