sábado, 9 de outubro de 2021

Fotos são recordações!


Oi povo! Antes de mais nada, queria dizer que passei uma semana de recuperação da dor lombar que eu tive, graças a Deus não dói mais... só ficou um pouco dolorido no local, apesar do medo de fazer um movimento e a dor voltar, estou levando uma vida normal. 

🏰🏰🏰🏰

Só estou conseguindo blogar uma vez por semana, não tem jeito! Mas o assunto do post de hoje é arquitetura nas viagens, eita quantas recordações! Já disse aqui que adoro prestar atenção na arquitetura das cidades. Pelo jeito, em breve poderei viajar de novo, a situação da pandemia está finalmente melhorando, graças as vacinas! Nós poderemos, né? Na montagem acima as fotos foram tiradas, em cima da esquerda pra direita: Lisboa, as 3 seguintes na Escandinávia, embaixo no meio na Alemanha e por fim novamente Escandinávia.


Em cima da esquerda pra direita: casa das rosas na avenida paulista em São Paulo em contraste com um prédio moderno, prédios da avenida paulista, prédio do parque Tivoli em Copenhague, vitral na casa das rosas, encontro da avenida paulista com a avenida da consolação em São Paulo e novamente Lisboa.


❤❤❤❤❤❤

Como eu era bonitinha! 😊😊 Essa sou eu criança! Lembro bem deste momento, estava chorando porque tive medo da pistola da vacina que tinha acabado de tomar. Minha mãe me deu a boneca como consolo.  O vestidinho era branco e eu usava uma daquelas calcinhas bunda rica cheia de babadinhos. A foto aqui e agora é porque próximo dia 12 é o dia das crianças!

Fui! Beijos nas bochechas!😘

24 comentários:

  1. Tão lindo de ver a arquitetura e como ela se mostra nos difeentes lugares. Que bom tua dor melhorou... Por aqui ando com ela, pois caí de um banquinho,fazendo artes,rs...Tive muita sorte!

    Que amor tua foto de criança . Linda recordação e bom é que continuas linda! beijos, feliz feriadão! chica

    ResponderExcluir
  2. Espero que mejores de tu dolor ami también me viene y es una molestia. Bellas imagenes como me gustaría conocerlas en personas. Te mando un beso

    ResponderExcluir
  3. Such a lovely photo of you! Glad you are on the mend. I do know a little about lower back pain. I have to keep IcyHot near. Such lovely building! Thanks so much💕🍂🌸💕

    ResponderExcluir
  4. Such a beautiful post! Hope you are going to be OK. You are so creative!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, it's too early in the morning..I gave you the wrong length. Hope you have lots of wonderful blessings this October. Thanks for sharing your childhood story, too!

      Excluir
  5. What lovely photos to have to share. Glad the pain you were experiencing is better now. I remember those vaccines back in the day, the needle seemed huge and now they are much smaller and cause no pain. Enjoy your week.

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde Ane. Primeiro lugar quero te desejar plena recuperação e muita saúde. As arquiteturas dos lugares que eu visito sempre me chamam a atenção.

    ResponderExcluir
  7. Olá, Ane.
    Eu tomei minha segunda dose na sexta. Estava em falta mas chegou. E estamos vendo uma luz no fim do túnel graças a Deus. Eu não sou muito de viajar então as fotos são me consolo para conhecer todos esses lugares maravilhosos hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  8. Gosto muito de viajar e também sinto muita falta. Lindas suas fotos e poder observar as arquiteturas de cada lugar. Bom que tenha melhorado. E viva! a criança eterna em cada um de nós.

    ResponderExcluir
  9. Dear Ane! I can see your neddle fear from photo you shared and you, how tightly hug your doll. This is amazing photo. I love it. Have a great new week.

    ResponderExcluir
  10. Boa noite de Domingo, querida amiga Ane!
    Viajar me dá saudade demais.
    Viajei bastante em minha vida e, vendo suas fotos, dá mais vontade de sair por aí vendo as belezas que o mundo tem.
    Tenha novos dias abençoados!
    Beijinhos com carinho de gratidão e estima

    ResponderExcluir
  11. so amazing photos;) i love those:)

    ResponderExcluir
  12. Adorei a seleção de fotos, são realmente boas recordações!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  13. Adorei ver as suas fotos, Ane.
    Te desejo pronta recuperação.
    Tenha um abençoado feriado.
    Beijinhos
    Veren.

    ResponderExcluir
  14. Belíssima selecção de fotos, também passo a vida a fotografar sempre que vou a algum lado. A fotografia é uma forma de capturarmos momentos ao tempo, para mais tarde podemos relembrar visualmente.
    Que linda a sua foto em criança.
    Continuação de uma total recuperação.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Acho incrível admirar as arquiteturas diferentes nas viagens, no lugares... com certeza as fotografias ajudam neste quesito.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  16. Lindinha!

    As fotos são, de facto, muito belas recordações.

    Desejo o seu restabelecimento total!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Lindas fotos, meus parabéns pelos registros.

    Arthur Claro
    http://www.arthur-claro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Amei seu post querida...adoro ver a arquitetura dos lugares, também, fotos lindas, as suas! E você criança, um amorzinho, de linda!
    Beijinhos e melhoras totais para logo poder viajar mais!
    Valéria

    ResponderExcluir
  19. Que bom já estar melhor, amiga Ane.
    Que linda seleção de suas viagens aqui publicou.
    Um amor a sua foto de criança, são momentos para sempre registados.

    Um beijinho, continuação de melhoras e feliz semana.

    ResponderExcluir
  20. Ei Ane,

    Que bela seleção de fotografias! Esta aí um coisa que também me agrada muito em viagens, a arquitetura local.

    Cada país, cidade, lugarejo, guarda sua história e suas próprias características a partir de sua arquitetura.

    E a sua fotografia de quando criança, tão lindinha segurando a boneca!

    Desejo melhoras aí, fique bem!

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  21. Amo arquitetura e esses prédios estão sensacionais. Que bebê mais fofinho!

    Boa semana!


    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  22. Olá Ane !A arquitetura dos lugares sempre me atrai . Gosto do novo e inusitado . Viajo pouco e moro em cidade pequena . Então me deslumbro com tudo . Quando fui a gramad , a arquitetura local muito me atraiu . Em Nuremberg também . Linda a sua foto de criança que remete à inocência pureza e cuidados . Abraços .

    kantinhodaedite.blogspot.com
    kantinhodasmensagens.blogspot.com

    ResponderExcluir

Prezado comentarista deste cantinho cor de rosa: os comentários passarão por moderação antes de serem publicados! Obrigada pela visita e comentário, assim que for possível passarei em seu blog, não esqueça de deixar o seu endereço! Beijos nas bochechas!

Paginação numerada



Subir