sábado, 16 de outubro de 2021

Respondendo a tag



Oi povo que frequenta este blog! Cá estou eu pra atualizar este cantinho cor de rosa. Depois do feriado a semana foi um rebuliço só por aqui. Estou vendo a possibilidade de me mudar, checando possíveis apartamentos, mas com calma sem pressa. Penso em morar perto do trabalho e num lugar melhor, é claro. 


Mas o post de hoje é pra responder uma TAG com origem na Irmandade das Blogueiras que me foi passada pelo blog Coisas de Feltro! Agradecendo a Cristina pela indicação pois ela sabe que eu adoro responder estas Tags!



Regras para esta TAG

1 - Agradecer a quem te nomeou

2 - Responder às 10 perguntas propostas pelo blog que te nomeou

3 - Nomear 10 bloggers para responderem a esta TAG

4 - Criar 10 perguntas para os nomeados responderem


As perguntas:


1 - Ontem ganhou um primeiro prémio (Euro milhões ou algo assim). O que está a fazer hoje?

R: Planejando o que vou fazer com tanto money. Com certeza não gastaria tudo, primeiro iria garantir meu futuro, investir! E depois pediria uma licença do trabalho, conforme o andar da carruagem, não voltaria mais lá!

2 - Qual é o hábito que tem e que mais gostaria de perder?

R: Comer pipoca! Gostaria de perder o hábito de acordar tarde!

3 - "Amigo do meu amigo, meu amigo é" - Verdade ou mentira?

R: Mentira! Isso é difícil de acontecer!

4 - Quando foi a última vez que fez algo que sempre disse que jamais faria?

R: Não lembro se isso aconteceu alguma vez.

5 - Já se arrependeu de algum gesto de bondade que teve, por perceber que a pessoa afinal não merecia?

R: Já sim, infelizmente. 

6 - Qual a mentira piedosa que contou para não magoar alguém?

R: Disse que a pessoa estava linda sem ela realmente estar...

7 - O melhor amigo/amiga liga às nove da noite para convidar para aquele programinha imperdível hoje mesmo, mas já está de pijama e pantufas. Corre para se arranjar?

R: Eu não, fica pra outra vez. Bom é planejar com antecedência!

8 - Apanhou a sua melhor amiga numa mentira. Confronta-a?

R: Depende. Se não for algo grave eu deixo passar, mas se acontecer de novo...

9 - O telefone toca, mas não vai a tempo de atender. Liga de volta ou aguarda que liguem de novo?

R: Espero que liguem de novo.

10 - Qual é aquela música que nunca se cansará de ouvir?

R: No momento " As abelhas" de Marisa Monte.


Não irei nomear ninguém pra responder, quem comentar este post fique a vontade pra responder, caso queira!

As perguntas que eu formulei são:

1- Qual seu maior sonho?
2- Gato ou cachorro?
3- Que lugar você gostaria de conhecer?
4- Café ou chá?
5- Se você tivesse a chance de voltar no tempo pra viver novamente um dia de sua vida passada, você toparia?
6- Mar ou montanha?
7- Frio ou calor?
8- Qual livro que você leu mais lhe marcou?
9- Qual o melhor dia da semana?
10- Seu lugar preferido.
Essa é pra gente pensar:


Beijos nas bochechas e um abraço no coração!

30 comentários:

  1. Lua, adorei tuas respostas e depois as propostas.
    Não participo pois há tantos anos por aqui, cansei de responder as TAGS,rs...Já nada de novo pra dizer,rs...

    Desejo que com calma necessária, encontres o teu cantinho desejado pra morar
    Boa sorte na procura! É muito bom isso, sonhar, procurar e depois se mudar!
    beijos, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Chica!
      Estou sonhando com meu novo apê!

      😊

      Excluir
  2. Oh, what a cool post! Oh, now I want popcorn💕

    1- What's your biggest dream? To get a book publish!
    2- Cat or dog? Both! I find them great companions.
    3- What place would you like to know? eiffel tower
    4- Coffee or tea? Coffee but I have to drink lots of caffiene free mint tea lately
    5- If you had the chance to go back in time to live again one day of your past life, would you go? why not
    6- Sea or mountain? Oh, I find them both scary but I'll take the mountain.
    7- Cold or heat? Cold
    8- Which book did you read the most mark you? The Outsiders
    9- What is the best day of the week? Friday
    10- Your favorite place. my room

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ellie, adorei ler tuas respostas!
      Obrigada por responder!
      🥰

      Excluir
  3. Me gusto conocerte mejor. Bueno ahi van mis respuestas
    ¡Oh, qué publicación tan genial! Oh, ahora quiero palomitas de maíz��

    1- ¿Cuál es tu mayor sueño? ¡Publicar un libro!
    2- ¿Perro o gato? Perro
    3- ¿Qué lugar te gustaría conocer? Uy hay tantos,
    4- ¿café o té? Café.
    5- Si tuvieras la oportunidad de volver atrás en el tiempo para volver a vivir un día de tu vida pasada, ¿irías? No.
    6- Mar o montaña? Montaña.
    7- ¿Frío o calor? Frío
    8- ¿Qué libro leíste con más puntuación? Uy tantos
    9- ¿Cuál es el mejor día de la semana? Viernes
    10- Tu lugar favorito. Mi estudio
    Te mando un beso

    ResponderExcluir
  4. Um bom fim de noite Ane, bom saber dos amigos pela blogosfera, na sua primeira resposta, lembrei de uma musica de Gonzaguinha onde diz que: que joga no bicho e se um dia ele acertar o bicho, vai no patrão e pede aumento, ele com certeza nao vai dar, então ele mostra a grana e pede a demissão.(Dias de Santos e Silva).
    Vamos lá:
    1- Ver esta violência acalmar
    2- Gato
    3- Portugal
    4- Café
    5- Sim
    6- Montanha
    7- Calor
    8- Não verás pais nenhum (Inácio Loyola Brandão)
    9- Domingo
    10- Quintal

    Um bom domingo Ane e feliz semana.
    Na torcida para que consiga realizar sua mudança para seu conforto e prazer.
    Abraços com carinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou adorando ver vocês respondendo!
      Toninho, também prefiro café e gato!
      Obrigada!

      ☕😻

      Excluir
  5. Oh, such a lovely post! Hope you are having a creative weekend. All the best to all your stories❤

    ResponderExcluir
  6. Oh, you have such a gift with these Q & A's ❤

    ResponderExcluir
  7. 1- ¿Cuál es tu mayor sueño? Ver bien a mis hijos.
    2- ¿Perro o gato? Gato.
    3- ¿Qué lugar te gustaría visitar? Volver a Paris.
    4- ¿Café o té? Café.
    5- Si tuvieras la oportunidad de retroceder en el tiempo para volver a vivir un día de tu vida pasada, ¿estarías de acuerdo? No.
    6- ¿Mar o montaña? Mar.
    7- ¿Frío o caliente? Caliente.
    8- ¿Qué libro leíste más te impresionó? Viento del este viento del oeste.
    9- ¿Cuál es el mejor día de la semana? Domingo.
    10- Tu lugar favorito. Mi casa
    Gran post. Suerte y que encuentres un lindo apartamento.
    Buen domingo Ane. 🙅〰〰💗

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Laura!
      Meu lugar preferido também é minha casa!

      Beijos!

      Excluir
  8. Olá, Ane.
    Adorei a tag e suas respostas para conhecer um pouco mais sobre você. Menina nem em um milhão de anos eu aceito um convite em cima da hora. E acredito que essa mentira de que a pessoa está bonita todo mundo já contou um dia hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  9. 1- Become good blogger.
    2- Cat,
    3- Paris city or Venice city,
    4- Tea with lemon,
    5- my university graduate day,
    6- mountain
    7- Cold,
    8- 1984-George orwell,
    9- Friday,
    10- Our garden.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paris ah Paris...
      Gostaria de conhecer Veneza!
      Um jardim é um ótimo lugar pra se estar!
      Obrigada!

      Excluir
  10. Ei Ane,

    Mudança dá tanto trabalho, não é mesmo? Mas vale muito a pena chegar num lugar novo que a gente tenha escolhido com tanto carinho. No momento não estou na minha própria casa e tenho sentido muita falta do meu canto. Mas se Deus quiser em breve vou conquistar meu espaço novamente.

    Gostei das suas respostas para a tag. Adoro essa música na voz de Marisa Monte. Alias, a voz dessa mulher é maravilhosa. Ouço muito as antigas dela. Adoro!

    Perfeita essa tirinha ao final do post! Adoro abraços! São acolhedores e aconchegantes! Em tempos de pandemia os abraços ficaram escassos.

    Um abraço! ;)

    ResponderExcluir
  11. Oie Ane!!!

    Um abraço vale mais que qualquer dinheiro, não é verdade?
    Tb sou igual voce: eu espero me ligarem de novo!


    Beijos!
    Pâm
    Blog Interrupted Dreamer

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde Ane. Obrigado pela oportunidade de lhe conhecer um pouco mais.

    ResponderExcluir
  13. Gostei de saber um pouco mais de você, Ane
    Seguem as minhas respostas:
    1- Envelhecer com saúde
    2- Cachorro
    3-Paris
    4-Café
    5-Sim
    6-Mar
    7-Calor
    8- Em Algum Do Passado- Richard Matheson
    9- Sábado
    10- Minha casa.
    Espero que encontres um ap que te agrade.
    Mil beijinhos
    Verena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Combinamos no café, envelhecer com saúde,
      mar, sábado e minha casa!
      Perfeito!
      Obrigada Verena!
      😘

      Excluir
  14. 8- Em Algum Lugar do Passado
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Gostei muito de saber um pouquinho mais sobre você querida!!!
    Mudanças...dão trabalho, mas valem a pena, seja de casa ou algo em nós...
    Beijinhos, doce semana
    Valéria

    ResponderExcluir
  16. Gostei das respostas, algumas coincidem com a minha maneira de ser. E achei engraçado como resolveu passar o jogo a quem venha comentar. Foi uma ótima estratégia.
    Beijinhos e tudo a correr bem.
    Coisas de Feltro

    ResponderExcluir
  17. Adorei te conhecer um pouquinho mais através das respostas da tag :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    Demorei-me a ouvir Marisa Monte. Gostei da música das abelhinhas.
    Quanto sua banda desenhada, temos sempre algo que podemos dar, nem que seja um pouco do nosso tempo.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  19. Ane, adorei tua frase lá! Obrigadão! bjs,chica

    ResponderExcluir
  20. Hola! estos tags son geniales. Me gusto mucho leerte. Besos

    ResponderExcluir

Prezado comentarista deste cantinho cor de rosa: os comentários passarão por moderação antes de serem publicados! Obrigada pela visita e comentário, assim que for possível passarei em seu blog, não esqueça de deixar o seu endereço! Beijos nas bochechas!

Paginação numerada



Subir