segunda-feira, 15 de junho de 2020

Voltando ao litoral

Praia de Jacumã-litoral norte-RN

"Viver a vida sem um sonho, e como ir á praia e não ver o mar."
Dayane CastroEsta foto foi de uma manhã de verão há alguns anos atrás.Estava caminhando na praia...a parte molhada na areia são olheiros de água doce correndo para o mar. Fiz algumas modificações no blog, os posts anteriores estão aqui embaixo do post atual. E criei um link na lateral para meu blog sobre flores.Como eu disse, adoro mexer em tudo! Post simples, hoje é segunda-feira... Volto quinta!
Beijos nas bochechas!🙋😄💖

17 comentários:

  1. Só de ver o mar, eu já me refaço.
    Sentir sua brisao, ouvir seu som.
    Há encantos Ane neste belo mar.
    Linda foto neste namoro das águas.
    Linda semana amiga.
    Bjo de paz no coração.
    Grato sempre pela presença.

    ResponderExcluir
  2. Verdade o mar renova!
    Natureza pura!
    Boa semana!

    ResponderExcluir
  3. A beleza natural do Mar a proporcionar uma foto fascinante.
    .
    Desejando uma terça-feira feliz
    Deixando uma 🌹

    ResponderExcluir
  4. Muito linda tua foto e estou feliz em te ver bem assídua novamente aos blogs! beijos, linda semana! chica

    ResponderExcluir
  5. Oi, Ane...
    É bom estar aqui e ver a tua foto do mar, praia... Também as tuas palavras expressando recomeço...
    Gostei da visita no Vida & Plenitude...
    Grande abraço nesta terça-feira...

    ResponderExcluir
  6. Que maravilha de imagens!! :))

    -
    Escrevo ao anoitecer, quando me visitas

    Beijos e um excelente dia! :)

    ResponderExcluir
  7. Ane
    o mar essa eterna inspiração dos poetas
    beijo grande
    saude
    :)

    ResponderExcluir
  8. Uma imagem linda e repousante, Ane
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde de mar lindo, querida amiga Ane!
    Só olhando sua imagem aqui, eu sinto uma felicidade tamanha que nem calcula.
    Suas fotos são belas e animadoras, amiga.
    O mare íntegra.
    Tenha dias abençoados!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que minhas fotos lhe animam,Rosélia!
      Fico feliz por isso!Beijos!

      Excluir
  10. Precisava de uns dias de descanso assim numa praia dessas!
    Rêtro Vintage Maggie | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir

Prezado comentarista deste cantinho cor de rosa: os comentários passarão por moderação antes de serem publicados! Obrigada pela visita e comentário, assim que for possível passarei em seu blog, não esqueça de deixar o seu endereço! Beijos nas bochechas!

Paginação numerada



Subir