quinta-feira, 9 de julho de 2020

Niver e BC


Gente hoje é meu niver, então de acordo com a  moda de antigamente, quando até os blogs faziam aniversário, resgatei imagens pra fazer uma festinha virtual no blog.Aqui tem até comes e bebes! Pode se servir, o bom é que ninguém engorda só olhando...Tem sucos naturais, refrigerantes, água, docinhos e salgadinhos e a torta, é claro!








Esse ano tá difícil até fazer aniversário! Mas hoje estou de folga, só curtindo as coisas que eu gosto em casa. Não vou dizer minha idade a partir de hoje. O importante é que cheguei até aqui com saúde e paz e dou graças a Deus por isso. Quem notou essa contagem regressiva? 

Tickers de aniversário da Daisypath

Ok. Então vamos pra segunda parte do post que é a BC da Chica:


Chica, achei difícil esta palavra, pensei e pensei... 
E saiu estas frases...1 e 2 estão interligadas assim como a 3 e 4.

1-Há sobrecarga de trabalho nos hospitais hoje.

2-Sobrecarga de preocupação mas também há esperança.

3-Mario coloca a sobrecarga no cavalo baio.

4-Levando uma sobrecarga de brinquedos pra criançada.

**********
Fui! Beijos nas bochechas!
🎈🎇🎆🎉🎊🎶

27 comentários:

  1. Muitos parabéns. Bolinhos deliciosos
    .
    Tenha uma tarde/noite abençoada
    Cumprimentos poéticos.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde de paz interior, querida amiga Ane!
    🎶Parabéns para você nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida.🎶

    Viva a Ane! Viva!
    Para a Ane tudo ou nada?
    TUDO 🥳🎂🧁🍮🍰🥧🍦🍨🍧🥮🍡🍿🥤🍫🍬🍭🍩


    Somos do mesmo mês, que legal!
    A esperança e a última que morre, amiga...
    Muita sobrecarga nos hospitais sim, tristeza profunda.
    Fazer a alegria da gurizada é bom demais.
    Tenha dias do seu novo amo muito abençoados!
    Seja feliz, amiga!
    Bjm festivo, carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. P.S. Comi alguns docinhos, não resisti. Estão deliciosos e comemoro o meu e o do blog também até hoje, mesmo " fora de moda "🤩🤩
      🕊️🌈🦋💐🙏😘😘

      Excluir
    2. Obrigada de coração Rosélia! Vc é canceriana também? É verdade, quando comemoramos o niver o ano começa pra nós.Eu acho muito bonito como vc comenta nos blogs,vc passa muito carinho para as pessoas.E pode comer a vontade...kkkkk...obrigada de novo!

      Excluir
    3. Sou de 26, dia da vovó, amiga.
      Gosto de dar o que gosto para mim.
      Gentileza merecida por você, querida.
      Bjm festivo

      Excluir
  3. Parabéns, Ane, Feliz Aniversário!!! Festa bonita e alegre...
    Também parabéns pela excelente participação...
    O meu abraço muito carinhoso...

    ResponderExcluir
  4. Que beleza! Chego aqui em festa! Parabéns, felicidades e que TEU NOVO ANO seja maravilhoso, recheado de tudo que desejares! Tá linda a festa! Adorei e me servi de salgadinhos, docinhos...

    E tuas frases ficaram reais, verdadeiras, gostei! E hoje mais do que nunca, mereces sobrecarga apenas de carinho e amor!

    beijos, obrigadão, levei teu link, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, só sobrecarga de carinho e amor hoje!
      Obrigada Chica!

      Excluir
  5. Boa tarde Ane,
    Os meus Parabéns pelo seu Aniversário!
    Desejo que seja sempre muito abençoada e feliz.
    O lanche estava delicioso e me servi de um pouco de torta como sobremesa depois do jantar aqui:))! .
    Sobre as suas frases ficaram magníficas e bem verdadeiras.
    Participação excelente.
    Beijinhos e Felicidades.
    Ailime

    ResponderExcluir
  6. Muitos parabéns. Obrigada pelo lanchinho que só comi com os olhos!!
    Belas frases!!
    .
    Chegas devagar ao meu mundo

    Beijo e um excelente noite!

    ResponderExcluir
  7. Ah, que delícia que vim hoje mesmo aqui e assim antecipei às formiguinhas para comer estes belos doces de sua festa. Ah, que gostaria de uma cerveja geladinha também Ane. Difícil palavra sim Ane e ainda mais para mim, para achar uma musica com esta palavra e tive de recorrer a outra língua. Mas você se saiu bem sim.
    Assim um carinhoso abraço pela passagem de mais esta data e que muitas outras venham, com todos os abraços e beijos de sua vida. Felicidades amiga e que Deus a abençoe na saúde e paz e o resto fica mais fácil.
    Beijo no coração.
    E aqui hoje foi muita chuva amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita, é mesmo,faltou a cerveja!Vou já pegar!
      Aqui não choveu só ficou nublado o dia todo.
      O sol saiu um pouquinho.
      Obrigada Toninho!

      Excluir
  8. Ane,
    Continue sendo essa pessoa introvertida e imaginativa, pois, assim cativa-nos cada vez mais!
    Para ilustrar o teu dia especial, cito que (Ane), é uma variação do nome (Ana). Já o nome (Ana), vem do original em hebraico (Hannah) e do latim (Anna), que significa literalmente: “graciosa ou cheia de graça”.
    Beijos... Saúde e muitos anos de vida!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que belas palavras,gostei muito!
      Realmente sou introvertida e imaginativa.
      Ane é a segunda parte de meu primeiro nome.
      Obrigada Douglas!

      Excluir
    2. Ane,
      Sulane - (Sulani; Sula; Sulanie; Sulanilda e Sulaine), significam uma partícula do nome bíblico (SALOMÃO).
      Mais uma vez, parabéns!
      Beijos!!!

      Excluir
    3. Adorei! Minhas duas irmãs tem nomes derivados também!

      Excluir
  9. Atrasada mas desejo um Feliz Aniversário e muitos parabéns.
    Bom fim de semana cheio de saúde e paz.
    beijinhos
    :)
    http://olharemtonsdemaresia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Olá, Ane!

    Ah, todo o mundo sabe que você tem um pouco mais que 20 anos -rs. É você e eu -rs.

    Feliz aniversário, parabéns, saúde e que tenha sido um dia excelente, apesar da quarentena. Muitos anos de vida.

    Já olhei a doçaria e as bebidas não sei qtas vezes, mas ver não engorda.

    As tuas frases estão muito bem feitas. Gostei de sua participação.

    Esqueceu de mim, foi? Há novo post no meu blog e te deixei um comentário no post anterior. Lembra disso? Eu sei que a vida não é só blogosfera, mas sabem bem umas palavrinhas.

    Beijos e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  11. Esqueci não Céu! Vou já lá!
    Quando eu fui seu blog não estava atualizado.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Cumpriu com muita sabedoria desafio da nossa amiga Chica. Cheguei atrasada, mas de coração desejo=lhe felicidade, paz e a riqueza da saúde.
    Beijos no coração!

    ResponderExcluir
  13. Oi Ane
    Para a festa não foi possível chegar nas o meu abraço de parabéns vim lhe deixar e votos de inúmeras bênçãos e felicidades
    As frases perfeitas querida
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Embora muito atrasada, pois estou meio que descontrolada na disciplina, Ane, desejo-lhe muita saúde , paz e um emocional saudável para sua vida, regada com as bênçãos do Senhor! Sua festa ficou linda e as frases também! Meu grande abraço!

    ResponderExcluir

Prezado comentarista deste cantinho cor de rosa: os comentários passarão por moderação antes de serem publicados! Obrigada pela visita e comentário, assim que for possível passarei em seu blog, não esqueça de deixar o seu endereço! Beijos nas bochechas!

Paginação numerada



Subir