domingo, 14 de maio de 2023

Dia das mães. 🌺


Oi gente!  Resolvi fazer um post bem humorado para o dia das mães. Eu não tenho mais minha mãe aqui comigo e nem sou mãe, embora já tenha sido mãe de gato e esteja pensando seriamente em fazer isso de novo. 😄 Na net encontrei muitas frases que a gente costuma ouvir de nossas mães e eu me identifiquei com várias delas. Vejam se vocês também se identificam: 


1. Não fez mais que sua obrigação. ✔

2. Você não é todo mundo. ✔

3. Espera só quando a gente chegar em casa ou em casa a gente conversa! ✔

4. Quando eu morrer vocês vão me dar valor. ✔

5. Na volta a gente compra. ✔

6. Leva o casaco que vai esfriar ou leva a sombrinha que vai chover. ✔

7. Vou contar até 10 ou vou contar até 3! ✔

8. Tudo eu nesta casa! ou  não sei o que seria desta casa sem mim! ✔

9. Pede para seu pai! ✔

10. Coração de mãe não se engana. ✔

11. Se eu for aí e encontrar vou... ✔

12. Eu não estou pedindo eu estou mandando! ✔

13. Se você correr vai ser pior! ✔

14. Eu avisei! ✔

15. Está pensando que eu sou sua empregada? ✔

16. Eu só vou falar uma vez! 

17. Eu não sou suas amiguinhas! 

18. Deus te abençoe! 


A ultima é a melhor! Mas deixando de lado as frases, todos sabemos que elas nos amam incondicionalmente, não é mesmo? Uma boa semana e beijos nas bochechas!

25 comentários:

  1. Bom domingo do Dia das Mães, querida amiga Ane!
    A última é a melhor mesmo.
    Deus abençoe a todas as mães!
    Seja você também feliz e abençoada!
    Beijinhos festivos

    ResponderExcluir
  2. Frases muito simples e muito usadas pelas mães sem dúvida alguma. Bom dia. Feliz domingo e dia da mãe.

    ResponderExcluir
  3. A grande maioria dessas frases já as ouvi da minha mais que tudo, mãe. Ri com alegria ao ler.
    *
    Com um beijinho, Feliz dia da Mãe (Brasil)
    Domingo de Amor e Paz.
    *
    Ilusões e Poesia
    */*

    ResponderExcluir
  4. Gostei e algumas bem típicas,rs... Feliz domingo! beijos, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  5. Ouvi frases iguais da minha mãe que está a brilhar no Céu.
    .
    Feliz dia da Mãe para os Países onde hoje, tão bonita data, se comemora.
    ( Brasil, Alemanha, entre outros )
    .

    ResponderExcluir
  6. Amiga Ane,
    Linda e merecida homenagem dedicada as mães.
    Quantas saudades eu sinto da minha mãe!
    Tem uma frase minha que diz:

    “As mães, a educação, as artes e as flores, são os doces sorrisos para aliviar as tristezas do Mundo!”

    Um beijo para ti e para todas as mamães nesta data especial dedicada a elas, pois, “Dia das Mães”, são todos os dias!!!

    ResponderExcluir
  7. Oh, some good ones! Most definitely! Happy Mother's day🌈❤️🌈❤️🌈❤️🌸🌸🌸🌸🌸

    ResponderExcluir
  8. Such a wonderful post!🍓🍓🍓🍓🍓🌸🌸🌸🌸🌸Happy Mother's Day!

    ResponderExcluir
  9. Adoring the post! Happy Mother's day! All the best to a beautiful May🌸🌸🌸🌸🌸💖💖💖💖🦋🦋🦋🦋🦋🦋

    ResponderExcluir
  10. Oi Ane
    Acho que todos nós que somos mães já utilizamos estas máximas mas com certeza a última é a mais usada
    Um Feliz dia pra você
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Hoje, a minha publicação, é dedicada a todas as Mães, do outro lado do Atlântico, (Brasil) bem como, todos os outros Países que celebram o dia da Mãe.
    .
    No outro lado do Atlântico... Feliz dia da Mãe ... 🌹
    .
    Beijos. Boa tarde de Domingo.

    ResponderExcluir
  12. Lindo homenaje y si algunas frases si las escuchado. Te mando un beso.

    ResponderExcluir
  13. Great article. Success for your blog. Have a nice day

    ResponderExcluir
  14. Toda mãe fala essas frases. Me diverti muito as lendo!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  15. A nice tribute to mothers!

    ResponderExcluir
  16. Oi Ane! sua entrada hoje e muuuito bonita, doce e terna. Nao sabia que era Dia das Maes, na Argentina e em outubro. Temos que ter um filho gato logo para ser suas maes e seus escravas para sempre felizes :D
    Voce fez uma escolha de frases tocantes ♥♥♥
    Beijos e bom inicio de semana!

    ResponderExcluir
  17. in Poland Mothers Day is in 25th of May:)

    ResponderExcluir
  18. Hahahah essas frases de mãe são um clássico! Recentemente vi um vídeo em que a chamada de uma sala de aula pedia para que cada estudante dissesse uma frase de mãe, é ótimo!
    Passei o dia com a minha mãe e foi ótimo!

    ResponderExcluir
  19. Criativa e bem pensada homenagem ao Dia das Mães. Essas frases aplicam-se na perfeição ao vocabulário das mães, eu dizia e ouvi a minha mãe dizer muitas dessas frases.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  20. Boa tarde de quarta-feira e obrigado pela visita minha amiga Ane.
    Acho que já ouvimos várias vezes algumas dessas frases.
    Luiz Gomes

    ResponderExcluir
  21. Querida Ane,
    Com certeza todos nós já ouvimos algumas dessas frases, dizem que as mães são todas iguais! Esse foi o primeiro dia das mães que passei sem a minha, mas sei que ela está cuidando dos filhos lá do céu!
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  22. Minha mãe usa todas essas frases, acho que é uma coisa bem de mãe mesmo.
    Amei o post
    Beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  23. E digo ou já ouvi essas expressões!
    Até me ri um pouco ao ler!
    Um beijinho recheado de gratidão, Ane!
    😍💔😍Megy Maia

    ResponderExcluir

Prezado comentarista deste cantinho cor de rosa: os comentários passarão por moderação antes de serem publicados! Obrigada pela visita e comentário, assim que for possível passarei em seu blog, não esqueça de deixar o seu endereço! Beijos nas bochechas!

Paginação numerada



Subir