quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

Questionário de lembranças


Olha só a recordação que estou postando hoje, aqueles antigos questionários que a gente respondia e passava para as amigas blogueiras responderem também...Eu gostava porque a gente se conhecia um pouco mais e quando era comigo eu não obrigava ninguém a responder. Depois de anos e anos só duas respostas variaram, a 13 e a 19:

1.Sou muito....sensível, queria ser menos

2.Não Suporto...barulho

3.Eu Nunca...fiquei bêbada(risos)

4.Eu Já.... perdi o fôlego de tanto rir

5.Quando Criança...tinha amigos imaginários

6.Neste exato momento...estou curtindo meu apê

7.Eu morro de Medo...da violência

8.Eu Sempre Gostei de...chocolate, praia, sorvete...

9.Se eu Pudesse...viajaria o mundo inteiro

10.Fico Feliz Quando...sou lembrada

11.Se Pudesse Voltar no Tempo...mudaria algumas atitudes erradas

12.Adoro...viajar, mas adoro ficar em casa também, tudo no seu tempo

13.Quero Muito...que a pandemia acabe.

14.Eu Preciso...de Deus

15.Não Gosto....que me faltem com o respeito

16.Com que personagens de um livro te sentes mais identificado?

 No livro o "Senhor dos Anéis" com Sam, Faramir e também com Eowin.

17.Que mais valorizas em uma pessoa?

A honestidade, coisa rara hoje em dia

18. Qual é teu maior defeito? Excesso de sensibilidade e desconfiança.

19.A que lugar gostaria de viajar? Itália

20. Descreva-se em uma palavra: Canceriana

21.Por que escreves em teu blog? Porque adoro blogar!

22.Como preferes os dias? Calmos, sem stress, fazendo o que eu gosto.

23.Quando te dizem que algo não pode ser alcançado, o que pensas? Que devo tentar!

24. Que personagem te roubou o sono/sonho??? Na verdade nenhum personagem me roubou o sono, mas vários me deram motivos pra sonhar!


Recordar é viver! E vamos a BC da Chica 6 desta vez com a palavra: transporte! Pensei numa frase em que o sentido de transporte do verbo transportar fosse algo a mais que simplesmente ir de um lugar para o outro...usar a imaginação pra sair do lugar comum e ir para outro mundo ou uma realidade alternativa, coisa que faço muito...

Minha frase:
Imaginação: me transporte para uma realidade alternativa.
Beijos nas bochechas e até o próximo post!

25 comentários:

  1. ╔════•ೋೋ•════╗
    BOM DIA,BOA
    TARDE E BOA
    NOITE!! ╹◡╹
    ╚════•ೋೋ•════╝

    ResponderExcluir
  2. Ane, que legal...Teu pensamento te transportou lá pra trás...Como tu, também não indicava a vítima seguinte pra responder...Deixava aberto...

    E tua frase ficou ótima...Que sejas transportada como queres! Obrigadão! Bjs,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  3. Me a cuerdo de esos tiempos genial cuestionario. Te mando un beso

    ResponderExcluir
  4. Sweet post! Oh, I had imaginary friends too!

    ResponderExcluir
  5. Wonderful post! Beautiful new picture. Oh, I do like to dream of characters!

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Ane,
    Gostei de saber mais sobre de você. Linda pessoa!
    Adorei sua frase! Quem dera pudéssemos mudar para uma outra realidade que não a que estamos vivendo.
    Beijinhos e uma ótima quinta feira.
    Ailime

    ResponderExcluir
  7. Uma publicação diferente mas maravilhosa!! :)
    -
    Olho para trás, continua a saudade ...
    -
    Beijo, e um dia feliz.

    ResponderExcluir

  8. O meu elogio pela inspiração e criatividade. Gostei e dioverti-me a ler.
    .
    Tenha um dia feliz. Cumprimentos
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  9. Gostei. Dei por mim a identificar-me com algumas as suas respostas.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  10. Oi,Ane... Boa participação e o post inteiro também tá muito "giro", como diz em Portugal. Pois é, aquelas perguntas e entrevistas que aconteciam eram divertidas e conhecíamos mais as pessoas. Outro tempo e muitos blogueiros espalhados em outras redes sociais.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Adorei a sua postagem bem diferente, Ane.
    Eu tinha uma amiga imaginária que se chamava Gertrudes...Rs
    Muito linda a sua frase.
    Um beijinho carinhoso
    Verena

    ResponderExcluir
  12. Olá Ane, eu também cheguei a participar algumas vezes desse questionário , era bem divertido mesmo.
    Amei sua participação, muito legal.

    Bjs e flores.

    ResponderExcluir
  13. Ah, então você sabe o que é "Boa Noite
    Cinderela",
    não sabe, Ane? Isso mesmo,
    é o efeito que o sonífero, colocado em
    uma bebida, faz na pessoa. Ai, é claro,
    quem deu a bebida se aproveita do
    sonolento.
    Poucos, dos que leram meu texto,
    associaram o nome a pessoa. (risos)
    Um beijo, boa noite e muito obrigado.

    ResponderExcluir
  14. E continue imaginando , assim surge a criação. Bjs

    ResponderExcluir
  15. E continue imaginando , assim surge a criação. Bjs

    ResponderExcluir
  16. Bem legal estes questionários Anne e assim saber um pouco mais dos amigos.
    E assim sua frase ficou ótima e perfeita.
    Abraços e feliz fim de semana com leveza.

    ResponderExcluir
  17. Ane, não gostava muito de ficar respondendo questionários. Sairia de meu lugar comum em meus blogues rss. Mas o fiz, logo que comecei, há muitos anos.
    Sabe, essa nossa realidade não está mesmo inspiradora e sua colocação ficou ótima. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  18. Olá, Ane!

    Gostei de saber mais sobre você.
    Seria muito bom ser trasportada para uma
    realidade alternativa. No momento a realidade não tá sendo fácil.

    Um abraço,
    Sônia

    ResponderExcluir
  19. Este questionário me reporta uma fase da vida com boas lembranças e nos dá oportunidade de maior conhecimento sobre você...
    Sua frase ficou bem criativa. Abços, Ótimo período carnavalesco no novo normal...

    ResponderExcluir
  20. Olá, Ane.
    É um questionário lindo e divertido. As respostas ao seu questionário nos inspiram a sempre rir muito e ser felizes.
    Saudações da Indonésia.

    ResponderExcluir
  21. mas que engraçado esse questionário
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Boa noite de domingo, querida amiga Ane!
    Outra realidade pode favorecer mudança de situações não agradáveis. É muito bom esse transportar-se.
    Esteja bem, amiga!
    💐🙏👼🕊️😘

    ResponderExcluir
  23. Muito bonito esse questionário... Dá vontade de fazer uma listinha para ver o que a gente realmente está passando
    e o que precisamos resolver dentro da gente , né?
    Muito bom, Ane!

    Beijos!
    Pâm
    Blog Interrupted Dreamer

    ResponderExcluir
  24. Me gustó tu publicació Ane. Así te conocemos un poquito más.
    Buen martes. Cuídate.
    Un abrazo.

    ResponderExcluir
  25. Excelente muito bom!
    bjs flor
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir

Prezado comentarista deste cantinho cor de rosa: os comentários passarão por moderação antes de serem publicados! Obrigada pela visita e comentário, assim que for possível passarei em seu blog, não esqueça de deixar o seu endereço! Beijos nas bochechas!

Paginação numerada



Subir