sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

Bem vindo dezembro!

 Gente, esta semana... ou pelo menos de quarta pra cá, tá uma agitação grande lá no trabalho... tanto que só hoje consegui terminar o post. Eu tive uma consulta presencial no dia 25/11 no endocrinologista pra ver se consigo me livrar das dores no corpo e um cansaço permanente, tenho dias melhores e dias piores, mas não dar pra continuar assim. No momento estou fazendo exames pra retornar ao médico. Já sei que pelo menos um hormônio está alterado.

Tenho outra dica rápida! Dica útil 11! Confesso que esta dica nem eu sabia!


Eu sigo essa dica bem direitinho até o item 2, mas deixar escova de molho em antisséptico bucal é novidade pra mim... mas é uma solução perfeita, porque não pensei nisso antes? O que sempre fazia era trocar a escova após um certo período de uso.

Achei a palavra da BC da Chica esta semana um pouco difícil... mas a frase saiu quando lembrei da minha enorme capacidade de fazer drama e pensar na solução de problemas da vida mais com o coração do que com a cabeça. Ficou assim:

Meus dilemas são sempre difíceis de resolver. 

Por hoje é só! Beijos nas bochechas!💋😃

23 comentários:

  1. Ane, exames sempre são necessários, cuiidar de nossa saúde é preciso. A dica da escova muito boa!

    Tua frase, perfeita... Por vezes parece que nossos dilemas são difíceis, insolúveis e eis que, de repente, de uma a outra hora, pluft...tudo clareia e se resolve!

    Adorei! Obrigadão, lindo fds! chica

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de deixar os beijos...Ai vão,rs...

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde de paz, querida amiga Ane!
    Eu também troco escovas, mas nunca fiz uso do enxaguador bucal para deixar de molho. Gostei muito da dica.
    Quanto aos dilemas, são difíceis, mas Deus vem em nosso auxílio.
    Tenha saúde em todos os níveis do seu ser!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  4. Olá Ane ! Então não fui só eu que achei a palavra difícil . "Queimei as pestanas " ate decidir o que escrever . Mas , saiu . Espero que vá lá conferir : kantinhodasmensagens.blogspot.co.
    Quanto à dica da escova , eu tb nunca fiz esta fase de deixar de molho . O que sempre faço depois de lavar e enxugar é colocar uma tambinha nas cerdas prá ficar mais protegida . Hoje mesmo comprei escovas novas e trouxe junto um conjunto com 4 "caixinhas" prá cobrir as cerdas da escova . Mas , gostei da dica e da frase . Bom final de semana . Fk na paz . Abraços .

    ResponderExcluir
  5. Você comentou e eu vim logo
    atrás pra agradecer e dizer
    que aquela mulher é danada
    mesmo, mas o moleque só fez
    o que quis e não o que ela
    mandou.
    Um beijo Ane e boa noite.

    ResponderExcluir
  6. Oi, querida, ir ao médico é complicado nessa época, mas como você necessita, bom que o faça e cumpra direitinho as recomendações. Eu conhecia a dica da escova, mas prefiro trocá-la com grande frequência. Dilemas nos quebram a cabeça rss, mas acabamos encontrando um caminho. Linda semana para você! Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Bom sábado, Ane. Cuidar da saúde é preciso, gostei das dicas da escova de dente. São detalhes que fazem diferença, né?!
    Com calma e posicionamento vamos resolvendo os dilemas diários... Ótima frase!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá tudo bem?
    Espero que estejas bem. Tenho hipertireoidismo, com remédio certo fica tudo bem.
    Adorei a dica.
    Bjos tenha um ótimo sábado.

    ResponderExcluir
  9. Oh, it makes me nervous. Especially blood test. Thanks for the interesting post!

    ResponderExcluir
  10. Stay healthy and wise. Awesome post!

    ResponderExcluir
  11. I hope they can get to the bottom of the problem. I know diet makes a lot of difference. I have never had problems with dairy until this year. Also regular flour seems to make me tired at times too. I have had some friends who are going vegetarian and even vegan. For myself, smaller meals help the most and a little exercise through the day. Many prayers!

    ResponderExcluir
  12. All the best to your health! Take care of yourself and stay inspired!

    ResponderExcluir
  13. Numa breve passagem - com mensagem colada - a fim de poder chegar a todos. Desejando que todos se encontrem bem de saúde. Obrigada a todos por não me terem “abandonado” Voltando, conforme o tempo me permitir. :)
    --
    “ Liberdade hipócrita ”
    -
    Beijo e um excelente Fim de Semana;-Prolongado.

    ResponderExcluir
  14. Boa essa dica de limpeza da escova. Gostei.

    Todos vivemos os nossos dilemas bem fortes...

    Desejo as suas melhoras rápidas!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. ANE... que tenhas um Dezembro maravilhoso!

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  16. Que sua saúde se estabilize, também não ando bem...hoje tive ânimo para visitar os amigos,mas todo dilema tem solução, basta quando achamos impossível confiar na intercessão de Nossa Senhora:"peça água mãe , que o filho atende ".bjs saúde

    ResponderExcluir
  17. Muito bom esse post, boa semana flor!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  18. Bom dia querida Ane,

    Você sempre apresentando dicas maravilhosas, gostei dessa da escova.
    Que sua saúde possa melhorar e seu dezembro seja mais leve.
    PS:> Vc conhece o chá de Moringa, é ótimo para aliviar as dores, é anti-inflamatório melhor que medicamentos.

    Bom e abençoado domingo de paz e bem]Bjs flor

    ResponderExcluir
  19. Oie Ane!

    Os nossos dilemas são sempre difíceis =de resolver mesmo!
    Mas adorei a dica da escova, eu não tinha ideia, menina!!!!!
    Eu só dava a batidinha e trocando a cada 3 meses

    Valeu a dica e espero que voce melhore logo1

    Beijos!
    Pâm
    Blog Interrupted Dreamer

    ResponderExcluir
  20. Obrigado pela dica, eu também só fazia até ao ponto 2.
    Inspirada participação. Penso que os nossos dilemas são por regra difíceis de resolver.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  21. Bom fim de noite Ane.
    Gosto de ver suas dicas e desejo que suas dores desapareçam com os novos medicamentos.
    Os dilemas são mesmos chatos amiga, quando nos encontramos em condições adversas para soluciona-los. Mas saiba que há sempre um caminho.
    Beijo de paz amiga.

    ResponderExcluir
  22. Buenos consejos Ane. Las revisiones médicas son buenas amiga y hay que hacerlas
    Te deseo buena noche. Cuídate.
    Un abrazo.

    ResponderExcluir

Prezado comentarista deste cantinho cor de rosa: os comentários passarão por moderação antes de serem publicados! Obrigada pela visita e comentário, assim que for possível passarei em seu blog, não esqueça de deixar o seu endereço! Beijos nas bochechas!

Paginação numerada



Subir