quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Texto pra Reflexão


“Se um dia na sua vida você tiver que saber quem na vida mais te amou, quais foram as pessoas que mais te amaram de verdade, é só descobrir as pessoas que mais te perdoaram. É uma matemática fácil de ser feita. Porque na vida nós só temos o direito de dizer que amamos, depois de muitas outras vezes termos precisado perdoar alguém. Que o amor é justamente o momento em que você descobre o outro fazendo tudo errado, tudo ao contrário do que prometeu, e mesmo assim você ainda tem reservas aí dentro pra trazê-lo de volta, pra olhá-lo nos olhos no momento em que ele não merece, pra desconcertá-lo com seu perdão no momento em que ele esperava sua gozação. E nisso, Jesus é mestre!!!Da mesma forma, se você quiser saber quem você mais amou é só começar a contar nos dedos as pessoas que você mais precisou perdoar. Porque o amor não existe fora do perdão. Se essas pessoas que dizem que te amam só porque você faz as coisas certas, cuidado!!! Porque no dia em que você não conseguir fazer tudo certinho e ela te dispensar, não fica triste não… É porque nunca te amou!!!”Creio ser esse a essência do Reino de Deus, um Reino de amor e perdão."

(Padre Fábio de Melo)

Deixo este texto pra gente refletir,por aqui estou sem novidades pra contar...Achei muito verdadeiro o que o padre escreveu,é a vida como ela é...

Nova música no blog!Meu cantor preferido no momento:Bruno Mars -Just the way you are!

Beijos nas bochechas!

16 comentários:

  1. Lindo e reflexivo esse texto.,Faz bem! um beijo,tudo de bom, gostei de te ver!chica

    ResponderExcluir
  2. linda mensagem
    o meu feriado foi bom amiga
    e o seu??
    linda noite bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá,Amiga Ane! Como vai?
    Amar x Perdoar , é um texto pra refletir mesmo!!!Este texto do Pe. Ferdinando tem que ser lido mais de uma vez pra ser entendida, a mensagem real!
    Passando pra ver as 9dades e desejar um delicioso restinho de semana!
    Tem uma receitinha nova na minha "Cozinha"!
    Beijinhos,
    MARY.

    ResponderExcluir
  4. oi minha amiga.. adorei o texto!!! uhhuull.. post novo na área...
    Beijos e boa semana!!!

    ResponderExcluir
  5. oi minha amiga.. adorei o texto!!! uhhuull.. post novo na área...
    Beijos e boa semana!!!

    ResponderExcluir
  6. Oie Ane yes viajei na 6ª a noite e voltei ontem a noite :) fui p sitio de vovô..D+ seu post..penso q amar os certinhos akeles q nao erram eh mt facil dificil eh amar os complicados..Pe Fabio de Melo eh show com seus textos :) amanha se der tempo eu atualizo e t aviso podexa.. Bjinhux

    ResponderExcluir
  7. Uma bela mensagem para refletirmos.

    Bom fim de semana para vc Ane.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  8. Adorei esse cantinho! Adoro essa música.

    "Se um dia na sua vida você tiver que saber quem na vida mais te amou, quais foram as pessoas que mais te amaram de verdade, é só descobrir as pessoas que mais te perdoaram."

    Vou guardar isso no coração...

    Tô te seguindo flor!

    Se puder passa no meu e segue, vai ser muito bem-vinda:
    http://leilakruger.blogspot.com

    Bjo!

    ResponderExcluir
  9. As escritas dele trazem uma paz pra dentro de nos nao é? Gosto mt!
    Um final de semana repleto de sweetlezas pra vc ♥

    ResponderExcluir
  10. Queridinha que beleza do texto e a midi é linda mesmo.....menininha kkkk tá rolando o maior rodizio de pizzas no meu cafofo kkkkkk niver de nosso amiguinho Van ..aparece viu,,,feliz domingo te dolu beijus!!

    ResponderExcluir
  11. Queridinha que beleza do texto e a midi é linda mesmo.....menininha kkkk tá rolando o maior rodizio de pizzas no meu cafofo kkkkkk niver de nosso amiguinho Van ..aparece viu,,,feliz domingo te dolu beijus!!

    ResponderExcluir
  12. Queridinha que beleza do texto e a midi é linda mesmo.....menininha kkkk tá rolando o maior rodizio de pizzas no meu cafofo kkkkkk niver de nosso amiguinho Van ..aparece viu,,,feliz domingo te dolu beijus!!

    ResponderExcluir
  13. Oi, Ane!

    Pois é, quem ama perdoa, independente do tamanho da dor e/ou decepção. Esse tipo de "desprendimento" está mais ligado às mães que sempre perdoam os seus filhos sejam quais forem as sua falhas.

    Beijo,
    I.

    ResponderExcluir
  14. Olá,Amiga Ane! Tudo bem?
    Estou vindo ver se tinha 9dades por aqui e desejar uma linda semana!
    Tem post novo no "Natureza Feminina". Passe lá qdo puder!
    Está chegando o Natal! Presentes, Pinheiros e coisa e tal...
    Beijos, MARY.

    ResponderExcluir
  15. Linda reflexão do Padre Fábio de Melo Ane. Eu adoro tudo que ele escreve. Perdoar é uma benção divina. Beijos e ótima semana amiga!

    ResponderExcluir
  16. Sulane, passei por aqui! Seu blog está lindo, cheio de mimos. Excelente reflexão. O que nos falta? A prática do amor e do perdão!

    ResponderExcluir

Prezado comentarista deste cantinho cor de rosa: os comentários passarão por moderação antes de serem publicados! Obrigada pela visita e comentário, assim que for possível passarei em seu blog, não esqueça de deixar o seu endereço! Beijos nas bochechas!

Paginação numerada



Subir