terça-feira, 8 de novembro de 2011

O que há de novo?


Que um anjo durma sempre ao meu lado
E faça com seu silêncio
 o tecido dos meus sonhos.
(Roseane Murray)

Oi gente!Hoje pela manhã comecei a fazer meus exames que foram pedidos pelo serviço,aliás é a própria instituição que vai bancar o custo dos mesmos com exceção dos exames de amanhã que são os ginecológicos e os da mama,estes eu mesmo banco porque quero fazer outros que não foram pedidos pelo médico do trabalho.Graças a Deus a moça da coleta pegou minha veia de primeira e não perdeu até terminar a coleta.Minhas veias são escondidas demais.Amanhã já vou ter os resultados.
Por aqui onde moro fizeram modificações no trânsito e muita gente ainda está se acostumando com as mudanças,inclusive eu.Em horários de pico era um caos,tinham que fazer alguma coisa,mas ainda não está 100%.Já começou a construção de um tunel que vem da BR pra dar acesso a nossa avenida.E a copa que vem aí?A nossa cidade vai ter que melhorar o trânsito além de outras coisas também.
Mais a maior novidade por estes dias foi que descobrimos que temos uma nova tia por parte de mãe.Meu avô teve dois filhos fora do casamento,um já foi reconhecido há algum tempo e agora foi a vez da irmã dele.Foi feito o teste de DNA e não há mais o que contestar,ela quer os direitos dela.A partilha de bens foi realizada há pelo menos 20 anos e essa vai ter que ser revista,há mais uma herdeira agora.O problema é que depois de tantos anos muitos de nós não temos mais de onde tirar,entendem?As terras que eu e meus irmãos herdamos por parte de mãe,já não temos mais.E agora?E ainda tem as custas do processo.O primeiro advogado pediu uma fortuna totalmente fora de nossa realidade.O segundo já foi mais coerente.Tenho fé em Deus que vamos resolver tudo da melhor maneira possível,mas sempre fica aquela apreensão...
Ah sim!Eu e minhas irmãs estamos vendo a possibilidade de ir aos EUA,já que minha sobrinha está lá a gente aproveitava pra encontrar com ela e conhecer um pouco da
 terra do Tio Sam.Pra mim seria bom no começo de janeiro de 2012 pra aproveitar minhas férias,mas não sei se vai dar tempo,nós não temos passaporte e ainda mais precisamos do visto que só se consegue indo pra Recife enfrentar uma fila enorme,é isso que me disseram quem já viajou pra lá.Vamos ver!
E são essas as novas!
Bjocas nas bochechas!

12 comentários:

  1. E o bom é ter sempre boas novas, né? Sinal que as coisas tão caminhando! beijos,linda semana,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Olá... que gracioso seu blog... bjs!vim aqui agradecer sua visita e desejar que tudo de certo por aí... e com certeza seu anjo está aí sim...

    ResponderExcluir
  3. Ane,que legal o seu blog!Muito lindo,todo cor de rosa!Amei!Muito legal seu post tb!Nem me fale em tirar sangue....hoje levei minha mãe,coitada pra tirar sangue...as veias dela são clarinhas tb...ai, como é chato!Bjs e adorei te visitar!

    ResponderExcluir
  4. oi amiga Ane
    que bom, que tudo ocorreu bem nos exame e ela achou logo sua veia
    e o resultado que seja o melhor
    tenho fé, e que bacana que a empresa pagou tudim rs.
    nova tia eta coisa boa família crescendo rs, e que sua viagem para o EUA, ocorrar muito bem
    linda noite bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi,Amiga Ane! Tudo bem?
    Vc ganhar uma Tia a essa altura dos acontecimentos!!!Um "Presente de Grego"!!! E ela quer a herança?!!! Ela já não deve ser muito nova,né? Pra que essa ambição agora???!
    Passando as 9dades e desejar um lindo final de semana!
    Tem Receitinhas de Verão na minha COZINHA!
    Beijinhos, MARY.

    ResponderExcluir
  6. oi minha querida amiga,quanta novidade,mas vai dar tudo certo pode ter certeza,e tirar sangue nao é legal mesmo,eu nem olho na agulha senao desmaio,riss,querida deixo meu abraço e um lindo fim de semana iluminado,te adoro,bjuss

    ResponderExcluir
  7. ♡°
    º✿
    º° ♥✿
    Passei para uma visitinha.
    Bom fim de semana!
    Beijinhos.
    Minas
    ♥♡

    ResponderExcluir
  8. Vai dar tudo certo, visto, viagem, aproveitar e descansar, beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  9. Quanta coisa nova e boa, hein? rs'
    Mas se Deus quiser tudo dará certo! Tens é que aproveitar mesmo! rs'
    E sim, cortei o cabelo na altura do ombro, acredita? Ahh... Às vezes é preciso mudar um pouco (ou muito) para que tudo flua melhor, né? :)


    Beijinhos, Amanda Cristina.
    www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir
  10. Doladinha eca tb fiz um checap..tô joinhakkkk em folha para comer muito no fim de ano...e ganhar uma tia e ter que refazer os bens eca tô fora..ñ queria ganhar tia ñ kkkkkkkkkkkk coitada da sua tia kkkkkkkkkkk..bem passando para te convidar para meu niver kkkkk ainda está longinho ..mas estou atolada por d++ com a reforma do telhadinho da casa de minha mamy ..então ..espero vc e familia ..dog ..cat ..papagaio..kkkkk !!! Vai ser no meu cafofinho!!! enderecinho dele kkk http://nadjaloukapornet.blogger.com.br/ Dia 20/11/2011 o dia inteiro Conto com sua presença !!! Beijus amadinha te dolu !!!!

    ResponderExcluir
  11. Olá,Amiga Ane! Tudo bem?
    Trâsito engarrafado é terrível,né ! Tomara que o novo Tunel melhore para os moradores daí!
    Passando pra desejar uma boa semana curtinha, depois do feriadão!
    Tem post novo no Natureza Feminina, com dicas natalinas!
    beijinhos,
    MARY.

    ResponderExcluir
  12. Pois é Ane, quando se trata de dinheiro, chove parente de tudo que é lado, rs.

    A viagem aos EEUU seria uma boa mas, aqui no Rio, pelo menos, leva uma média de dois meses para tirar o passaporte, isso sem contar com o visto que é outra peregrinação.

    Boa sorte, querdia!

    Beijos,
    I.

    ResponderExcluir

Prezado comentarista deste cantinho cor de rosa: os comentários passarão por moderação antes de serem publicados! Obrigada pela visita e comentário, assim que for possível passarei em seu blog, não esqueça de deixar o seu endereço! Beijos nas bochechas!

Paginação numerada



Subir