segunda-feira, 12 de setembro de 2011

°l||l° BOA SEMANA °l||l°

Oi Gente!Começando outra semana hoje...Estou super enfadada com o plantão de ontem,nem o cochilo depois do almoço ajudou,kkkk...Mas vamos as novidades!O churrasco no feriado foi 10!O pé de tomate tá com tudo,contei 10 tomates verdinhos e ainda pequenos!Já o casulo verdinho...sumiu!Nenhum sinal...nem sobras restaram...como aqui tá ventando muito,acho que o vento carregou pra longe...Espero que antes disso uma linda borboleta tenha saído dele,né?
Esta semana vou ter mais folgas,aí estou pensando em sair pra fazer umas compras básicas,como um tênis pra caminhar e uma bolsa vermelha,é que ultimamente ando apaixonada por esta cor.Até este cantinho tem vermelho!Quero ir no cinema também,faz um bom tempo que não vou ver filme nenhum.I love cinema!
Lá no facebook viciei num joguinho de construir uma cidade,o Cityville,todo dia quero ir lá desenvolver minha cidade,é bom demais!!
Sim!Esqueci de comentar sôbre aquele acidente horrível com o bondinho do bairro de Sta.Teresa no Rio...Gente eu e minha irmã andamos naquele bondinho!Claro que não dar pra dizer se foi o mesmo bondinho do acidente,mas dei graças a Deus porque não nos aconteceu nada na ocasião.Tiramos fotos,subimos e descemos,nossa...
Mas agora quero passar uma dica pra vocês.É sôbre as bulas de medicamentos que cá pra nós são péssimas de ler e entender.Agora você pode ter acesso a 458 bulas de medicamentos, descrevendo de forma clara e simples como o produto age no organismo: as indicações, os riscos e as contra-indicações. Trata-se do Bulário Eletrônico, que está disponível no site da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).Na última semana, 63 bulas de medicamentos foram publicadas no Bulário Eletrônico da Anvisa. As bulas foram adequadas às regras de clareza e objetividade, como determina a norma RDC 47/09, publicada em setembro de 2009.Quer experimentar?Clique:


Agora preciso terminar de baixar o programa abaixo:


Kkk...Um ótima semana pra vocês!

Tocando...aumente o som!
Chimarruts-Do Lado de Cá

18 comentários:

  1. Olá,Amiga Ane!
    Vim ver as 9dades e desejar uma ótima semaninha!
    O casulo sumiu,né?
    nunca vi uma Borboleta saindo do casulu,mas tb dizem que elas vivem tão pouco tempo ,né?!
    Qto ao Acidente do Bondinho foi muito triste,eu moro no rio mas nunca andei no bondinho de Santa Tereza e naquela semana estava planejando em ir lá!!!Sorte de não ter ido!
    Qto as Bulas,eu agora só vejo pela internete,pois não consigo ler, as letras estão cada vez menores!!!
    Postei hj umas dicas de Moda no "Natureza Feminina"! Depois passe pra ver!
    Beijinhos,
    MARY.

    ResponderExcluir
  2. Oi Anne que maravilha estar aqui. Adorei esse novo blog. Ja sigo também. Estranhei porque vc adorava rosa. O vermelho ta lindo. Eu adorava o preto e hoje também mudei e tou gostando. Menina falando em tênis preciso de um, e tenho que voltar a me exercitar, parei e estou precisando urgente de caminhar. Se a gente estaciona, não consegue sair do lugar, temos que passar pelo menos a primeira pra sai andando. Miga, adorei estar aqui, desculpa a demora mais tava viajando e só cheguei esse fim de semana. Bjs grande e ótima semana.
    Smareis

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ane querida!

    Gostei de saber q está tudo bem. Gostei também da dica sobre as bulas de medicamentos. De fato as bulas tradicionais são, além de complicadas, super terroristas, rs. Uma vez desisti de tomar um remédio pq a bula só faltou dizer que se eu tomasse eu morreria, rsrs...

    Qto ao bondinho de Sta. Tereza foi mesmo uma tragédia sem precedentes. Já tinha morrido aquele turista francês que caiu lá de cima e logo depois o bonde despenca com um monte de gente. Eu é que não ando naquilo nem que me paguem,rs.

    As fotos são da minha filha Mariana. Na segunda foto do canto superior esquerdo, onde se vê uma loira e uma morena, sou eu e a minha Mariana.

    Desculpe-me a ausência. Vários contratempos me obrigaram a dar uma pausa no blog, inclusive o dissabor de ter o meu carro rebocado. Mas já passou. Agora é vida que segue.

    Beijos meus,
    Inês

    ResponderExcluir
  5. Oi querida! Vim agradecer a sua visita! Seu blog é muito bom! Já estou te seguindo... Já atualizei e estou esperando sua visita!! Beijos azuis!

    ResponderExcluir
  6. Olá miguxinha! Muito obrigada pela visita ao meu blog! Esse seu cantinho é muito bom! Adorei o download do sono! rs...rs...rs...Beijos cintilantes. Morgana

    ResponderExcluir
  7. Nossa o casulo sumiu... Que pena! :)
    Mas tomara que saia uma linda borboleta mesmo! rs'
    Parabéns pelos tomates! Deviam estar uma delícia... Haha :D
    Gostei do site que você indicou, muito legal e interessante!


    Beijinhos, :*
    www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir
  8. ________________________________


    Gostei daqui! Gostei do seu modo franco de contar sobre o seu dia...

    Também já joguei o Cityville, mas estava muito lento e bloqueei. Agora só jogo o Farmville...

    Também já plantei tomates no quintal...É uma delícia ve-los crescer de depois colher...

    Beijos de luz e o meu carinho!!!

    ____________________________

    ResponderExcluir
  9. OI ANE, QUANDO VI SEU COMENTÁRIO, SOBRE A SUA VOLTA...NÃO PUDE VIR AQUI...ANDO MUITO SEM TEMPO...

    MAS CÁ ESTOU... DEIXO BEIJOS... E ADOREI SUA CASINHA NOVA...

    OBRIGADA POR IR ME VER... VIU???BJS...

    ResponderExcluir
  10. oi amiga
    eu prometo sim rs
    hum churrasco tudim de bom
    terminou de baixar o programa ???rsrsrs
    depois olha se consegue
    comentar agora amiga bjs
    linda semana

    ResponderExcluir
  11. Ola Ane, seja bem vinda querida! E uma semana maravilhosa pra vc!

    Sorrisos. :)

    ResponderExcluir
  12. Kiidinha eta tomates deliciosos kkk e vou baixar tb esse programinha kkkkk ...bem kiida vim convidar vc para a festinha em homenagem aos meus 35 anos de casada..tá simples a homenagem mas com muito amor..vai lá..tem bolinho e comes e bebes kkkkk beijus e feliz fds !!!Ando enrolada ..com pinturas aqui em casa.,.mas nunca esqueço vc amiguinha beijus !!!

    ResponderExcluir
  13. Oi, Ane... Tá prometido: não esquecerei de ser feliz! Uma gracinha esse bilhetinho! E as comprinhas já fez? Eu ontem fui para o supermercado! Maurício já está de férias... serão 30 longos dias pilotando o fogão diariamente... aff! Nem me lembre do acidente com o bondinho de Santa Teresa... morreu uma amiga de minha amiga de Jaraguá do Sul! A primeira vez que ela veio ao Rio com o marido... veio para morrer, é mole? A nossa hora, só Deus que sabe! Eu estou na maior ansiedade por nossa viagem! Faltam 5 dias! Ueba! Obrigada pela visita ao Livre Pensamento! Fico feliz de encontrá-la em meus cantinhos! Bom final de semana! Bjks Tetê

    ResponderExcluir
  14. Voltei! Atualizei o Sem Neuras e vim agradecer sua visita! Conto como foi a semana e antecipo um tiquinho da viagem de férias! Bjks Tetê

    ResponderExcluir
  15. Querida amiga

    Achei o título inicial
    perfeito.
    Ser feliz
    é encontrar
    a nossa essência
    no mundo...

    Que a alegria seja
    um rio a correr
    em tua vida.

    ResponderExcluir
  16. Olá,Amiga Ane! Como vai?
    Agradeço sua visita carinhosa e venho te desejar um Lindo Domingo!
    Há tanto tempo não vou ao cinema!!!
    Mas ,ontem comprei uma Bolsa que estava querendo!!! Ehhh!!! Comprei tb umas bijouxs!!!É tão bom fazer compras,né?!!!
    Acabei de postar 2 receitinhas na minha "Cozinha"! Apareça qdo puder!
    Uma Semana Florida!
    Beijos,
    MARY.

    ResponderExcluir
  17. Nossa cheguei doladinha ..eta estamos lado a lado do citty kkk bom nê kkkk... mas a energia acaba logo kkkkkkkkkkkkk...affy que meu pc deu pane kkk... para entrar nos blogger uma eternidade..meu genrinho teve que
    desinstalar vários navegadores.. e instalou o tal
    de firefox ..e o windows 9.. mas lerdo d+++ ..adorava o google chrome.. mas ñ instala mais
    Bem sobre minha lua de mel kkk ñ teve affy ..vamos deixar para outubro para dar uma esticada
    nos esqueletos kkkk ..Edu com um monte de provas de alunos para corrigir kkk... ninguém merece..mas
    fazer o que nê ...aguardarei a lua de mel kkkkkkkkkkkk beijus amada !!!

    ResponderExcluir
  18. Bom dia, Ane!
    Que gracinha suas imagens! Essa do sono, muito boa rsrs.
    Também sou fã da cor vermelha e adoro cinema, apesar de fazer muuuuuuuuuuuito tempo que não vou. Qdo entro em casa, não quero sair - tudo é longe e é tanto tempo no trânsito que desanimo.
    Gostei da dica da Anvisa (td bem que já faz tempo, mas é sempre bom ter esse tipo de informação).
    Abraços esmagadores e volte! Estou com saudades!

    ResponderExcluir

Prezado comentarista deste cantinho cor de rosa: os comentários passarão por moderação antes de serem publicados! Obrigada pela visita e comentário, assim que for possível passarei em seu blog, não esqueça de deixar o seu endereço! Beijos nas bochechas!

Paginação numerada



Subir