domingo, 18 de setembro de 2011

Atualizando no domingão...


Cheguei!Meu fim de semana está super tranquilo e hoje almocei sabe o que?Hum...camarão preparado por euzinha aqui!Fiz no alho e óleo,com um pouquinho de colorau,cuentro e sal.Ficou uma delícia!!!Leti também queria,enloqueceu quando sentiu o cheiro,mas achou estranho e não comeu.Ela nunca comeu camarão na vida,só peixe mesmo...Como ela está?Considerando o problema sério que ela tem,está levando a vida muito bem obrigada.Claro que não como era antes,mas ela se adaptou,entende?
Mas eu fui as compras,comprei minha bolsa vermelha do tamanho que eu gosto,nem grande e nem pequena,ou seja,média,meu tênis que já inaugurei,já caminhei com ele duas vezes e de quebra incrementei meu chapéu de praia com uma fita preta.O chapéu foi comprado em Paraty!Olha só:


É bom demais comprar,né?Mas não sou uma consumidora desenfreada,muito pelo contrário,as vezes eu preciso de alguma coisa e fico adiando a compra,sabe?Compro mais coisas pra casa do que pra mim...Agora falando em compras,não é que clonaram meu cartão de crédito de novo?Ontem liguei pra operadora pra conferir as compras que eu fiz,porque já tinham 5 compras que não reconheci como minhas,pode?O cartão já estava bloqueado!A moça queria me mandar outro cartão,aí eu perguntei:

-Este novo cartão já vem com chip?
-Ainda não...
-Pois então eu não quero mais,já é a segunda vez que passo por isso,vou comprar,e o cartão tá bloqueado porque um bandido saiu gastando com meu nome por aí...

E fim!Vou arranjar um cartão mais seguro pra mim!As compras que eu fiz acima foram todas com o cartão de débito,aí fica ruim porque não dar pra parcelar,né?Só pechinchar!

Uma dica legal:
Este site tem vários videos fôfos e cutes com animais,se vc gosta de coisinhas cutes e de bichinhos,vale a pena ir lá:

Bjocas nas bochechas!Fui!

15 comentários:

  1. OI MINHA QUERIDA AMIGA,SAUDADES,VIM TE VER TE LER E MATAR A SAUDADE DESSE CANTINHO LINDO,DESEJO UMA LINDA SEMANA ILUMINADA,BJUSSSSS

    ResponderExcluir
  2. Ane, que belo almoço, camarão é delicioso.Gostei da bolsa vermelha, linda.Cartão está se tornando um perigo, é tanto cartão clonado que Deus me livre. Adoro cartão mais tenho andado com medo dese clones. desejo beijos e ótima semana.!

    Smareis

    ResponderExcluir
  3. Anne, camarão é bom de todo jeito; no bafo, ao alho e óleo, com creme, na salada, no vatapá... Desejo-lhe uma feliz semana. Ah! Agora estou de casa nova também:http://zvasconcelos.blogspot.com/
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Anne como faz para colocar essas opções na caixinha de comentários:
    Nome/URL
    Anônimo
    Agradeço se puder me ajudar.

    ResponderExcluir
  5. Amiga Ane! Tudo Bem?
    Ótimas suas compras,o Chapéu então ,é um Charme!!!
    Eu tb já tive problemas com compras no meu cartão,só que ele não tinha nem chegado na minha casa!!!Terrível,né?!!!
    Vim desejar uma linda Semana e avisar que acabei de atualizar o "Natureza Feminina" , com tendencia de Calçados pra Primavera-Verão!
    Passe pra ver,Amiga!
    Beijos Floridos,
    MARY.

    ResponderExcluir
  6. Cartão clonado de novo!!!! Ninguém merece! Que bom que Leti se adaptou ao problema de saúde! Até os animais percebem que, se não podemos nos livrar temos que nos adaptar! Que linda a bolsa! Já te contei que não consigo mais usar tênis? Já experimentei vários... meu pé não quer mais saber de se enquadrar! Eu acho lindo chapéu com aba, mas aqui não dá prá usar...o vento não deixa ele quieto na cabeça! A fita deu um charme incrível nele! Para onde vamos? Postei lá no Sem Neuras! Vai ser uma turnê... Mas eu gosto assim! Isso de viajar e ficar só no hotel não é comigo! Tem gente que gosta... piscina, sauna, salão de jogos... eu nem vejo se o hotel tem essas coisas. Prá mim basta uma cama confortável e um chuveiro que esquente bem para o banho! O resto, é "pé na estrada"! BJks Tetê

    ResponderExcluir
  7. Oi Ane! Essa Tetê é mesmo incrível! E é verdade mesmo o que ela disse no comentário... o hotel que "pousávamos" em Paraty só tinha mesmo uma cama confortável e chuveiro com água quente e abundante! Íamos todos os anos para o Festival da Pinga! Também já tive cartão de crédito clonado e devido aos aborrecimentos, prefiri não ter mais cartão! Obrigada por sua visita! Beijos azuis!

    ResponderExcluir
  8. Oi flor! Que linda sua bolsa vermelha, um amor! rs'
    Nossa, que chato isso de clonarem o cartão, não é?
    É isso mesmo! Agora, tomara que ache um bom cartão! Hehe :)


    Beijinhos, :*
    www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir
  9. Oie Ane q lindo o chapeu :)) cartao clonado ng merece;;;qto ao camarao nao gosto de frutos do mar..Semana Santa q minha inventa de fazer bacalhau nem entro na cozinha :p..otima semaninha..Bjinhux

    ResponderExcluir
  10. HUM AMIGA CAMARÃO É TUDINHO DE BOM HEHEEH
    OLHA ISSO DO CARTÃO DIRETO TÁ ACONTECENDO COM MEUS PAIS
    QUE COISA NÉ QUE CONSTRANGIMENTO AFF
    AMEI A BOLSA.bJS SAUDADES

    bom amiga estar chegando a primavera
    e eu fiz um mimo pra
    comemoramos juntas essa chegada.
    aqui estar:
    http://presentesganhosdapalavrasdemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi Ane! Já fez seu minuto de silêncio pela paz? Acabei de fazê-lo no Sem Neuras! Bjks e até a volta! Tetê

    ResponderExcluir
  12. Olá,Amiga Ane! Tudo bem?
    Camarão é tudo de bom,né?!!! Adoro!!! Mas acho que não faria bem pra sua gatinha,não!
    A Primavera,"Estação do Amor", já chegou no Blog do Casal de Lobos!
    Passe lá para ver!
    Uma Linda Primavera!
    Beijos Floridos,
    MARY "Loba".

    ResponderExcluir
  13. Oi Amiga que bom estar sempre aqui.Desejo uma ótima quinta-feira com final de semana maravilhoso. Volto logo! Bjs!
    Smareis

    ResponderExcluir
  14. Ane, querida!

    Camarão é tudo de bom, pena que eu não saiba fazer, porém comer, lá isso eu sei, e muito bem, rs...

    Comprar sempre descarrega o bolso e a alma, né? rs... Também não sou uma consumista desenfreada mas mesmo assim, me sinto nas nuvens quando faço umas comprinhas básicas.

    Quem bom que o seu finde foi tranquilo. Espero que a semana também esteja sendo.

    Beijo grande,
    I.

    ResponderExcluir
  15. Querida amiga

    Comprar
    nos dá uma alegria
    sem par.

    Momento onde
    a nossa independência,
    parece ser farol
    de mil luzes.


    Que a alegria seja
    um rio a correr
    em tua vida.

    ResponderExcluir

Prezado comentarista deste cantinho cor de rosa: os comentários passarão por moderação antes de serem publicados! Obrigada pela visita e comentário, assim que for possível passarei em seu blog, não esqueça de deixar o seu endereço! Beijos nas bochechas!

Paginação numerada



Subir