terça-feira, 20 de fevereiro de 2024

Os melhores filmes que já vi ! 🎦


Oi gente! Eu adoro fazer listas e responder questionários. Esta lista já foi feita várias vezes ao longo dos anos, mas a de hoje está maior e mais atualizada. Trata-se dos melhores filmes que já vi, claro, na minha humilde opinião, quero ver se vocês concordam comigo. A lista é simples, não classifiquei os filmes de nenhuma maneira, como por exemplo, se são antigos ou mais recentes, gênero do filme... apenas coloquei o título do filme e nada mais.  Esqueça as séries por enquanto, aqui é só filmes. Pode ser que depois eu faça uma lista com as melhores séries, melhores livros e por aí vai...Vamos lá?


1) Sociedade dos poetas mortos.
2) Titanic.
3) O auto da compadecida.
4) Forrest Gump.
5) A noviça rebelde.
6) Matrix.
7) Duna.
8) A saga "Star Wars".
9) Central do Brasil
10) A trilogia "O Senhor dos Anéis".
11) A saga "Star Trek".
12) A saga "As Crônicas de Nárnia".
13) A saga "Harry Potter".
14) Comer, rezar, amar.
15) Em algum lugar do passado.
16) Um sonho de liberdade.
17) A procura da felicidade.
18) A origem.
19) O sexto sentido.
20) Procurando Nemo.
21) Jurassic park.
22) Up - Altas aventuras.
23) O exterminador do futuro.
24) Shrek.
25) Uma mente brilhante.
26) Piratas do Caribe.
27) Os Vingadores.
28) Coringa.
29) Avatar.
30) Quem quer ser um milionário?

E aí? Vocês concordam comigo? Quais destes filmes são seus preferidos também?

Mudando de assunto, fiz uma assinatura lá no Canva em forma de imagem pra fechar os posts. 
Vou ver se dar certo. 👇

post subscription

15 comentários:

  1. Gostei da tua lista e assisti muitos deles! beijos, chica

    ResponderExcluir
  2. Alguns não conheço.
    Também concordo com as suas preferências dos dois primeiros.

    Beijinhos e

    ResponderExcluir
  3. Such a great list! Thanks for the wonderful post!

    ResponderExcluir
  4. So delightful to see your post! Yes, a great list indeed. But 16 Candles would be on my list.

    ResponderExcluir
  5. Some great Box Office winners! I do like those off-beat ones like Desperately Seeking Susan.

    ResponderExcluir
  6. La sociedad de los poetas muertos y Star Wars son mis favoritas tan bien. Te mando un beso.

    ResponderExcluir
  7. Querida Ane,
    Eu fiz uma lista dessa alguns anos atrás numa brincadeira do Facebook onde você escolhia 10 filmes que te marcaram na sua vida e você convidava 10 amigos para entrarem na brincadeira também. Da sua lista eu gosto de muitos filmes, talvez o último que realmente me impactou tenha sido o Coringa que inclusive eu dediquei um texto no meu blog pra falar dele. Vou deixar o link abaixo caso você queira ler o meu texto.

    https://rebeldiacomsutileza.blogspot.com/2020/08/coringa-joker-realidade-sombria-de-um.html#comment-form

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  8. Olá, querida amiga Ane!
    Nunca vi tanto filme como nos últimos dois meses.
    Alguns daqui já assisti.
    Tenha um final de semana abençoado!
    Beijinhos com carinho fraterno

    ResponderExcluir
  9. Ola Ane, ja estava com saudades de voce!
    Compartilho seu gosto pelos mesmos filmes, embora nao tenha visto Avatar e nem Os Vingadores. O mais bonito para mim e a Sociedade dos poetas mortos.

    Beijos nas bochechas!!

    ResponderExcluir
  10. O meu primeiro também é o seu primeiro, depois tem muito outros que eu também gosto, o Star Wars, O exterminador do futuro, e muitos outros!
    Boa semana!

    ResponderExcluir
  11. Vi a grande maioria desses filmes e adorei.
    Beijinhos e boa semana

    ResponderExcluir
  12. Olá Ane
    Gostei da sua lista e assisti a maioria dos filmes que mencionou.
    Te desejo uma abençoada semana.
    Muitos beijinhos
    Verena.

    ResponderExcluir
  13. Adorei sua lista e concordo com ela. Filmes maravilhosos e marcantes.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está em HIATUS DE VERÃO do dia 03 de fevereiro à 06 de março, mas comentarei nos blogs amigos nesse período. O JJ, portanto, está cheio de posts legais e interessantes. Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  14. Olá, Ane!
    Sua lista tem dos melhores filmes, cuja maioria já vi. Destaco "Titanic".
    Beijos.

    ResponderExcluir

Prezado comentarista deste cantinho cor de rosa: os comentários passarão por moderação antes de serem publicados! Obrigada pela visita e comentário, assim que for possível passarei em seu blog, não esqueça de deixar o seu endereço! Beijos nas bochechas!

Paginação numerada



Subir