domingo, 6 de agosto de 2023

E chegou Agosto! 🌺


A habilidade de prever o que vai acontecer amanhã, no próximo mês e ano que vem,
e de explicar depois o porquê não aconteceu.

Oi gente! Hoje o post é o resumo das coisas mais importantes que me aconteceram no mês que passou. E como julho demorou a passar! Estava parecido com Janeiro. Vamos lá:


1) Tive problema de internet em casa, nenhum vizinho com o mesmo provedor teve problemas, então por eliminação de possíveis causas, o técnico constatou que o problema era meu roteador, mas até chegar a esta conclusão... Pelo menos eu tinha o celular, mas fiquei sem TV e PC por mais de 2 dias.


2) O mês de agosto é conhecido por ser um mês de muita ventania, só que este ano ela chegou bem mais cedo. Em julho a ventania levantou muita poeira e causou estragos por aqui. Uma das laterais de minha cobertura de garagem voou no vento. Era vento e chuva, vinha o sol, vento e chuva novamente, sol novamente... e isso foi o mês inteiro... e continua...


3) Dia 09, meu niver! Foi um excelente dia, graças a Deus por mais um ano de vida! Caiu num dia tranquilo, domingo, e eu estava de folga na segunda, então fui na manicure e pedicure pagando com 50% de desconto, presente de  niver. 

4) Recebi parte do 13 salario, exatamente metade, aí me animei e já estou planejando pequenas viagens nas férias que vem aí em setembro.

5) Comprei um calendário permanente. Sim, calendário tem em todo canto, até no celular, mas eu gosto de um calendário físico no meu escritório de casa. Ele é interessante: você só precisa saber em que dia da semana o mês começa, então você move a parte de cima do calendário relativo aos dias da semana e encaixa no dia 01, pronto! Pode usar!

6) Houve uma reunião de condomínio por aqui pra eleição de sindico/subsindico e também conselheiros. Não fui, cheguei em casa tarde e só depois fui saber que era uma conselheira do prédio, fui eleita por aclamação junto com mais 2 proprietários de aptos. Meu queixo caiu. Me parece que como sou interessada em resolver alguns problemas do prédio acharam que eu sirvo para o cargo, mas eu não sabia nem o que um conselheiro faz! Pesquisei... e uma das coisas é checar as contas do condomínio que foram feitas pelo síndico... bem, nunca fiz isso mas acho que não deve ser difícil. Vamos ver!

Terminando por aqui! Feliz agosto pra nós!
Boa semana! Beijos nas bochechas!

19 comentários:

  1. Olá, querida amiga Ane!
    Teve um mês produtivo.
    Até o décimo terceiro veio a calhar antes das férias.
    Aqui, temos um veranico de céu azul e praia cheias de turistas.
    Não tenho problema com o primeiro por aqui.
    Tenha um agosto abençoado!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Te deseo un buen mes esperó que hayas pasado genial tu cumpleaños y aunque no lo querías el puesto de concejal del edificio todo salga bien. Te mando un beso.

    ResponderExcluir
  3. Oi,Ane! Ficar sem internet é dooooooose! Ainda bem resolvido!
    Esses trabalhos no condomínio ,necessários,mas chatos,rs...
    E adoro calendários permanentes!
    Espero que agosto seja bem legal! beijos, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  4. Oh, what a shock it must have been to learn that. Funny, how those things happen. I wish you the best in that position!

    I hope your August is going well. So glad you could have your manicure and pedicure. Those are so expensive here. I hope the weather gets better. Thanks for the wonderful update.

    ResponderExcluir
  5. Oh my! Well, people respect you. I hope. I hope your building will be good to you and the garage gets fixed, meanwhile. Great to hear about your month. And great to hear about the calendar too. All the best to a beautiful August☀️💕💕☀️

    ResponderExcluir
  6. I have to wonder about these people. Electing you, and you aren't even there. Very interesting. Hope the wind isn't so windy this month. Although, with our rains comes the winds too. All the best to your creativity everyday. All the best in finding the little things that make you happy too (✿◡‿◡)

    ResponderExcluir
  7. Muito bem. Gostei de te ler.
    Na vida sempre há contratempos e surpresas. Que saibamos mover essas novidades a nosso favor.
    Beijinhos e bom Agosto!

    ResponderExcluir
  8. Estou enfrentando problemas com a internet já tem 12 dias e o problema não é resolvido. Já perdi a paciência, já. Que essa nova fase de vida seja maravilhosa e cheia de luz.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde minha querida amiga Ane. Passando para desejar mais 12 ótimos dias do mês de agosto.

    ResponderExcluir
  10. Happy Birthday! -christine cmkk79.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Otima analise do mes, querida amiga Ane. Agora voce esta com responsabilidade no seu predio, nossa, parabens, as pessoas confiam em voce! Enviando muitos beijos para vos y a Sinha ◕⩊◕✨
    ೋღ 🌺 ღೋ

    ResponderExcluir
  12. Mais um mês que passou, que como tudo na vida foi composto de boas e menos boas coisas, o importante é aproveitarmos ao máximo os bons momentos e saber ultrapassar as contrariedades.
    Parabéns 🎂 🎁 🎉 🌺 atrasados e um feliz mês de Agosto.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Querida Ane,
    Eu acho muito interessante esse resumo que você faz do mês anterior, são tantos acontecimentos que às vezes nem damos conta não é mesmo? Bom, quero dar os meus parabéns pelo seu aniversário e desejar enormes felicidades. Com relação a internet é algo bem complicado, em casa ela tem oscilado bastante depois que a operadora efetuou a troca dos cabos e do modem. Aqui em SP também ventou bastante, fez frio, choveu e agora está calor, vai entender. Sobre se tornar conselheira do prédio eu dou graças a Deus que moro em casa, já morei em apto, mas hoje em dia acho que não conseguiria morar novamente.
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  14. Testando link do blog aqui nos comentários:
    www.anelua2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Você nem foi na reunião e já foi escolhida, quer dizer que as pessoas confiam em você :)
    Parabéns pelo seu aniver que aconteceu a alguns dias... e que você aproveite muito pequenas viagens pela região e nos conte tudo!!

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  16. Bom final de semana minha querida amiga Ane. Espero um dia postar bastante coisa sobre o RN. Obrigado pela visita e comentário.

    ResponderExcluir

Prezado comentarista deste cantinho cor de rosa: os comentários passarão por moderação antes de serem publicados! Obrigada pela visita e comentário, assim que for possível passarei em seu blog, não esqueça de deixar o seu endereço! Beijos nas bochechas!

Paginação numerada



Subir