domingo, 27 de junho de 2021

Se eu fosse... Eu seria...


Um mês... Julho

Um dia da semana... Sábado 

Uma hora... A do pôr do sol

Uma estação do ano... Primavera

Um objeto... Um quadro 

Uma bebida... Licor

Uma pedra... Pérola

Um instrumento... Flauta

Uma cor... Rosa

Uma dúvida... Será que tudo que eu acredito é verdade?

Um animal... Gato

Uma árvore...  Ipê

Uma flor... Tulipa

Uma expressão... Meiguice

Um gesto... Um abraço

Uma palavra... Respeito

Um doce... Pudim de leite

Uma fruta... Banana

Uma brincadeira... Faz de conta

Um personagem de estória em quadrinhos... Charlie Brown

Um personagem de desenho animado... Lindinha uma das "Meninas super poderosas"

Uma matéria da escola... História.

Uma fase da vida... Infância.

Um verbo... Sonhar

Uma paisagem... O mar e lua a noite

Um pecado capital... Gula

Uma pessoa... Eu mesma

Uma profissão...  Arqueóloga trabalhando no Egito.

Uma nota musical... Fa

Uma música... Tocando em frente

Um livro... O pequeno príncipe

Um filme... O Senhor dos Anéis

Uma frase... O que é a vida sem um sonho?



Oi pessoas! Este texto de perguntas e respostas é mais uma recordação, faz tempo que respondi, mas desta vez pelo menos quatro respostas mudaram, isso me fez perceber que algumas coisas nunca mudam: como por exemplo meu dia preferido da semana e meu animal preferido, já outras coisas como um filme, uma cor ou um doce mudaram. Concluindo: não sou mais a mesma de anos atrás. O que vocês acharam das respostas? Alguma resposta minha seria igual a sua? Caso alguém queira levar as perguntas pra responder fique a vontade.

Amanhã estou de folga, trabalhei sábado! 
Boa semana e cuidem-se!

25 comentários:

  1. ╔════•ೋೋ•════╗
    BOM DIA OU
    BOA TARDE OU
    BOA NOITE!!
    ╚════•ೋೋ•════╝




    ResponderExcluir
  2. Ane, quem não respondeu esse tipo de questionário? Acho que todos nós tivemos essa fase. Bom recordar. Muitas das tuas, seriam minhas respostas! Que tenhas uma linda semana! beijos, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  3. Se eu pudesse escolher o que e quem seria, respondia sem hesitar: ... EU.
    Gostei das suas respostas. Mas na vida tudo mudo, tudo se transforma.
    .
    Votos de uma semana feliz
    Abraço poético
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  4. Oh, so lovely! Such a great post! adoring!!!

    ResponderExcluir
  5. Really amazing. You really know how to have a beautiful blog! Thank you!

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito das suas respostas.
    Grata por essa: "Uma nota musical... Fa" ;)

    Boa semana!
    beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 😄😄
      É engraçado porque quando respondi lembrei de você!!

      Excluir
  7. I like your post of questions and answers. It's interesting to see some answers change. Have a wonderful week, Ane

    ResponderExcluir
  8. Eu amava estudar história na escola também. E adoro rosa. Adorei a seleção de fotos que colocou no post. Muito legal :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  9. Identifico-me com a matéria na escola e também com a palavra respeito.
    Beijinhos e boa semana
    Coisas de Feltro

    ResponderExcluir
  10. As respostas são geniais!! :)
    .
    Coisas de uma vida
    .
    Beijos, e uma boa noite

    ResponderExcluir
  11. Oi Anne
    Tidos nós já respondemos um questionário semelhante
    Uma fase boa que passou mas deixou recordações e nos percepções
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderíamos começar novamente, era boa essa brincadeira real!

      Excluir
  12. Muitos questionários respondi, fase de muitos devaneios. Algumas respostas seriam minhas também, por exemplo, Uma bebida... Licor; Uma fruta...banana. Uma boa brincadeira e também de percepção das mudanças que fazemos. Boa noite.

    ResponderExcluir
  13. Coincidimos con el atardecer , el señor de los anillos y la flauta. Te mando un beso y me pareció muy original la entrada. Todos cambiamos a medida que avanzamos.

    ResponderExcluir
  14. Que legal! Fiquei com vontade de responder também! Um beijo e boa semana.

    ResponderExcluir
  15. Logo que comecei o blog, também respondi...já nem lembro mais.
    Mas com certeza mudei algumas coisas, sempre mudamos não é?

    Poderíamos começar tudo de novo, seria ótimo!
    bjss

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde Ane,
    Gostei de conhecer mais sobre você e encontrei algumas respostas que seriam também as minhas!
    Houve uma fase em que estes questionários eram moda;))!!
    Beijinhos e tudo de bom.
    Ailime

    ResponderExcluir
  17. Adorei a TAG, foi uma excelente maneira de te conhecer um pouco melhor!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  18. Está espectacular as suas perguntas e respostas. É isso mesmo Ane, ao longo do tempo vamos alterando alguns gostos mas muitos prevalecem sempre. Tenho vários idênticos aos seus 😊 Beijinhos

    ResponderExcluir
  19. Escolheste o senhor dos anéis, para
    filme principal, porque não viste
    "Cinema Paradiso". Eu vi os teus e
    este que ora te digo. Cinema, livro,
    teatro, circo e música é lugar para
    frequentar com a família, sempre.
    Beijos, Ane. Muitos.

    ResponderExcluir
  20. Gostaria de ser um gato, são criaturas adoráveis! Eu amo gatos, todos eles! Tenho dois atualmente, meus super companheiros.

    Acredito que fui um gato em outros tempos, hahaha... Minha personalidade é muito parecida com a deles.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  21. Mudanças sempre são bem vindas.

    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Prezado comentarista deste cantinho cor de rosa: os comentários passarão por moderação antes de serem publicados! Obrigada pela visita e comentário, assim que for possível passarei em seu blog, não esqueça de deixar o seu endereço! Beijos nas bochechas!

Paginação numerada



Subir