quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

Primeiro post de 2021

Feliz 2021 pra todos! Prometi voltar dia 07 mas estou antecipando um dia porque hoje estou de folga em casa, aliás hoje é feriado na minha cidade. Os dias por aqui estão sendo bem tranquilos e sem grandes novidades. Parece que foi ontem a véspera de natal, pisquei... e já é dia de reis... guardei as decorações de natal. Lembrando que quem faz um ano realmente novo somos nós mesmos, pois depende de nós mudar as coisas que nos incomodam, senão os anos passam e continuamos na mesmice de sempre. Então... Que tal dar um "menos" para coisas ruins e um "mais" para coisas boas neste começo de ano? Aqui estão algumas das minhas metas para este novo ano:


Só atestando que algumas destas metas eu já alcancei, 
como por exemplo tomar menos refrigerante,
 na verdade eu raramente tomo refrigerante,
 o mesmo vale para comer fast food.
☕☕☕☕☕☕
Agora vamos a segunda parte do post que é participar da 
BC da Chica cuja palavra da vez é instantes.
Minha frase:
Que 2021 nos traga muitos instantes felizes!

Beijos nas bochechas!

17 comentários:

  1. Oi,Ane! Realmente voou desde o Natal e já estamos no 7.
    Gostei das tuas metas! Que consigas! Tua frase do cv ou linda e é meu desejo também! Obrigadão! Feliz 21! B js chica

    ResponderExcluir
  2. Oi,Ane! Realmente voou desde o Natal e já estamos no 7.
    Gostei das tuas metas! Que consigas! Tua frase do cv ou linda e é meu desejo também! Obrigadão! Feliz 21! B js chica

    ResponderExcluir
  3. Such a wonderful post! Thanks for warming us up with the new header. Cold and snowy here with gray clouds! All the best to your goals. I know I need to say goodbye to all those Christmas goodies and let the squirrels have at them and exercise more. All the best to you writing and creativity!

    ResponderExcluir
  4. Stay beautiful in everything you do. Thank you for your comments and reading. Wishing you lots of happiness! Have a great new year!

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Ane,
    Magnífico seu post e participação.
    O tempo voa! Acabei de retirar meus adereços de Natal))!!
    Gostei do seu mais e menos. Assim deveremos agir. Eu gostaria de ser menos insegura e mais confiante;))! Estou fazendo por isso.
    Sobre a sua frase que assim seja!
    Vamos confiar!
    Beijinhos e bom Ano com muita saúde.
    Ailime

    ResponderExcluir
  6. Excelente publicação. Muito obrigada pela partilha!! :))
    ~~
    Tapetes alvos em campos de bonança
    ~~
    Beijos, e m bom fim de tarde!

    ResponderExcluir
  7. Sua frase traduz o desejo de todos nós. Bela participação.
    Essas metas são muito bem escolhidas e nos proporcionam bem estar. Também não sou ligada a refrigerante rss.
    Que esse novo ano nos proporcione o fim de inseguranças, saúde e paz. Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Olá Ane, eu pensei que estava de férias, uma paradinha no blog, mas a cada postagem de amigos, algo me arrasta e venho e sei que assim que sou feliz.
    Vamos sim criar e ter bons e belos instantes nesta travessia de mais um ano, que será bom se nós nos fizermos melhores e assim cooperar para o bom acontecer.
    Adorei ver suas metas, que serve para todos nós.
    Um feliz 2021 amiga e que tenhamos uma vacina, que nos faça esperançar.
    Meu terno abraço de paz e luz.

    ResponderExcluir
  9. Gostei.
    Somos instantes. Então sejamos instantes com essas boas metas!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Se fueron las extrañas fiestas del 20.
    Feliz y buen 2021 Ane. Buenos tus deseos amiga.Sigamos para que se cumplan.
    Buen domingo. Cuídate.
    Un abrazo.

    ResponderExcluir
  11. Oie Ane1

    Comecei o ano com menos refrigerante e mais água, mas preciso fazer uns cházinhos, são tão bons!
    Alem disso, mais salada e menos preocupação
    no final de semana: mais chocolate KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    nao resisto KKKKKK


    Beijos!
    Pâm
    Blog Interrupted Dreamer

    ResponderExcluir
  12. Olá, Ane!

    Seja bem-vinda a 2021, que, segundo estou vendo pouco irá mudar em relação a 2020, ou melhor, 2021 é igual a 2020+1.

    Estou sendo realista, pois o mundo todo está pior em matéria de Pandemia, pós natal e virada. O pessoal/família se juntou, curtiu e as consequências estão à vista. No meu país, a partir de 4ª feira, confinamento bem apertado. Que venha ele!

    Esse ano não tenho metas, ou melhor, a melhor e única meta será a vacina surtindo efeito. Saúde é fundamental, o resto vem por acréscimo.
    Tal como você, quero beber mais chá, comer mais saladas e dar e receber mais amor. Não gosto de refrigerantes, nem de fast-food. Sou bem básica na alimentação.

    A sua frase na rubrica da Chica ficou bem certinha e significativa: queremos ser felizes e com saúde, acrescento eu.

    Beijos, boa semana e saúde.

    ResponderExcluir
  13. Stay strong! Stay healthy! Awesome goals!

    ResponderExcluir
  14. OI.
    Quem faz o ano somos nós.
    Precisamos sempre saber disso e lembrar que cada dia é uma oportunidade de fazer diferente e cumprir nossas metas.
    beijos.



    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Por aqui andamos a tentar manter um equilíbrio
    http://retromaggie.blogspot.com

    ResponderExcluir

Prezado comentarista deste cantinho cor de rosa: os comentários passarão por moderação antes de serem publicados! Obrigada pela visita e comentário, assim que for possível passarei em seu blog, não esqueça de deixar o seu endereço! Beijos nas bochechas!

Paginação numerada



Subir