quarta-feira, 20 de maio de 2020

Letra bonita quem a achará?

Lista de pacientes pra dosar os hormônios da tireoide

Esta foto tem alguns anos, eu ainda trabalhava no interior do estado... era um tempo que não se usava o computador ou celular pra tudo, como hoje em dia. Então uma das colegas fez uma lista de pacientes com exames da tireoide e me entregou. Fiquei admirada com a beleza da letra dela. Olha só isso! É quase desenhada! Era assim antigamente quando as pessoas tinham aula de caligrafia. Eu acostumada com as letras dos médicos, uns garranchos... ou talvez hieróglifos, me senti realmente feliz em ver uma letra tão bonita, caprichada! Hoje em dia apesar de nem haver mais cartas e sim e-mails e toda esta modernidade, incrível, mas ressurgiu a moda da letra bonita! Eu amo! Já ouviram falar no lettering? São letras desenhadas! Tô tentando aprender. Mas minha letra não é feia, isso eu garanto. É só pra me divertir e aprender mais esta arte:
Beijos nas bochechas!

16 comentários:

  1. Ane, tua letra é bonita mesmo e a lettering é uma arte bem legal... Dá um toque em tudo! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Boa noite de paz e saúde, querida amiga Ane!
    Como gosto de ver estas letras desenhadas.
    A sua deve ser normal. Também tenho que me esforçar para melhorar a minha.
    Vai mostrando seu aprendizado para nos alegrar...
    O cartaz final tem uma excelente mensagem.
    Tenha dias abençoados!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  3. Já quase não usamos a escrita manual....

    Isabel Sá  
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato,a tendência é as letras ficarem piores...

      Excluir
  4. Existem sempre, felizmente, recordações que nos fazem sorrir. Nunca é tarde para se aprender seja o que for. Entretém a alma, e acalma o coração
    .
    Felicidade em seu coração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Ricardo! Acho que serei uma eterna aprendiz.

      Excluir
  5. Também achei a letra bonita.
    Agora quase que so escrevemos no PC, mas de vez em quando eu gosto de escrever à mão...
    Saude e beijinhos
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Piedade.
      E adoro canetas diferentes.

      Excluir
  6. Sim, a letra é bonita! Gostaria de conhecer a sua também...rss!
    Um beijo, cuide-se!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk...
      a minha não é tão bonita assim...

      Excluir
  7. OI ANE!
    A LETRA [E BEM BONITA MESMO.
    MAS, MELHOR QUE TUDO É TE VER LÁ NO MEU BLOG. QUE BOM ESTARES DE VOLTA.

    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá Ane, sua letra é bonita !
    Eu tenho a minha letra pedagógica pelo exercício da profissão.
    Agora estou perdendo um pouco da letra original, agora é só no PC, notebook e celular....
    Paz e bem com saúde!
    Beijinhos


    ResponderExcluir
  9. Ainda há quem tenha a letra bonita. Eu também tinha, mas com o tempo tenho vindo a desleixar-me um pouco... :)
    Bom fim-de-semana!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Ane eu sofri de fazer aquele caderno de caligrafia e não melhorei muito.
    Sua letra é bem bonita.
    Um abração amiga.

    ResponderExcluir

Prezado comentarista deste cantinho cor de rosa: os comentários passarão por moderação antes de serem publicados! Obrigada pela visita e comentário, assim que for possível passarei em seu blog, não esqueça de deixar o seu endereço! Beijos nas bochechas!

Paginação numerada



Subir