quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

O Último Post do Ano

O lugar onde mais aprecio estar
é o vasto e arejado jardim
do coracão tranquilo...
trago de lá algumas mudas de sol
que mesmo quando eu não percebo,
me ajudam a clarear
os trechos do breu do caminho.
(Ana Jácomo)
 
 
O QUE ACONTECEU EM 2012 E AS EXPECTATIVAS PARA 2013
 
2012 tá indo embora...como foi este ano pra mim?
Bem,como sempre coisas boas e coisas ruins aconteceram.
Fiquei ainda mais apaixonada pela internet,onde descobri mais redes sociais além de aplicativos pra celular,a paixão pelos livros se consolidou,além das revistas,músicas e pelo cinema.E coisa incrível,eu que nunca me liguei em moda,comecei a me interessar pra valer!Agora entro em lojas de roupas com interesse mesmo,sei o que quero porque já vi looks na web!E adorei a moda das pulseiras,sapatilhas e rasteirinhas!Decoração também,I love!
Leti,minha gatinha dura na queda,apesar da doença renal que veio pra ficar,tá firme e forte,graças a Deus.Me dar um certo trabalho na limpeza do apê mas é o de menos.Ela é um dengo!E tá com um apetite daqueles!
Lá no trabalho houve muito falatório sôbre a empresa que irá gerir a Universidade,as "criaturas" desta empresa já vieram fazer visitas ao hospital,há um clima de ansiedade no ar, a reitora fechou o ano assinando a favor desta empresa,nosso sindicato não gostou nem um pouco,dizem que é contra a lei...Mas a implantação mesmo ficou pra 2013.O problema de falta de pessoal continua,embora nosso maior problema tenha sido resolvido.
Meu novo apê,apesar de atrasado,já está quase pronto,acredito que no começo de 2013 recebo as chaves e vou me mudar,já está decidido.Vou adorar arrumar meu novo esconderijo!Meu apê atual já deu,o condomínio não melhora,só piora.
Continuei com meus antigos problemas pessoais...mas não vou falar deles aqui.
A esperança é resolve-los em 2013,ter coragem e força de vontade pra isso.

Continuei sem vontade de fazer exercícios,embora tenha me animado algumas vezes,mas acabei deixando pra lá pela enésima vez.Pelo menos consegui manter uma certa dieta,deixei de ingerir doces,refrigerantes e gorduras em excesso e tento não exagerar no tamanho do prato.Com isso meu peso continua praticamente o mesmo.Comecei a preparar coisas diferentes,pra sair da rotina,pesquisar receitas e me aventurar mais na cozinha.Me descobri hipertensa e a dieta de menos sal na comida chegou pra ficar!
 
Acho que em resumo o ano de 2012 foi muito bom!
Se depender de mim 2013 será bem melhor!!
 
Agora vou deixar aqui aquela palavra mágica que começa com F... a partir de domingo que vem,dia 29 estarei de férias!15 dias de descanso!Por isso ficarei sem atualizar por 2 semanas,tá?
 
 
FELIZ 2013!!
Até o próximo ano!



20 comentários:

  1. Querida Ane!
    Como foi seu Natal? No trabalho mesmo?
    Vim ler seu último post do ano de 2012 e te desejar um 2013 Maravilhoso, no Novo Apê!
    Muita Saúde pra Leti, e pra Vc tb ,é claro!!! rss...
    Ótimas Ferias,Querida!!!
    FELIZ ANO NOVO!!!!
    Beijossss,
    MARY.

    ResponderExcluir
  2. 2012 foi legal! E as expectativas para 2013, ótimas! Vou começar a fazer a minha! Vou rever essa minha idéia de preferir o verão ao inverno... tá difícil, viu? Até nosso delicioso vento sumiu! Meu mensageiro dos ventos que anuncia o sudoeste está tocando... no sul já virou o tempo e espero que dê uma refrescada por aqui também! Engraçado que no Rio(na capital) teve chuva dias atrás, mas aqui, nem uma gotinha! Quase esqueço... a imagem está sensacional! Você e Leti no aconchego! rs...rs...rs... Querida, boas férias! Até 2013! rs...rs...rs... Bjks Tetê - Avaliando a Vida

    ResponderExcluir
  3. Belo texto de Ana Jácomo você escolheu.
    Do balanço que fez, nota-se que viveu um 2012 com sabedoria e que alimenta ótimas perspectivas para o novo ano. Vai começar de casa nova e em férias. Que beleza!
    Eu lhe desejo muita luz em 2013, guiando-a para excelentes caminhos. Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Ane, tudo bem?
    Meu Natal foi ótimo em família, delicioso! E o seu?
    Adorei sua listinha sobre 2012. Também acho que 2013 será bem melhor e 2012 foi pra mim um bom ano também! E seu textinho da Ana Jacomo foi perfeito, eu a adoro!
    Um beijo querida!

    ResponderExcluir
  5. Começar o ano novo de férias e em casa nova, nada melhor hein!
    O meu ano tbm, graças a Deus foi muito produtivo e com muito trabalho e saúde que é o que importa!
    Adorei o texto!
    Bjão flor! Feliz natal e ótimo ano novo!

    ResponderExcluir
  6. Oi Ane \o/
    Que delícia de postagem amiga!
    Que 2013 seja ainda melhor,cheinho de coisas boas.
    Muita saúde e paz...
    Aproveite suas férias.
    Descanse bastante e divirta-se!
    Tudo de bom pra vc!
    Bjs :)

    ResponderExcluir
  7. Boa Tarde querida amiga Ane!

    Como você está amada? Espero que bem!
    Nosso Natal foi ótimo! Estávamos todos reunidos e as irmãs que não estão presentes, a gente ligou para desejar um excelente Natal ^^
    Olha amiga... Não sei mais o que fazer. Já se passaram 3 técnicos aqui em casa e ninguém dá uma resposta concreta.
    Nunca vi isso acontecer. Não consigo visualizar a Casinha e nem comentar nos blogs da zip.net
    Até pensei em criar um blog na Blogspot, mais do que adianta se não consigo comentar nos blogs da uol? Daria no mesmo.
    Agora é ter paciência e esperar. Vou esperar passar as festas. Se isso ainda continuar, vou ligar para o 0800 e reclamar. Tô cansada. Já vai fazer 1 mês, acredita?
    Oh delíciaaaa..... Fériassssss.....
    Aproveite bastante amiga! Sei o quanto o seu cargo é cansativo.
    De um modo geral meu 2012 também foi bom!
    Agora é rezar para 2013 ser melhor ainda =D

    Aproveito para agradecer o carinho e desde já lhe desejar
    um Feliz Ano Novo!
    Que todos os seus sonhos se tornem realidade ^^
    Beijinhos no coração... TATIANA BERTOLIN

    casinhadasgifs.zip.net

    ResponderExcluir
  8. Oi Ane! Passando hoje para agradecer a visita ao Manancial! Bjks e curta o último final de semana do ano! Tetê - Manancial

    ResponderExcluir
  9. amiga linda boa retrospectiva vejo que muitas coisas veio pra ficar meus parabéns
    amiga que 2013 você possa realizar o que não fez em 2012 e muito mais, te desejo um ano de paz amor alegria e muita felicidade
    feliz 2013 e boas férias bjs

    http://palavrasdemenina2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. OLÁ DOLADINHA...QUE SAUDADES DE VC!!!!!
    VOLTEI DE BUENOS AIRES..COMO ESTOU CANSADA..DRIKINHA
    ME LEVOU PARA CONHECER TODOS OS CANTOS DE BUENOS AIRES KKKKKKKK
    MAS VIM DESEJAR UM FELIZ 2013 ..PARA VC E
    FAMILIA!!!O nosso caminho é feito
    Pelos nossos próprios passos…
    Mas a beleza da caminhada…
    Depende dos que vão conosco!
    Assim, neste NOVO ANO que se inicia
    Possamos caminhar mais e mais juntas…
    Dolu vc !!!Beijinhos Nadjinha
    QUE O ANO 2013... SEJE AINDA MELHOR PARA TODOS NÓS QUERIDINHA !!!

    ResponderExcluir
  11. Ane, querida! Como foi de virada? Espero que tenha "entrado bem" em 2013! Acabo de atualizar o Avaliando a Vida! Bjks Tetê

    ResponderExcluir
  12. Feliz ano novo beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  13. Oi,Amiga Ane! Tudo bem neste início de ano?
    Vim ver se tinha novidades por aqui e desejar um ótimo 2013!
    Beijinhos,
    Mary Am.

    ResponderExcluir
  14. Oi Ane! Que bom esse balanço de final de ano. Passando para desejar para você um feliz 2013 com muita saúde, paz e alegrias e que os problemas não resolvidos no ano que se passou se resolva neste que acaba de se iniciar. Beijokinhas!!!

    ResponderExcluir
  15. Realizou muita coisa no ano passado e tenho certeza que esse ano continuará em busca de seus objetivos. Abraços. Sandra
    Lindo texto..Bjs.

    ResponderExcluir
  16. Ane, quando a animação chegar, não deixe que vá embora! Calce um tênis e faça uma caminhada, não deixe para outro dia!
    Além de Férias, tem outra palavrinha com F: Felicidade!! Que ela esteja do seu lado sempre e que você possa alcançá-la sempre que os momentos bons acontecerem!
    Ah, ontem estive no seu blogue mas não tive tempo de comentar. Cheguei hoje e vi essa graça de template. Muito bonito!!
    Boas férias!! Beijus,

    ResponderExcluir
  17. Ola querida,
    que 2013 lhe traga muitas bençãos...
    beijocas.

    ResponderExcluir
  18. o,,,o Há muitas pessoas
    (‘o’) que fazem mil coisas
    >,< para ficarem na história.
    (“)(“) Mas pessoas como você
    Bastam apenas existir.

    http://palavrasdemenina2010.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Huuuummmm... já está na hora de fazer o primeiro post do ano! rs...rs...rs... Saudades! Bjks Tetê - Avaliando a Vida

    ResponderExcluir
  20. Olá,Amiga Ane! Tudo bem?
    Venho te convidar (e a Leti tb) pra festinha de aniversário da minha Dog-Filha, a Pipinha, que faz 13 anos, no dia 15. O Bolinho será no blog COZINHANDO COM MARY.
    Passe lá se puder!
    Ótima Semaninha!
    Beijos,
    MARY.

    ResponderExcluir

Prezado comentarista deste cantinho cor de rosa: os comentários passarão por moderação antes de serem publicados! Obrigada pela visita e comentário, assim que for possível passarei em seu blog, não esqueça de deixar o seu endereço! Beijos nas bochechas!

Paginação numerada



Subir