domingo, 15 de janeiro de 2012

Post Cute,ai quanta fofura!!!

Estava pensando em fazer este post já faz um tempinho,
é que eu adoro de montão coisinhas cutes,
principalmente animais e bebês.
Já dentre os animais eu prefiro os gatos.
Garimpei várias fotos na net e resolvi postar,
olha só quanta fofura: (as fotos não são minhas)

Isso é que é economia de espaço,né?Amei!

Quem disse que cão e gato não podem ser amigos?

Peraí,este cachorro é de verdade mesmo?Ou é um bichinho de pelúcia?

Não esqueça de rezar antes de dormir!

Amei esta foto!O trio fôfo: criança, gato e bichinhos de pelúcia.

Tadinho...Não dar vontade de dar um abraço?

Ai que pequenininho...

Bem,mas por aqui as férias estão terminando...
Segunda a noite volto ao trabalho,fazer o que,né?

E pra terminar,vc saberia responder esta pergunta?
-Qual seria a sua idade se você não soubesse quantos anos você tem?
(Confúcio)

Nova música no blog:Kate Perry-The One that Got Away

Beijos e boa semana!!

18 comentários:

  1. As imagens são mesmo fofas. Você garimpou com astúcia.
    A pergunta de CONFÚCIO faz a gente pensar (rss).
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. As imagens são mesmo fofas. Você garimpou com astúcia.
    A pergunta de CONFÚCIO faz a gente pensar (rss).
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Saulo Alves de Oliveira15/01/2012, 22:29

    Imagens lindas, Sulane.

    ResponderExcluir
  4. oie Ane minha querida amiga do coraçao,fico muito feliz com seu carinho no meu cantinho ,amada que lindas fotos amo esses bichinhos,querida desejo um lindo começo de emana ilumnado,te adoro,bjussss

    ☆♥☆

    ResponderExcluir
  5. hum deu uma saudade
    do meu gatinho agora
    lindo inicio de semana
    amiga Ane
    beijokas =)

    ResponderExcluir
  6. Oi Ane, adoro os animais, mas o cachorro é o meu preferido, adoro. Tenho um que é meu chamego... Ja minha mana adora gato , ela tem 4 na casa dela. essas imagens são encantadora, adorei.Ótima semana cheia de coisas especiais. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Ane, adoro os animais, mas o cachorro é o meu preferido, adoro. Tenho um que é meu chamego... Ja minha mana adora gato , ela tem 4 na casa dela. essas imagens são encantadora, adorei.Ótima semana cheia de coisas especiais. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Um amormesmo! Linda semana,beijos praianos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  9. Um amormesmo! Linda semana,beijos praianos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  10. Oi Ane! Que fofuras! Não se deixe enganar pelo olhar triste de um cachorro... minha She-ra, quando faz aquela carinha é porque fez arte e não quer levar bronca! rs...rs...rs... Essa nova música é boa para a hidroginástica! Até anotei para levar prá prôfe! Confúcio... dependendo do dia, minha amiga, minha idade varia dos 15 aos 90 anos! Dia de "bode amarrado" sai da frente! rs...rs...rs... Já vai trabalhar hoje? Putz... foi rápido! Bjks Tetê - Manancial

    ResponderExcluir
  11. Acabo de encontrá-la no Livre Pensamento! Bom demais ter sua presença nos meus cantinhos! Ah... já ia me esquecendo de novo: recebeu a receita das panquecas? Mandei para o gmail! Bjks Tetê

    ResponderExcluir
  12. Eu ainda estaria na adolescencia...rss...lindas demais as imagens fofas que garimpou!Eu amei!Bjs,

    ResponderExcluir
  13. "É eu de novo"! É que atualizei o Avaliando a Vida e, hoje, tem dicas de como dormir melhor nas noites de verão! Bjks Tetê

    ResponderExcluir
  14. Qto a pergunta, não sei responder ???

    Post lindo, fofo...

    beijooo.

    ResponderExcluir
  15. Ane, quando quero relaxar, toco a assistir vídeos no youtube de crianças pequenas com animais domésticos, gatos e cachorros principalmente. Ah, você tem que assistir! É lindo ver a interação, a espontaneidade e o cuidado que os bichos têm com crianças pequenas.
    Bom restinho de semana! Beijus,

    ResponderExcluir
  16. Oi Ane! Acabo de atualizar o EcoBlog. E tem novidades... Novo visual e páginas com dicas e fotos! Obrigada pela visita! Beijocas ecológicas e bom final de semana! Tetê

    ResponderExcluir
  17. Olá amiga! Muito obrigada pela visita! Está muito lindo mesmo esse seu post! Tenha mais momentos cute, viu? Beijos e bom final de semana! Sonja

    ResponderExcluir
  18. Lindas fotos, bom domingo beijo Lisette.

    ResponderExcluir

Prezado comentarista deste cantinho cor de rosa: os comentários passarão por moderação antes de serem publicados! Obrigada pela visita e comentário, assim que for possível passarei em seu blog, não esqueça de deixar o seu endereço! Beijos nas bochechas!

Paginação numerada



Subir