quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Dezembro chegou!



Por aqui o fim de ano chegou pra valer.Primeiro vem o fim de semana do vestibular,que foi o fds que passou.Depois vem o carnatal,o nosso carnaval fora de época,que é neste final de semana,aliás já começa hoje e vai até domingo.Depois é se preparar para o Natal com mais 3 semanas.Depois do Natal a maioria de nós vai para as casas de praia pra veranear,se bem que o verão pra nós já começou faz tempo,aqui o calor tá de fritar ovo no asfalto,e é lá na praias que esperamos o novo ano.É o nosso ritual de festas de dezembro.

Já armaram a árvore de natal?A minha é pequena,daquelas douradas que já vêm enfeitadas.Fica em cima da mesinha da sala.Coloquei a guirlanda na porta também.Estou combinando um dia pra sair com minha irmã  e comprar minha roupa do natal.Estava pensando em um vestido florido bem delicado e confortável.É quase uma tradição na nossa família comprar roupa nova pra usar na véspera de natal .Graças a Deus não estarei trabalhando nem no natal nem na véspera de ano.E a partir de janeiro, férias!!!Serão 15 dias de praia!

Lá no trabalho já nos acostumamos com os garranchos das letras dos médicos,em parte o problema foi resolvido porque agora todas as requisições vêm anexadas com um papel da secretaria contendo os dados do paciente,inclusive a "tradução" do nome.Mas é tão difícil achar uma pessoa com uma letra boa e bonita, que quando chegou este papel com uma lista de pacientes e seus exames,eu fiquei atônita!Olha que letra linda!Os nomes não foram escritos,foram desenhados!Tirei até foto!Olha só:


Coisas assim não acontecem todo dia...Pois é,no mais tudo bem.
Pra terminar deixo esta mensagem pra gente pensar:

(Retirado do Facebook)

Lembrando que hoje...

Previna-se!

PS:O slide de mimos (aqui do lado) foi atualizado com novos mimos!Obrigada a vcs!

19 comentários:

  1. Fiquei feliz com sua visita, que retribuo com prazer.
    A grande sabedoria de Gandhi está em todas as suas colocações, que admiro.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. É verdade!Vemos tantos garranchos que adoramos ver letras lindas. Que bom te ver!beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  3. Ane,que legal tirar a foto da lista dos pacientes!...rss...de fato,essa menina merece essa homenagem porque as letras de medicos são mesmo indecifraveis!...rss..belo texto e msg de Gandhi!Bjs,

    ResponderExcluir
  4. Olá,Amiga Ane! Que Ótimo,Vc não vai trabalhar nas Festas!!!
    Mas,letra de médico é terrível,né?Essa semana queria marcar um exame pelo telefone e não entendia a letra do médico!!!Só dava pra ler a 1ª palavra!!! No final ,Jairo foi pessoalmente marcar o exame pra mim! Lá ,os profissionais têm mais prática em decifrar "letras"!!! Rss...
    - Que é o Natal?... É a ternura do passado, o valor do presente e a esperança do futuro. É o desejo mais sincero de do que cada xícara se encha com bênçãos ricas e eternas, e de que cada caminho nos leve à Paz.
    Na minha "COZINHA" a xícara está "cheia" e tem um "caminho" que vai ter remeter a momentos de Paz ,com o "CASAL de LOBOS"!
    Um Lindo Fim de Semana com cheiro de Natal no ar!
    Beijos,
    MARY.

    ResponderExcluir
  5. Oi Ane! Abriu uma lan house aqui perto de casa e eu já estou rente que nem um pão quente! O Alex já está encomendado, mas falta uma peça para que ele fique pronto. Que sufoco, amiga... 34 dias usando um PC com poucos recursos, só dava mesmo para atualizar e, com muita paciência... Hoje são tantas visitas para agradecer que acho que só vou poder fazer isso mesmo! Nem e-mail o PC abria... loucura, loucura, loucura! Ah... amei a mensagem via celular! Obrigada! Esse ano nem pude fazer minha festinha virtual! Aqui o tempo está super instável... eu trouxe roupa nova para o aniversário, Natal e Ano Novo, mas tudo de verão e nem sei se vai dar para usar... pelo jeito no Natal vai nevar! É só o que falta! rs...rs...rs... Bjks Tetê

    ResponderExcluir
  6. a coisa foi tão inédita que você resolveu guarda kkkk
    amiga você é destaque no meu cantinho
    com o selinho "Blog Luxus"
    estar na lateral do blog bjssssssssssssssss
    lindo final de semana e que venha janeiro rs

    ResponderExcluir
  7. º°♥❤ Olá, amiga!
    ❤ BOM FIM DE SEMANA!!!
    º°❤ Beijinhos.
    ♥❤ Minas.

    ResponderExcluir
  8. Oi Ane! Atualizei o EcoBlog! Bendita lan house! Meu cantinho verde estava cheio de teias de aranha... Beijokas ecológicas!

    ResponderExcluir
  9. Lindona..boa noite..aqui um friozão..passando para dar uma zoiadinha...mas que letras linda nê amiguinha... hoje em dia é dificil mesmo kkkkkkkk bem queridinha postei no meu fantasia de amor..tá um love só kkk beijus otimo fim de sábado!!!
    http://fantasiadeamor.zip.net

    ResponderExcluir
  10. Nada como nossas merecidas férias, não é? rs'
    Bom descanso! Bom natal! E um ótimo ano novo!
    A letra é realmente linda! :D



    Beijinhos, Amanda Cristina.
    www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir
  11. Final de ano é sempre corrido mesmo.. eu ando numa correria!!! hehehehe... De volta ao blog... hahahaha.. http://legally.jenynha.zip.net

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi Anne uma passadinha pra matar a saudade amiga. Final do ano sempre é muito corrido...Adoro tudo do Gandhi , os texto são recheado de sabedoria. Bjs e ótima semana.

    ResponderExcluir
  13. Oie Ane desculpa a demora em retribuir foi q viajei p praia cheguei ontem :) nunca q tinha ouvido falar em Carnatal ..aiinda bem q vc nao vai trabalhar no Natal nem vespera de Ano ..penso q os medicos fazem esses garranchos de proposito ..penso nao tenho ctz ;p D+ Gandhi ..Bjinhux

    ResponderExcluir
  14. Haja férias, hein Ane!

    Enfim, como sempre, o ano de 2012 só irá começar depois do carnaval, rs.

    Beijo,
    I.

    ResponderExcluir
  15. Oi,Amiga Ane! Tudo bem?
    "Natal, milhões de esperanças.
    É quando Noel, num segundo,
    Transforma a todos: crianças..."
    Postei na minha COZINHA uma receitinha da amiga Lilly.
    E no Casal de Lobos falo da origem das palavras "Christmas" e "Xmas".
    Passe lá,qdo puder!
    http://casaldelobos5.zip.net
    Ótimo Fim de Semana!
    Beijinhos,MARY.

    ResponderExcluir
  16. Olá querida
    o natal estar próximo e venho
    com muito carinho te
    oferecer meu mimo de
    Natal
    Beijokas
    maravilhoso final de
    semana.
    aqui estar o mimo:
    http://presentesganhosdapalavrasdemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oi Ane! Tentei atualizar o Sem Neuras e parece que travou alguma coisa lá. Aí revitalizei o Avaliando a Vida, lembra dele? Atualizei lá! http://avaliandovida.blogspot.com/ Bjks Tetê

    ResponderExcluir
  18. Olá amiga! Muito obrigada pela visita! Beijos e bom final de semana! Sonja

    ResponderExcluir

Prezado comentarista deste cantinho cor de rosa: os comentários passarão por moderação antes de serem publicados! Obrigada pela visita e comentário, assim que for possível passarei em seu blog, não esqueça de deixar o seu endereço! Beijos nas bochechas!

Paginação numerada



Subir