domingo, 26 de novembro de 2023

No processo de recuperação


Recuperar-se de um sofrimento não é como se recuperar de uma doença.
 Muitas pessoas não saem curadas, elas saem diferentes.

Oi gente! Estou feliz em dizer que estou quase totalmente recuperada no meu processo de cura do "susto" que levei. A pressão está controlada, mas desconfio que mesmo medindo a pressão em horas diferentes durante o dia, durante a noite, dormindo, não faço isso, então eu posso ter picos neste intervalo de tempo, vou a uma cardiologista. Já fui na oftalmologista, exames quase ok, alguma alteração em um deles apenas. O que mais me incomodava era a dor de cabeça, tontura e naúsea que eu sentia principalmente pela manhã, mas fui para um otorrinolaringologista e já estou tomando medicamento pra isso, o "susto" mexeu com o labirinto do ouvido, aquele que garante o equilíbrio do corpo, e já estou melhor destes sintomas. Aos poucos chego lá, um dia melhor que o outro.

Queria compartilhar com vocês algumas fotos do meu cotidiano, afinal esse é um blog pessoal.


Sinhá em cima da mesa com as flores que eu mais compro:a Kalanchoe.


Esta planta está sendo uma grata surpresa: todas as manhãs está florida!
 Se chama Portulaca ou 11 horas. Confere?


As vezes algumas flores nascem nesta tonalidade de branco com rosa.


Minhas novas suculentas!


Quando eu pintei as unhas de azul! Uma de minhas cores preferidas!

Que nossa semana seja azul: calma, mas cheia de segurança e confiança!
Beijos nas bochechas!

19 comentários:

  1. Que boa noticia a recuperação...Mesmo lenta, chega!
    Lindas as fotos, adorei ver!
    beijos, linda semana, chica

    ResponderExcluir
  2. Oh, such a lovely post! Adoring these flowers! Love your nails..and so great to see the cat, too. Hope you are on the mend. Take it easy. Good to see you are finding the joys around your apartment. All the best! Hang in there! Stay creative!

    ResponderExcluir
  3. Thank you so much for the update. Great to see you are recovering. Many are sick with colds and COVID here in the midwest. We just had our first snow..not sure I am that happy about it, but we so needed the moisture. Love the flowers! Awesome nails💙💙💙💙💙💙💙💙💙

    ResponderExcluir
  4. Very good to hear you are on the mend💕🦊❄️🎄Sending positive vibes! Such lovely plants and a beautiful feline too! Thanks for sharing this fabulous nail color with us too. Perfect!

    ResponderExcluir
  5. Me alegra que estés mejor . Cuídate mucho. Te mando un beso.

    ResponderExcluir
  6. Que lindas sao suas flores e Sinha, eu adoro ela, a michina e tao fina e elegante.
    Todas as minhas plantas morrem, ate as suculentas, eu faco malabarismos, me esforco por elas, sempre em suspense... mas nada, elas se despedem de mim, sem mais nem menos.
    Fico muito feliz em saber que uma vez em recuperacao, aos poucos voce irá recuperando seu bem estar, calma e tranquilidade; sem estresse.
    Enviando beijos nas bochechas!

    ResponderExcluir
  7. Que bom que está quase boa! Pouquito a pouquito chega à recuperação total! Assim seja!
    Belas as suas fotos! E a Sinhá é linda.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. gostei da cor do verniz que bonito, a flor e bem bonita :)
    https://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Boa noite de Paz, querida amiga Ane!
    Lindo é gostar de flores e delas se encantar.
    Que bênção é ter se curado do problema do implante!
    A labirintite vai passar, se Deus quiser. Eu também já tive. Tirei bem o açúcar.
    Tenha melhoras completas e dias abençoados!
    Beijinhos com carinho fraterno




    ResponderExcluir
  10. Bom dia, Ane
    Graças a Deus você está se recuperando, Sinhá é linda, belas flores, elas encantam a vida, gostei das unhas, a minha cor preferida é azul, um forte abraço.

    ResponderExcluir
  11. Vai ficar bem logo. Belas flores e tons de unhas.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  12. Tenha uma noite tranquila, querida Ane.
    Descanse ao lado do ronronante Sinha ♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  13. Desejando uma recuperação total
    *
    Abraço/beijinho.
    */*
    Poema: Amores esquecidos
    */*

    ResponderExcluir
  14. What a beautiful post dear Ane. I hope you are ok. I loved the flowers. They look great. Greetings. Happy december.

    ResponderExcluir
  15. Great to read that you are getting better. Enjoy your flowers and the kitty. Take care and continue to heal.

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde de sexta-feira e bom início de mês de dezembro, minha querida amiga Ane. Melhoras e muita saúde.

    ResponderExcluir
  17. São lindas as suas flores e a sua gatinha Sinhá.
    Linda cor de verniz.
    Ainda bem que já se sente bem melhor, continuação de uma completa e rápida recuperação.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  18. Oi, Espero que esteja melhor desse susto e que recupere rapidamente! Essa planta que dá a flor amarela, em Portugal se chama a planta da Fortuna! Desejo-lhe as melhoras! xoxo

    ResponderExcluir

Prezado comentarista deste cantinho cor de rosa: os comentários passarão por moderação antes de serem publicados! Obrigada pela visita e comentário, assim que for possível passarei em seu blog, não esqueça de deixar o seu endereço! Beijos nas bochechas!

Paginação numerada



Subir