quinta-feira, 15 de julho de 2021

Canva, meu novo interesse na net


Oi gente! Como vocês estão? Espero que bem! Esta semana me indicaram um site pra fazer várias coisas na net, tipo: currículos, convites, apresentações de trabalho, logotipos de empresas, posts para redes sociais, montagem de fotos... eu gostei tanto que me empolguei, cheguei a criar outro blog só pra guardar minhas artes! Pois todas as imagens deste post foram feitas lá., menos minha assinatura final que eu já tinha. Estou indicando porque é realmente legal, embora muita coisa não seja acessível a não ser que você assine e pague pra usar, mas mesmo sem pagar nada há muita coisa pra ser explorada no site: Canva


Como precisamos de mais amor!! Sim! Fiz até um logo para o blog, está na coluna lateral, não ficou muito bom, vou testar outros até ficar satisfeita! Vou aproveitar a imagem abaixo e pedir pra vocês responderem a pergunta:



Vocês acreditariam se eu falasse que num dia só eu sinto todos estes estados de espírito? E várias vezes! Meu humor varia infinitamente! Sinto dois ou três ao mesmo tempo! Mas depois do meu niver, que foi dia 09, sinto que estou mais estável. Mas mesmo assim a pergunta correta pra mim seria: qual estado de espírito predominou em você hoje?

Abraços e beijos nas bochechas!

37 comentários:

  1. Que legal Ane!
    Eu conheço o site, encontrei buscando como fazer cartão de visita para um motorista de aplicativo, que me pediu ajuda. Muito bonito os explorados. Vou conhecer o tal espaço seu.
    Que dias leves venham e que a paz esteja presente.
    Parabéns pela passagem do niver que soube agora.
    Carinhoso abraço e feliz fim de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Toninho! Bom te ver por aqui!
      Eu dei dicas no post anterior sobre o niver,
      mas quase ninguém entendeu, só Luma Rosa.
      😊😊

      Excluir
  2. Best content & valuable as well. Thanks for sharing this content.
    Approved Auditor in DAFZA
    Approved Auditor in RAKEZ
    Approved Auditor in JAFZA
    i heard about this blog & get actually whatever i was finding. Nice post love to read this blog
    Approved Auditor in DMCC

    ResponderExcluir
  3. Publicação muito interessante que gostei de conferir (ler)
    .
    Cumprimentos
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  4. Bom dia!
    Adorei a sua publicação. Obrigada pela partilha!!
    -
    Momentos de lúcida reflexão
    -
    Beijo, e um excelente fim de semana..

    ResponderExcluir
  5. Ane, em primeiro lugar, parabéns atrasados pelo teu niver que passou,mas sempre é tempo. O site Canvas tem muita coisa boa e que bom distrair a cabeça assim,né? Cada vez te aprimoras mais! E tomara nosso estado de espórito possa ser o melhor possível, sem desanimar! Obrigadão pela frase lá! Muito boa! beijos, tudo de bom, lindo fds! chica

    ResponderExcluir
  6. Oi, Ane!
    Vim agradecer sua visitinha e palavras deixadas, lá no meu Blog e aproveito conhecer o seu, que é uma riqueza e já vou ficando por aqui.
    Que coisa boa, você ser de Natal, que lugar divino, maravilhoso, bem quis morar aí, de tão encantada que fiquei quando conheci. Também sou canceriana como você e meus parabéns pelo seu aniversário! Sempre bom quando a data chega para ver se nos mantemos mais estáveis nos nossos estados de espírito rsrsrs
    O meu, até agora esta feliz , mas também sou como você, mudo o tempo todo rsrsrs
    E muito legal, saber do Canvas, uma hora vou pesquisar e conhecer.
    Beijinhos e bom final de semana
    Valéria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda e volte sempre!
      Obrigada! :-D

      Excluir
  7. Oi Ane,

    Não havia captado que seu era seu níver, hahaha Você falou nas entrelinhas sobre a festinha particular.

    Enfim, agora posso desejar uma feliz aniversário atrasado! Que seus dias sejam de muita paz e amor! Você faz aniversário um dia antes do meu marido, ele é do dia 10. Comemoramos com um bolinho e alguns lanchinhos, tudo muito simples. Ele, assim como eu, não gosta de festas.

    Sobre o Canvas, acho um site ótimo! É fácil de compreender e oferece muitas opções.

    A respeito do meu humor diário, vou te dizer... Oscila muito ao longo do dia! Uma verdadeira montanha-russa de emoções... hahaha

    Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Eliana!
      Você quase adivinhou!
      :-D

      Excluir
  8. Ane, parabéns pelo dia 09, mil felicidades!!!
    Você sempre criativa e conhecendo meios para aprimorar o seu tempo e atividades. Isso é bom demais.
    Ah, o meu humor neste exato momento é de felicidade. As emoções variam muito, mas o melhor é administrar, equilibrar os pensamentos e sentimentos sempre.
    Bom fim de semana. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Anete!
      Se sentir feliz é perfeito!

      Excluir
  9. Nice post, Ane. Moods can change so many times that you should try and manage them to get through the day. When my moods change I usually go for a walk and sort my thoughts out, it helps me a lot. Have a wonderful weekend and thanks for sharing this post.

    ResponderExcluir
  10. Me gusto el logotipo del blog y mi estado fue tranquilo y en paz. Te mando un beso y buen fin de semana

    ResponderExcluir
  11. Very inspiring! Self-love included! Hope you have a beautiful weekend. All the best to your creativity! Thanks so much for your comments too!

    ResponderExcluir
  12. Ane, embora atrasadita deixo os meus sinceros Parabéns 🎁🎂 e desejo-lhe um mundo de felicidades.
    O Canva é realmente uma excelente plataforma, podemos lá fazer coisas muito interessantes.
    Bom fim de semana
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Olá Ane
    Você aceita os meus parabéns atrasados?
    Desejo tudo de melhor para você.

    Ando desanimadinha. Não vejo a hora dessa pandemia acabar.
    Te desejo um excelente fim de semana.
    Beijinhos
    Verena.

    ResponderExcluir
  14. Ah, para de brigar comigo,
    gente! Como eu poderia saber
    que o aniversário de 15 anos
    era dela, como? Agora eu nem
    sei o fim que vou dar a esse
    presente. Acho melhor devolver
    e pegar meu dinheiro de volta.
    Quem sabe no ano que vem eu não
    me lembre da data...
    De qualquer maneira parabéns,
    Ane, e um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 😄😄
      Quem me dera fosse 15 anos, Silvio!
      Obrigada!

      Excluir
  15. Bom dia de domingo, querida amiga Ane!
    Foi seu aniversário e estou lhe deixando um mimo aqui:
    https://flordocampo3.blogspot.com/2021/07/afeicao-floral.html
    Tive dificuldade para deixar o link do dia nove. Não p achei aqui, mas o li e programei para hoje o mimo.
    https://flordocampo3.blogspot.com/2021/07/afeicao-floral.html
    Vejo que está envolvida com uma porção de coisas mais modernas.
    Gostei aqui de ver a palavrinha mágica Amor.
    Sejam seus novos dias muito abençoados!
    Beijinhos festivos, carinhosos e fraternos de paz e bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Rosélia!
      Já fui lá conferir!

      😊🥰

      Excluir
  16. Ane,
    É bom estar empolgada com coisas novas, nos faz viver com mais interesse.
    Também durante o dia tenho vários estados de espirito, normal para a época tensa que travessamos.
    O que me predominou hoje foi: sonolento :)

    Um beijinho, feliz semana e parabéns pelo seu aniversário !!!

    ResponderExcluir
  17. Ane, eu amo o canva e uso para fazer vááá´rias coisas, É MARAVILHOSO
    hoje eu fiquei mais sonolenta rsrsr
    dominguinho!!!

    boa semana!

    Beijos!
    Pâm
    Blog Interrupted Dreamer

    ResponderExcluir
  18. Muito interessante tudo isso!

    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  19. Que legal. Não uso Canva pois já uso programas de edição a mais de 10 anos, então, photoshop é meu companheiro hehehe. Mas sempre que me perguntam uma indicação, euy indico o canva porque todos sempre falam muito bem dele :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  20. Boa tarde Ane,
    Meus Parabéns atrasados pelo seu Niver!
    Sobre o Canva eu não tenho muito jeito para lidar com essas coisas e perco muito tempo;))!!
    Mas vou ver seu novo Blogue!
    Sobre os estados de espírito hoje me sinto bem, apesar do sol não nos ter visitado;))!!
    Beijinhos e boa semana.
    Ailime

    ResponderExcluir
  21. Así es amiga. El día nos trae distintas emociones y más con virus que no termina de irse. Pero estamos bien que es lo principal.
    Buena semana Anne. Cuídate.
    Un abrazo.

    ResponderExcluir
  22. Adoro esse aplicativo. Ele possui muitas funcionalidades. Já fiz convites, banners, etc. Sabia que dá para criar até convites animados?

    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  23. Boa tarde, querida amiga Ane!
    Hoje vim lhe trazer um mimo pelo aniversário de dez anos do seu blog:
    https://flordocampo3.blogspot.com/2021/07/entre-flores-e-aves.html
    Com carinho, comemore muito, seja feliz e abençoada com seu blog.
    Beijinhos festivos e fraternos

    ResponderExcluir

Prezado comentarista deste cantinho cor de rosa: os comentários passarão por moderação antes de serem publicados! Obrigada pela visita e comentário, assim que for possível passarei em seu blog, não esqueça de deixar o seu endereço! Beijos nas bochechas!

Paginação numerada



Subir