sábado, 22 de agosto de 2020

DU3 e BC


Oi pessoas! Como prometido cá estou no melhor dia da semana: o sábado! Estava pensando esta semana que meus dias estão muito iguais, mas não há muito o que diversificar neste tempos difíceis... minha rotina é trabalhar quase todo dia, tenho uma só folga na semana, mas tem fim de semana que também trabalho. Caminho três vezes por semana dentro de casa, faço minhas próprias refeições, raramente peço comida.Vou ao supermercado toda semana, leio o livro da vez, vejo a série da vez e atualizo as redes sociais. Sempre mantendo o apto limpo, colocando o lixo pra fora e as roupas sujas na máquina de lavar. Comprando mais e mais plantinhas, pensando em adotar um gato ou talvez dois, caçando vídeos engraçados pra dar muita risada e sonhando... sonho tanto completamente acordada que já criei um realidade paralela aqui. Xingando o vizinho barulhento...Ops! Deixa pra lá! É... na vida tudo é questão de costume. Pensando nisso veio a DU de hoje, que traduzindo são as dicas úteis número 3:


Tá, eu sei, aquela pessoa que você quer muito abraçar
 não pode chegar perto de você por causa do maldito vírus? 
Então abrace quem mora com você! 

Agora, fazia um tempinho que não participava da BC da Mari
1 IMAGEM, 140 CARACTERES # 363 com esta imagem:


Gente! Por mais que estivesse em um momento raivoso por falha da tecnologia, eu não quebraria meu computador, pois custou meu sofrido dinheirinho.Violência não!

******
Como vcs podem ver, eu sou um anjo!👼
kkkkkk....
Beijos nas bochechas!💋

13 comentários:

  1. Boa tarde Ane,
    Que lindo e tão edificante seu post!
    Adorei seu diário repleto de boas exemplos para eu seguir;))!! As dicas para sete dias são maravilhosas.
    Sobre a BC linda sua inspiração. Com violência não vamos a lado nenhum.
    Desejo-lhe um ótimo domingo e uma semana muito abençoada.
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir
  2. Boa tardinha de sábado, querida amiga Ane!
    Adorei ver como passa seus dias... Muito bom!
    Tricar ideias sobre como vai vemos por ajudar os amigos virtuais.
    Nosso computador é nosso amigo... Cuidemos e tenhamos calma sempre.
    Tenha um ótimo domingo abençoado!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  3. Você tem se ocupado de maneira muito saudável. Eu também compro plantinhas, mas elas têm prazo de validade rss. Enquanto estão vivas, cuido delas. Depois compro outras. Creio que não gostam de apartamentos.
    A primeira de suas metas é fundamental, o agradecimento.
    Sua participação combinou perfeitamente com a imagem. Quem compra sabe muito bem a necessidade de cuidar dos equipamento.
    Linda semana para você! Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Ane, sempre boas dicas e realmente tolerância precisamos pra bem viver sempre. Quanto à participação, eu também lembraria do tanto que custa um novo,rs... E não gostaria de ficar sem ! bjs, lindo domingo! chica

    ResponderExcluir
  5. Estou com você, Ane
    NUNCA quebraria meu computador.
    Não consigo ficar sem ele.
    Ótima participação.
    Excelente domingo.
    Beijinhos
    Verena.

    ResponderExcluir
  6. Bom fim de noite Ane!
    Gostei das DUs elencadas acima e precisamos mesmo reinventar maneiras de sobreviver e fazer de nossos dias um pequeno mar de rosas. Muito bom processar estas DUs.
    E volta ao imagem em 140, que adoro participar e esta semana, esta imagem da fúria que podemos estar sujeitos, mas a consciência grita mais alto amiga e deixamos que o tempo faça esta máquina tão importante a recuperar-se.
    Perfeita sua leitura contra o ato amiga, valorizar nosso suor é o minimo.
    Um bom fim de noite e bom domingo inspirador de nova semana.
    E o vizinho, ah, deixar que ele se toque.
    Beijo e paz amiga.

    ResponderExcluir
  7. Não me vejo sem o PC. Lool Adorei ler a sua publicação!!

    *
    Caminhar seguro...
    .
    Beijo e um bom Domingo

    ResponderExcluir
  8. Dicas que elogio e 👏
    .
    Um domingo feliz

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito das dicas e da sua participação na BC! Legal teres partilhado um pouco do seu cotidiano conosco. Continue firme!

    ResponderExcluir
  10. Espero que todas as metas sejam atingidas!

    Isabel Sá  
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  11. Olá, Ane!

    Achei seu post bem humorado, leve, gostoso de ler.
    Com a pandemia também andei a cultivar algumas plantinhas, como também moro em apartamento não são todas que gostam, mas até o momento, estão bem saudáveis.
    Vizinho barulhento eu sei bem como é desagradável, mas como você disse, deixa pra lá.

    Um abraço,
    Sônia

    ResponderExcluir
  12. Gostei, anjo! :)

    Boa semana!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir

Prezado comentarista deste cantinho cor de rosa: os comentários passarão por moderação antes de serem publicados! Obrigada pela visita e comentário, assim que for possível passarei em seu blog, não esqueça de deixar o seu endereço! Beijos nas bochechas!

Paginação numerada



Subir