15/06/2013

Post editado

Editando em 20/06: Gente,estou indo viajar!Vamos aproveitar o fim de semana no interior do nosso estado.Se der,na segunda atualizo!Em tempo:agora tenho orgulho de ser brasileira vendo os protestos que se multiplicam por todo o país!É isso aí!Só não dar pra aceitar o vandalismo,violência não leva a nada!Até mais!


Um único momento

Achamos que a vida é uma sonata
Que começa com o nascimento
E deve terminar com a velhice
Mas isso está errado.
Vivemos no tempo,é bem verdade,
mas,é a eternidade que dar sentido a vida.
Eternidade não é o tempo sem fim.
Tempo sem fim é insuportável.
Eternidade é o tempo completo,
esse tempo do qual a gente diz:
"Valeu a pena".

Compreendi então,
que a vida é uma sonata que,
pra realizar sua beleza,
tem que ser tocada até o fim.
Dei-me conta, ao contrário,
de que a vida é um álbum de mini-sonatas.
Cada momento de beleza vivido e amado,
por efêmero que seja,
é uma experiência completa
que está destinada a eternidade.
Um único momento de beleza 
e amor justifica a vida inteira.

Rubem Alves
(Concerto para corpo e alma)


Não tem nada que melhor justifique a vida que o amor né não?
Quando se ama se vive de verdade!Beleza pura!
Tive uma semana tranquila,andou chovendo bastante por aqui,mas hoje tá sol.Ontem fui revitalizar minhas mechas e estou oficialmente loira outra vez.Como é bom ir no salão incrementar o visual né não?

Na terça vi o filme " O grande Gatsby" que adorei e recomendo!
Olha a sinopse: Nick Carraway (Tobey Maguire) tinha um grande fascínio por seu vizinho, o misterioso Jay Gatsby (Leonardo DiCaprio). Após ser convidado pelo milionário para uma festa incrível, o relacionamento de ambos torna-se uma forte amizade. Quando Nick descobre que seu amigo tem uma antiga paixão por sua prima Daisy Buchanan (Carey Mulligan), ele resolve reaproximar os dois, esquecendo o fato dela ser casada com seu velho amigo dos tempos de faculdade, o também endinheirado Tom Buchanan (Joel Edgerton). Agora, o conflito está armado e as consequências serão trágicas.
As críticas são boas,olha esta: O que esperar de uma quarta versão para o cinema de um clássico da literatura? Tudo, nada, pouco, muito... O Grande Gatsby 3D vai pegar muita gente de surpresa. Se negativa ou positiva, vai depender exclusivamente de sua abertura para encarar um texto antigo, de F. Scott Fitzgerald, qualidade inquestionável, revisitado e colorido com o melhor da tecnologia atual.( Fonte)
Esperando a segunda parte de "O Hobbit" ansiosamente!"A desolação de Smaug" já tem trailer!!

E pra terminar o post achei um jogo que mistura duas coisas que adoro:o próprio jogo e os mapas do Google!O jogo escolhe aleatoriamente um lugar no Google Street View e pede que você a localize num mapa.Pode ser em qualquer lugar do mundo,mas quanto mais perto você chutar,mas pontos ganha.Interessou?Clique Aqui.

Estão animadas pra copa das confederações?Eu Tô tentando me animar...

Fui!Beijos nas bochechas!