11/07/2015

E viva a diversidade humana! Somos pessoas diferentes!


Harmonia se opera com diversidade. Sintonia é sinfonia. São inúmeros os instrumentos tocando as mesmas canções. Não deixemos que a nossa ideia tirana de concerto acabe desconcertando os outros; a humanidade restante. Tal tirania pode prejudicar, fatalmente, o belo e grande show da vida.(Demétrio Sena)



“ – As pessoas veem estrelas de maneiras diferentes. Para aquelas que viajam, as estrelas são guias. Para outros, elas não passam de pequenas luzes. Para os sábios, elas são problemas. Para o empresário, eram ouro. Mas todas essas estrelas se calam. Tu, porém, terás estrelas como ninguém nunca as teve...” (O pequeno príncipe)

Não inveje ninguém, pois somos pessoas com hábitos, valores, histórias e sonhos diferentes.O que temos de idêntico umas com as outras é o desejo de ser feliz e saudável uma vida inteira.(Cristina Deutsch)

Cada ser é um livro, repleto de suspense, ação, aventura, romance. Capas totalmente diferentes, histórias deliciosas e trágicas. Não há tempo de edições. A vida corre depressa demais. Conforme o tempo vai passando, o relógio parece estar mais rápido, o calendário insiste em lembrar que não é possível voltar atrás e que se está cada vez mais distante de momentos que foram vividos, deixando as pessoas prisioneiras daquilo que foram um dia, ou do que poderiam ter sido.(Suellen Mara)********Tô só enfeitando o post pra participar do BC da Chica (21):Minha frase:Pessoas diferentes tornam a vida mais interessante!
Concordam comigo?
Beijos nas bochechas!