19/04/2013

Tá chovendo!

 
 Vejo tanta gente reclamando da vida.
Meu coração chega a dar um nó cego.
 Eu sei que cada um tem a sua força e
 o que é um problemão para mim pode não ser para você.
Sei que um indivíduo é diferente do outro, que cada um tem a sua fé,
a sua bagagem emocional. Sei mesmo.
Mas eu só queria que você soubesse que tem gente em uma situação pior que a sua.
 Que o ruim mesmo é ouvir e sentir a barriga roncar e não ter o que comer.
Que desesperador mesmo é ter uma doença grave e não ter condições de pagar
um bom médico ou fazer um exame sem ter que esperar por meses em uma fila.
Que triste mesmo é perder quem a gente ama.
Que terrível é ver o filho chorando de fome e não ter dinheiro
 para comprar um pão no supermercado.
Que agoniante é não ter onde morar, pra onde ir ou voltar.
(Clarissa Correa)       
 
 
 
    
Chegando pra atualizar este cantinho! Tudo  bem com vcs? Espero que sim! Não reclame da vida, agradeça a Deus pelo bem que vc têm!
 
Estou realmente feliz hoje. Desde ontem,e de vez em quando, tá caindo uma chuva por aqui, que chuva abençoada, viu gente? O calor e a poeira já diminuíram. Quando desci do apê hoje, senti o cheiro de terra molhada...nossa quanto tempo que não sentia...Vcs sabem que estamos passando por uma seca braba, a situação é realmente terrível, infelizmente.
 
Aqui no prédio, estou insistindo com os pintores pra eles pintarem os cantinhos das janelas que ficam encostadas nas grades, um deles me disse que suja muito e ficou por isso mesmo, já falei com a síndica e percebi que outros vizinhos também estão com o mesmo problema. Acho que seria mais fácil eles pintarem pelo lado de dentro do apê, mas vou insistir!
 
Estou feliz também porque abriu uma agência do meu banco bem aqui na frente do condomínio! Claro que vou transferir minha conta pra esta agência! Ontem fui lá tirar Money, nem acreditei, tudo cheirando a novo! A agência foi construída em tempo recorde! Agora temos várias opções de caixas eletrônicos, antes eu tinha que ir longe pra conseguir money e pagar as contas. Além disso temos 2 supermercados e o comércio tá crescendo bastante. Também é pra cá que Natal tá crescendo!
 
Erik chegou do conserto e tá de férias por enquanto, desta vez o conserto foi super rápido. Peguei minhas imagens e fotos.coloquei em Cds, até porque ainda não me acostumei a usar pen drive e pronto! Só tô um pouco perdida com o Windows de Patrick,mas eu chego lá!
 
Estou lendo "Guerra dos tronos" muito devagar, é que eu tenho 2 revistas pra ler todo mês. Estou no comecinho da estória, mas queria dizer que o autor já me conquistou. No começo fiquei confusa porque ele apresenta vários personagens de uma vez só, um após o outro, eu não entendia a ligação entre eles, mas agora que achei o fio da meada tô adorando! Depois falo mais sobre isso.
 
Beijos!Fui!