19/12/2012

Post de Natal,dica de filme e mimos

O NATAL

Ouvi dizer que o Natal perdeu seu significado...
Que deu lugar ao consumismo,
Árvores de Natal
e Papai Noel.


Mas eu prefiro lembrar que neste Natal,
Por conta dos empregos temporários,
Muitas pessoas puderam resgatar um pouco de sua dignidade.

E que por conta do dinheirinho extra que receberão
Muitos pais e mães de família poderão
Oferecer uma mesa mais farta aos seus filhos

Prefiro lembrar que
por conta das Campanhas de Solidariedade feitas nesta época
algumas crianças ganharão, sim, algum brinquedo.

E que você...
Você poderá dar Aquele Abraço nas pessoas que você gosta
Mas que “por falta de motivo” pra abraçar
Ficou contido até agora...

E, talvez, neste momento você perceba que,
Bem ou mal,
No Natal, o Amor está em toda parte!

Mas, se ainda assim, você não quiser celebrar nesta data
Não tem problema:
Quero te convidar a viver com o Espírito do Natal
Todos os teus dias!
 
 Já deixando meus votos de um Feliz e abençoado Natal pra todos vocês,pois não devo atualizar este fim de semana.Daqui pra o fim do ano ainda atualizo uma vez,o post que sempre faço como balanço do ano que vai terminando e claro,as esperanças que se renovam no novo ano.Como eu disse no post anterior,vou trabalhar na véspera de Natal e ando meio desanimada.Mas antes de fechar o post vou deixar uma dica de filme que adorei!
 
 
"O Hobbit: Uma Jornada Inesperada", o primeiro de três filmes adaptados do livro “O Hobbit”, de J.R.R. Tolkien, acompanha a aventura de Bilbo Bolseiro (Martin Freeman), envolvido em uma busca épica para livrar o reino perdido dos Anões de Erebor do dragão Smaug.
Procurado pelo mago Gandalf, o Cinzento (Ian McKellen), Bilbo se une a um grupo de treze anões liderados pelo guerreiro Thorin Escudo-de-Carvalho (Richard Armirtage). Sua jornada os levará às Terras Ermas, através de caminhos traiçoeiros repletos de Goblins, Orcs, Wargs, Aranhas Gigantes, Transmorfos e Magos.
Primeira grande produção rodada com a tecnologia High Frame Rate (HFR), na velocidade de 48 quadros por segundo, "O Hobbit: Uma Jornada Inesperada" chega aos cinemas brasileiros nesta sexta (14) com poucas salas aparelhadas para suportar a tecnologia.
A estória se passa numa época anterior ao “Senhor dos Anéis” e é justamente nela que Bilbo encontra o “Um Anel” de Sauron.Assim como “O Senhor dos Aneis” a estória será dividida em 3 partes,3 filmes em cada ano:2012,2013 e 2014.Totalmente imperdível,especialmente pra quem é fã dos livros de JRR Tolkien.E eu ainda não li este livro!Mas amei o filme!!!Recomendo!

Mimos
Como já estou fazendo desde o post passado,os mimos que este cantinho receber serão postados no próprio post do blog,tá?Recebi vários mimos de Natal e agradeço de coração:

Editando em 22/12:Recebi mais 2 lindos cartões de Natal!Obrigada Taty e Tetê!
 
E pra terminar,mudei a música do blog para mais nova de Adele,com sua voz poderosa, cantando o tema do filme de 007: Skyfall.
Beijos nas bochechas!