26/12/2012

O Último Post do Ano

O lugar onde mais aprecio estar
é o vasto e arejado jardim
do coracão tranquilo...
trago de lá algumas mudas de sol
que mesmo quando eu não percebo,
me ajudam a clarear
os trechos do breu do caminho.
(Ana Jácomo)
 
 
O QUE ACONTECEU EM 2012 E AS EXPECTATIVAS PARA 2013
 
2012 tá indo embora...como foi este ano pra mim?
Bem,como sempre coisas boas e coisas ruins aconteceram.
Fiquei ainda mais apaixonada pela internet,onde descobri mais redes sociais além de aplicativos pra celular,a paixão pelos livros se consolidou,além das revistas,músicas e pelo cinema.E coisa incrível,eu que nunca me liguei em moda,comecei a me interessar pra valer!Agora entro em lojas de roupas com interesse mesmo,sei o que quero porque já vi looks na web!E adorei a moda das pulseiras,sapatilhas e rasteirinhas!Decoração também,I love!
Leti,minha gatinha dura na queda,apesar da doença renal que veio pra ficar,tá firme e forte,graças a Deus.Me dar um certo trabalho na limpeza do apê mas é o de menos.Ela é um dengo!E tá com um apetite daqueles!
Lá no trabalho houve muito falatório sôbre a empresa que irá gerir a Universidade,as "criaturas" desta empresa já vieram fazer visitas ao hospital,há um clima de ansiedade no ar, a reitora fechou o ano assinando a favor desta empresa,nosso sindicato não gostou nem um pouco,dizem que é contra a lei...Mas a implantação mesmo ficou pra 2013.O problema de falta de pessoal continua,embora nosso maior problema tenha sido resolvido.
Meu novo apê,apesar de atrasado,já está quase pronto,acredito que no começo de 2013 recebo as chaves e vou me mudar,já está decidido.Vou adorar arrumar meu novo esconderijo!Meu apê atual já deu,o condomínio não melhora,só piora.
Continuei com meus antigos problemas pessoais...mas não vou falar deles aqui.
A esperança é resolve-los em 2013,ter coragem e força de vontade pra isso.

Continuei sem vontade de fazer exercícios,embora tenha me animado algumas vezes,mas acabei deixando pra lá pela enésima vez.Pelo menos consegui manter uma certa dieta,deixei de ingerir doces,refrigerantes e gorduras em excesso e tento não exagerar no tamanho do prato.Com isso meu peso continua praticamente o mesmo.Comecei a preparar coisas diferentes,pra sair da rotina,pesquisar receitas e me aventurar mais na cozinha.Me descobri hipertensa e a dieta de menos sal na comida chegou pra ficar!
 
Acho que em resumo o ano de 2012 foi muito bom!
Se depender de mim 2013 será bem melhor!!
 
Agora vou deixar aqui aquela palavra mágica que começa com F... a partir de domingo que vem,dia 29 estarei de férias!15 dias de descanso!Por isso ficarei sem atualizar por 2 semanas,tá?
 
 
FELIZ 2013!!
Até o próximo ano!