sábado, 11 de julho de 2020

Sábado


Oi Povo! Pois é, cá estou eu outra vez no sábado fazendo a blogagem coletiva da sexta. Chuvinha boa e friozinho bom de novo por aqui. Lavei roupa e não sei se vai secar. Ultimamente fiz alguns exames pra confirmar que estou com deficiência de ferro, vitamina D e com a glicemia alta, isso já faz algum tempo, consegui melhorar mas não o suficiente, é preciso melhorar mais, então as doses dos medicamentos foram aumentadas. Estava me sentindo fraca, sempre cansada e com muitas dores no corpo todo. Aos poucos estou mudando meus hábitos alimentares, o açúcar comum já saiu e entrou o açúcar de côco que tem baixo índice glicêmico, e olhe que eu nunca fui fã de doces... Fugia do sol como o diabo foge da cruz, mas agora sempre que posso estou tomando um solzinho básico... Aos poucos eu chego lá!

Mas vamos a BC da Mari 1 imagem,140 caracteres #357 com esta imagem:


Lua cheia no céu é inspiração,magia pura. 
É sonhar acordada.
Dançar ao luar como se estivesse encantada 
com sua luz cor de prata iluminando
 a noite escura e quente de verão.


Exato! Sou fascinada pela lua!
Adorei esta imagem como tema da BC.

Beijos nas bochechas!💋

18 comentários:

  1. Linda leitura banhada da luz e do encanto da lua. bjs

    ResponderExcluir

  2. Fascinante a sua participação. As imagens são lindas. Cuidado com a Glicemia. Olhe que é mais perigosa que aquilo que muita gente imagina. Acredite no que lhe digo
    .
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito sim,Ricardo.
      Estou preocupada mas me cuidando!
      Bom fim de semana!

      Excluir
  3. Bom tarde de sábado, querida amiga Ane!
    Muito bom tomar solzinho e amo um docinho. A família toda... Mas sei do perigo que é, vamos nos cuidar sim, amiga.
    Sua leitura da imagem está um amor. Amamos a natureza e vamos nos iluminando com a beleza poética da namorada do sol.
    A lua prateada seja nosso doce encanto.
    Tenha um final de semana abençoado!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que assim seja!
      A Lua é um doce encanto pra uma sonhadora como eu...
      💋

      Excluir
  4. Que linda ficou tua participação! Eu também adoro a lua! E desejo que te cuides e fiques bem..O sol faz bem, não podemos ficar muito tempo sem ele! Que tudo passe! beijos, ótimo fds! chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,tudo vai passar.
      Ficaremos bem,sempre nos cuidando!
      Beijos Chica!

      Excluir
  5. Boa tarde Ane,
    A Lua é muito inspiradora e o seu poema ficou belíssimo.
    Tenha um agradável fim de semana.
    Ailime

    ResponderExcluir
  6. Linda construção Ane, e o luar no sertão que tanto inspirou, é cada vez mais bonito. Muito bonito este olhar romântico.
    Que possa se cuidar e aplicar-se cada dia mais e se ver livre dos incômodos. Não despreze um sol pela manhã.
    Bom domingo para vocês.
    Estamos curtindo um friozinho bom no nosso nordeste e chuva fina.
    Tudo de bom amiga.
    Carinhoso abraço

    ResponderExcluir
  7. E a Lua te inspirou lindamente, Ane
    Desejo as suas melhoras.
    Tenha um ótimo domingo de paz.
    Um carinhoso abraço
    Verena

    ResponderExcluir
  8. E a Lua foi fonte de inspiração.
    Muito criativa a partilha.
    Bom Domingo
    Beijinhos
    :)

    ResponderExcluir
  9. Tua participação ficou bem linda e maravilhosa,eu também gosto da Lua!! Quanto ao tempo,se aí está chuva e frio,cá em Portugal faz imenso calor,estamos em pleno início de verão por cá!! Muito boa semana para ti,muitos beijinhos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teresinha, não tenho como ir te visitar,deixe o endereço de seu blog,por seu favor!

      Excluir
  10. A Lua é a grande inspiração de Poetas e poetisas. Bonita leitura. Adorei!
    .
    Sopram os Ventos... Bom Domingo.

    Beijo e um excelente Domingo

    ResponderExcluir
  11. Olá querida Ane!
    Todos os dias converso um pouco com a lua!
    Não fosse ela uma fiel companheira!
    Um doce sorriso!💙🌷💙
    Megy Maia🌈

    ResponderExcluir

Prezado comentarista deste cantinho cor de rosa: os comentários passarão por moderação antes de serem publicados! Obrigada pela visita e comentário, assim que for possível passarei em seu blog, não esqueça de deixar o seu endereço! Beijos nas bochechas!

Paginação numerada



Subir