sábado, 12 de março de 2016

O tempo certo, óculos e chinelos...


Pois é, não adianta se apressar, o negócio é ter paciência e esperar o tempo certo...

Gente,vou voltar a usar óculos! Estava sentindo dificuldade em ler letras miúdas e daí descobri que ainda tenho miopia, embora pouco grau, e também hipermetropia e astigmatismo. Ora veja só! Vou atrás disso na próxima semana, estava dando uma pesquisada no tipo de armação que tem que ser de acordo com o formato do rosto da pessoa...

E aí, você está de chinelo em casa? Que calçado confortável, né? Macio, baixinho e não aperta em lugar algum... Mas foi-se o tempo que chinelo era simples e típico pra ficar em casa ou ir à praia. Agora dar pra sair na rua com eles, pois estão cada vez mais enfeitados, olha só o que garimpei por aí:






Eu adoro! Por mim ficaria com os 4 acima! 
As blogueiras "mãos de fada" também adoram e fazem cada um lindo!
Já viram, né? Participando outra vez da BC da Chica(8):


Minha frases:

Chinelo: o calçado mais confortável que existe.

Chinelo: calçado típico de férias e feriados.

Meu chinelo é super decorado e colorido.

*******

Beijos nas bochechas!

25 comentários:

  1. Ane, tens razão: temos que ter paciência na vida e não nos apressar!

    E os chinelos decorados, adorei! Assim, tuas frases também me agradaram. Obrigadão por brincar e também adoro um chinelinho! beijos,lindo domingo! chica

    ResponderExcluir
  2. Levei teu link pra lá! bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Ane real,mente os chinelos devemos comprar confortáveis e belos, e isso tem muitos. Adoro andar em qualquer lugar desde q confortavelmente de chinelos.
    BOm final de semana.
    Apareça , vou gostar.
    bjks

    ResponderExcluir
  4. Oi Ane, chato ter que usar óculos. Mas que seja para o bem.
    Os chinelos saíram do domestico e praias para invadirem os shoppings e outras áreas, principalmente nas cidades litorâneas.
    Um carinhoso abraço amiga.
    Bju de paz.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Ana,
    A paciência que necessitanos exercitar em cada dia.
    Amiga sinta-se acompanhada.
    Tenho esses três problemas na visão. Miopia graças a Deus fraquinha desde os 15;)).
    Agora uso lentes progressivas com armação. Nunca me foram aconselhadas as outras lentes...
    Os óculos fazem parte de mim e pode escolher entre os muitos modelos que agora existem.
    Os chinelos que escolheu são lindos.
    Desejo optimo domingo.
    Beijinhos, Ailime

    ResponderExcluir
  6. Os chinelos são giros!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. Oi, Ane... Com paciência vamos adiante sempre... Né?!
    Com um chinelinho no pé fica confortável a nossa caminhada...
    Bonita participação! Amo chinelos...
    Um bom domingo. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Adoro chinelos personalizados eheh :P gosto imenso com enfeites desses que mostrou, sempre tive alguns.
    Oh pois não dá para clicar, foi erro meu no post mas no instagram pesquise por "friendsheep2016" e se quiser siga-me lá que eu ando mais por esse e será nesse que a seguirei também! :D beijinhos, um óptimo Domingo.

    ResponderExcluir
  9. Oi Ane
    Eu não dispenso o conforto de um chinelo e a cada dia lindos modelos são criados para atender o nosso estilo que é bem exigente.
    Um domingo feliz
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. concordo inteiramente com seu post. tudo acontece no tempo certo.
    óculos pode ajudar mto e ser um acessório para embelezar o rosto.
    os chinelinhos são atraentes.
    bom domingo, melhor semana.
    beijos, ane

    ResponderExcluir
  11. Muito legal Ane a sua participação com frases lindas e imagens perfeitas! Também tenho problemas com os olhos, não suporto óculos mas fico maluquinha na sem eles para ler e ficar aqui no PC! Fique com Deus! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  12. tudo acontece no tempo certo, é verdade.Gostei da participação.Os chinelos estão todos lindos,eles para mim ,são indispensáveis.Bjs

    ResponderExcluir
  13. Os chinelos, além de confortáveis, estão muito belos, atualmente. E não impedem que saiamos de casa com eles.
    Ane, não consigo ler sem óculos. E até preciso voltar ao oftalmologista porque, com o passar dos anos, a coisa piora (kkk). Mas há armações muito belas para quem não pode dispensá-los. Bjs.

    ResponderExcluir
  14. Os chinelos são lindos demais!
    Quanto aos óculos, Ane, todos que entram nos "enta" tem que usá-los rs.
    Beijão, querida!!!

    ResponderExcluir
  15. Gosto muito dos segundos.
    Parece-me boa a participação.
    Um abraço e uma boa semana

    ResponderExcluir
  16. Lindas opções de chinelos!
    Abraço, boa semana!
    Sonia

    ResponderExcluir
  17. "Ontem foi embora.Amanhã ainda não veio. Temos somente hoje, comecemos!!!Qualquer ato
    de amor, por menor que seja, é um trabalho pela paz" (Madre Teresa de Calcutá)
    Fico sempre feliz com sua doce presença lá no meu cantinho! Obrigada!

    Um grande abraço querida, Marie.

    ResponderExcluir
  18. Adorei os chinelos e as frases!
    fiz muitos chinelos assim , decoradinhos!

    bj

    ResponderExcluir
  19. Adorei os chinelos e as frases!
    fiz muitos chinelos assim , decoradinhos!

    bj

    ResponderExcluir
  20. Cuide dos olhos, minha moça, cuide dos olhos que eles são preciosos demais. Também uso óculos, tenho pouca miopia, mas os olhos fazem um falta danada.

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  21. Muito boa a sua participação Ane! Suas frases, ótimas! Quanto ao início do post, se ainda ão deu certo é porque ainda temos de fazer novas tentativas e nessa hora, o tempo de Deus é eficaz! Vou ao oftalmo na quinta e acho que vou precisar novas lentes... ando com dificuldade, as letras parecem cada vez mais miúdas! rs rs rs Bjks e uma boa semana! Tetê

    ResponderExcluir
  22. Boa noite, querida Ane!
    Também acho lindos os chinelos das mãos de fada... são tão românticos ou ímpares...
    Bjm muito fraterno

    ResponderExcluir
  23. Nada melhor que uns bons chinelos... para estar no computador!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  24. Oi ane
    divertidas frases e chinelos lindinhos!
    eu tb ficaria com esses quatro chinelos
    super fashion!
    quanto aos óculos, tb uso
    não tenho miopia, mas os outros dois sim e alguns mosquitinhos
    voando pelos olhos. Parecem ping pong, um horror
    na claridade é um sofrimento.
    logo você vai se adaptar aos novos óculos
    beijos

    ResponderExcluir

Prezado comentarista deste cantinho cor de rosa: os comentários passarão por moderação antes de serem publicados! Obrigada pela visita e comentário, assim que for possível passarei em seu blog, não esqueça de deixar o seu endereço! Beijos nas bochechas!

Paginação numerada



Subir