09/01/2016

O primeiro post de 2016


Oi gente! Cá estamos nós em 2016!
Ainda em tempo: feliz ano novo pra nós!
 Estou trabalhando em janeiro, é meio estranho, geralmente estou de férias, mas este ano elas só virão a partir do dia 18 e serão apenas 10 dias. Acho que vocês irão concordar comigo: janeiro, apesar de ser o mês que a maioria das pessoas tira férias, é péssimo pra viajar porque é tudo mais caro nesta época do ano. Então as férias de agora serão só pra descanso, viajar só depois, lá para o meio do ano. Em compensação nesta época é ótimo pra fazer compras! Há muitas liquidações e promoções por aí...

Estranho também está sendo o tempo no sentido meteorológico. Por aqui estamos na estação mais badalada, onde metade ou mais das pessoas saem da cidade e vão pra praia veranear. Acredito que onde vocês moram também seja assim. Mas neste ano o solzão foi substituído por um tempo na sua maior parte nublado embora com pouca chuva.Tivemos dias extremamente abafados, com pouco vento. Mas a chuva tá chegando, aos poucos mas tá chegando. Só que nesta época não era pra tá assim! E lá na Europa o frio foi ameno este ano. Alguém duvida que tem alguma coisa errada?

Meus novos passatempos/terapias!
 Um voltou com tudo, mas não é novidade: as palavras cruzadas!


O outro passatempo é novidade e muito boa! Pense num negocio bom de fazer! Você exercita o artista que há em você, além de sua paciência, porque vai pintando cada detalhe do desenho: Os livros de colorir para adultos! Adorei! Recomendo!

Sem mais estou indo!
Beijos nas bochechas!