domingo, 19 de janeiro de 2014

Segundo post do ano

 
 
Oi Gente! Estou adiantando o post porque amanhã estou no trabalho.
Não sei onde vcs moram, mas por aqui muita gente já voltou das férias, principalmente estudantes cujas aulas começaram mais cedo este ano e que vão ter férias em junho por causa da copa do mundo.
 
Como vcs viram no post anterior, meu começo de ano foi meio brabo, mas tenho fé que tudo se resolverá. Tenho expectativas de mudanças drásticas na minha vida este ano, devo mudar de local de trabalho, vou vir trabalhar aqui em Natal, e devo mudar de apê também, mas talvez esta última mudança nem seja este ano, já que a reforma está parada e antes andava em passos lentos demais pra meu gosto. Mas vamos lá!Como diz Cora Coralina "...tenho mais esperança nos meus passos do que tristeza nos meus ombros..."
 
Beijos e Boa semana!
 
 


11 comentários:

  1. Por mais vontade que tenhamos, desistir não podemos!!Vamos firmes em frente!1 Estou em férias, mar lindo, morninho. bjs praianos,chica

    ResponderExcluir
  2. Oi Ane :)
    Mudanças (quando boas!!) são sempre bem vindas.
    Espero que tudo corra bem com a reforma do seu apê.
    Mudar o local de trabalho, também é legal,
    conviver com outras pessoas, às vezes faz bem.
    Ah, eu adoro esse texto da Cora Coralina, um dos meus preferidos.
    Desistir pra quê né?
    Desejo uma boa semana.
    Que seja repleta de coisas positivas
    e felizes.
    bjs!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Ane
    É verdade... desistir nunca.
    Obrigada pela sua carinhosa visita
    beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Ane,seu blog tá tão fofo! Lindas decisões de começo de ano. Se não forçamos um pouquinho as mudanças não acontecem! Bjs e ótima semana pra vc!

    ResponderExcluir
  5. Oi Ane! Linda a reflexão de Cora Coralina! Desistir? Eu heim! Nem pensar... já basta o que é irreversível e a gente precisa aceitar, mas o que tem chance de mudar, tem que ir fundo! E quanto ao apê, não se aperreie não! Aqui com o meu sobrado foi parecido: o pedreiro abandonou a obra (queria mais dinheiro), ficou tudo parado por 3 meses e conseguimos um outro que em 1 mês terminou! Bjks Tetê

    ResponderExcluir
  6. Ane, Cora Coralina encanta com esse jeito de escrever. E você vai chegar onde deseja, persegue seus objetivos. Mudanças costumam nos deixar apreendidos mas nos surpreendem, favoravelmente. Tenha uma linda semana. Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Ane!
    Não sabemos porque as coisas acontecem, boas e ruins, mas por certo, elas chegam para nos testar de alguma forma. Espero que a mudança seja algo bom em sua vida e que a reforma do apartamento fique pronta. Não deixe que a ansiedade em colocar tudo nos eixos, tire a sua energia para usufruir o aqui e agora!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  8. Olá,Amiga ANE! Como vai? Muito calor por aí?
    Vc terá um ano de mudanças, tenha esperança , pois com certeza serão para melhor!
    Passando pra ver as novidades e desejar um lindo Fim de Semana!
    Bjinhosss,
    MARY.

    ResponderExcluir
  9. OI ANE!
    TE ACHEI, COMO É QUE NOS PERDEMOS PELA BLOGOSFERA?
    NÃO FUJA DE NOVO, APAREÇA LÁ NO "SÓ PRA DIZER"
    ABRÇS
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Preciosa entrada Anne, con menos tropezones que la anterior!
    Te deseo un hermoso fin de semana, besos!

    ResponderExcluir
  11. Mais uma semana chega o fim
    a última do mês de Janeiro
    de 2014.
    Hoje já acostumados com o novo ano
    novos planos novos sonhos
    vivemos numa esperança continua em
    busca da felicidade .
    Quanto a mim minha felicidade
    é ter saúde e poder estar sempre contigo.
    Nesse ano teremos a Copa Do Mundo,
    que já faz a diferença nesse sofrido Pais.
    Eu desejo que tudo de certo
    que realmente o Brasil
    desempenhe um bom papel.
    Que seja campeão para acolher
    e ter tudo para oferecer.
    Para mim tudo que vale é a alegria
    ser campeão só se pode sonhar.
    Que Deus abençoe seu final de
    semana beijos escondidos no seu coração.
    Carinhosamente ,Evanir.

    ResponderExcluir

Prezado comentarista deste cantinho cor de rosa: os comentários passarão por moderação antes de serem publicados! Obrigada pela visita e comentário, assim que for possível passarei em seu blog, não esqueça de deixar o seu endereço! Beijos nas bochechas!

Paginação numerada



Subir