02/11/2012

Vários assuntos...

 
Achei esta imagem na net,é perfeita pra este dia de finados.Só o tempo pra fazer a gente se acostumar com a perda,aí a tristeza passa,mas a saudade fica.
 
Esta semana passou rápido,aliás,fim de ano já chegou,nas lojas já tem decoração de Natal,mais um ano que passou voando...
 
Domingo passado acabou as eleições municipais,graças a Deus!A campanha do segundo turno foi horrível,era acusação pra lá,acusação pra cá,os dois candidatos só sabiam fazer isso.Cá pra nós,desta vez anulei o voto,porque nenhum dos dois me agradava,não tinha nem aquela alternativa de escolher o menos ruim.A prefeita atual fez a pior gestão que se tem notícia aqui na nossa cidade e esta semana foi cassada pela justiça,o vice já assumiu.O que ela fez?Corrupção! E daquelas bem feias...Tem jeito pra esses políticos?
 
Agora vou falar de outro joguinho que uma colega me mostrou.Se você não gosta deles,deveria abrir uma exceção pra este aqui.Trata-se do Letroca,um joguinho de achar palavras com determinadas letras que o site lhe passa.Sabe aquelas revistinhas de palavras cruzadas?Tem este jogo lá,só que com outra configuração e outro nome.Mas já aviso:é super viciante,você quer preencher todos os espaços com palavras e não sossega enquanto não consegue.Mas enriquece seu vocabulário!
 
 
Outro compartilhamento que quero mostrar pra vocês é um vídeo.Recebi a indicação por e-mail e achei lindo! Trata-se de um tour em diferentes partes dos EUA com duração de 5:44 min.Detalhe:o tour é feito de um avião tipo o 14-Bis de Santos Dumont.Esqueça que os EUA "se acham" a melhor nação do mundo e as coisas erradas que fazem aos outros países,até mesmo o tal furacão Sandy que devastou a costa leste...cabe aqui uma pergunta:porque os furacões têm nome de mulher? Outra coisa,o furacão atingiu outros países como Cuba e o Haití,porque só falam nos EUA? Tá,esqueça tudo isso,veja o vídeo pela beleza das paisagens,é lindo,vale a pena!Expanda e aumente o som!A música do blog não vai tocar automaticamente,por enquanto,pra não atrapalhar a exibição do vídeo. 
 
 
Beijos nas bochechas!