sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Vários assuntos...

 
Achei esta imagem na net,é perfeita pra este dia de finados.Só o tempo pra fazer a gente se acostumar com a perda,aí a tristeza passa,mas a saudade fica.
 
Esta semana passou rápido,aliás,fim de ano já chegou,nas lojas já tem decoração de Natal,mais um ano que passou voando...
 
Domingo passado acabou as eleições municipais,graças a Deus!A campanha do segundo turno foi horrível,era acusação pra lá,acusação pra cá,os dois candidatos só sabiam fazer isso.Cá pra nós,desta vez anulei o voto,porque nenhum dos dois me agradava,não tinha nem aquela alternativa de escolher o menos ruim.A prefeita atual fez a pior gestão que se tem notícia aqui na nossa cidade e esta semana foi cassada pela justiça,o vice já assumiu.O que ela fez?Corrupção! E daquelas bem feias...Tem jeito pra esses políticos?
 
Agora vou falar de outro joguinho que uma colega me mostrou.Se você não gosta deles,deveria abrir uma exceção pra este aqui.Trata-se do Letroca,um joguinho de achar palavras com determinadas letras que o site lhe passa.Sabe aquelas revistinhas de palavras cruzadas?Tem este jogo lá,só que com outra configuração e outro nome.Mas já aviso:é super viciante,você quer preencher todos os espaços com palavras e não sossega enquanto não consegue.Mas enriquece seu vocabulário!
 
 
Outro compartilhamento que quero mostrar pra vocês é um vídeo.Recebi a indicação por e-mail e achei lindo! Trata-se de um tour em diferentes partes dos EUA com duração de 5:44 min.Detalhe:o tour é feito de um avião tipo o 14-Bis de Santos Dumont.Esqueça que os EUA "se acham" a melhor nação do mundo e as coisas erradas que fazem aos outros países,até mesmo o tal furacão Sandy que devastou a costa leste...cabe aqui uma pergunta:porque os furacões têm nome de mulher? Outra coisa,o furacão atingiu outros países como Cuba e o Haití,porque só falam nos EUA? Tá,esqueça tudo isso,veja o vídeo pela beleza das paisagens,é lindo,vale a pena!Expanda e aumente o som!A música do blog não vai tocar automaticamente,por enquanto,pra não atrapalhar a exibição do vídeo. 
 
 
Beijos nas bochechas!


22 comentários:

  1. Muito bonitas as imagens. Pena que eles realmente "se achem" os tais. Com sua riqueza e poder bem que eles poderiam contribuir decisivamente para termos um mundo melhor, mais justo e com menos miséria. Mas penso que o seu reinado em alguns anos findará, se eles antes disso não se envolverem num conflito bélico que cause a destruição da nossa civilização.

    ResponderExcluir
  2. Lindo ... mas ainda não me acostumei com a ausência do meu irmão.
    Pelo contrário ainda o sinto aqui.
    =´(
    beijos querida Ane ****

    ResponderExcluir
  3. Adorei a imagem inicial.Perfeita! E já salvei o link do Letroca para experimentar. Deve ser legal e mexe com a cuca,rs beijos,lindo fds! chica

    ResponderExcluir
  4. A imagem é encantadora. Realmente, nem vi o ano passar e só se fala em Natal. Que coisa!!!!!! (rss).
    Depois vou tentar o joguinho e ver se acerto (kkkk).
    Belo vídeo!
    Tenha um lindo fim de semana! Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Ane,adorei a imagem inicial!Linda msg tb!Joguei a letroca e não fui muito bem,confesso!...rss...acho que vou salvar nos favoritos pra treinar outras vezes!Lindo demais o video tb!Os canions,as luzes,as paisagens...tudo maravilhoso!Bjs e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  6. Oie queridinha errei o enderecinho ..da minha página de halloween ..se vc quizer dar uma espiadinha tá aqui o enderecinho ..
    http://casadanadja.zip.net/haloween.html
    Linda sua postagem amiguinha..saudades sim tristezinha ñ..sinto muitas saudades de meu vôzinho que me criou...mas tenho certeza que um dia se encontraremos beijus linda feliz fds !!!

    ResponderExcluir
  7. IIII voltei correndo kkk... vi que vc se virou nos trinta kkk e foi na minha festinha de halloween... valeu amada...e olhe o enderecinho que te passei estava errado de novokkkkkkkkk eca coisas de bruxas mesmo kkkkkkkk
    http://casadanadja.zip.net/halloween.html

    ResponderExcluir
  8. Oi Ane! Política dá nojo e não é só no Brasil não... a corrupção se espalhou mundo afora! Acho que ninguém se salva! Eu estou esperançosa no futuro prefeito daqui pois ele nasceu aqui em Araruama e é um grande empresário na área do comércio e turismo. Interesses de que a cidade progrida e prospere ele tem e muito! Agora é esperar prá ver! Realmente o vídeo é belíssimo! Valeu por compartilhar! Bjks e um abençoado domingo! Tetê - Manancial

    ResponderExcluir
  9. Saudades, palavra que para mim carrego diariamente sentindo falta de pessoas que se foram e eram especiais para mim. Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  10. Oi Ane, vc tem razão o tempo ta passando muito depressa, ja estamos no fim do ano, quanto as eleições tbm não gostei do 2º turno :(
    A imagem do post é fofa, só o tempo para nos ajudar a acostumar com a saudade^^
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  11. Oi Ane!!! Quanto tempo e que saudades estava de você. Adorei a nova carinha do blog, esse gatinho é muito fofo. Realmente eleição com segundo turno é só baixaria. Adorei o vídeo a imagem que mais me impressionou foi do Central Park, aquele verde todo e de todos lados a selva de pedra. Beijokinhas e tenha uma ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  12. Olá minha linda!

    Tudo tranquilo amada! E com você?
    O ano passou muito rápido mesmo!
    Achei a maior baixaria o segundo turno.
    Aqui em Criciúma não teve, mais acompanhei o debate de Floripa.
    Eles não faziam camapanha, só contavam os podres um do outro, rsrs...
    Linda imagem!

    Obrigada pelo carinho e tenha uma ótima semana!
    Com carinho... TATIANA BERTOLIN

    casinhadasgifs.zip.net

    ResponderExcluir
  13. Oi Ane! Menina... vestida eu engano bem mas no maiô, o que sobra de pneus... nem carreta tem tanto pneu! rs...rs... rs... E tem o joelho também, né? Preciso aliviar o lado dele! Bjks Tetê - Avaliando a Vida

    ResponderExcluir
  14. OI QUERIDA FLOR
    Tudo bem com vc? Adore a imagem. é tu tens razão o fim do ano esta chegando. "Sonhe com o que você quiser. Vá para onde você queira ir.
    Seja o que você quer ser, porque você possui apenas uma vida
    e nela só temos uma chance de fazer aquilo que queremos.
    Tenha felicidade bastante para fazê-la doce. Dificuldades
    para fazê-la forte. Tristeza para fazê-la humana. E
    esperança suficiente para fazê-la feliz."
    UM COMEÇO DE SEMANA SUPER FELIZ.
    COM CARINHO.
    Ana

    ResponderExcluir
  15. e muitas das vezes não nos acostumamos mais
    temos que sobreviver com tal situação
    amei a imagem e a mensagem
    o vídeo muito fofo
    o joguinho muito legal
    linda semana minha amiga bjão

    ResponderExcluir
  16. Oi Ane :)
    Depois vou conhecer o 'Letroca'.
    As imagens do vídeo são lindas.Amei!
    Olha amiga,dizem alguns homens que todo furacão tem nome de mulher porque quando vão embora levam sua casa,seu carro...rsrs!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  17. Oie lindona..hoje que vim ver o videokkkkk que lindas imagem ..como temos coisas lindas nesse mundão a fora ...bem vim convidar vc para comer um pedaço de bolinho com amigo Van no site do Dado...em meus aniversáriantes!!
    http://dado.pag.zip.net/
    E tb postei um poeminah lindo no mundinho mistico te espero em kkk feliz semaninha beijokinhas !!
    http://casadanadja.zip.net/mistico.htm

    ResponderExcluir
  18. Minha Amada Amiga.
    Estou com muitas saudades faz algum tempo que não posso
    visitar minhas lindas amizades.
    Um feliz final de semana já antecipado beijos e carinhos no seu coração,Evanir.

    ResponderExcluir
  19. Oi, Ane.
    Como você alertou, o jogo da letrinha agarra a gente que é uma beleza!
    Lindas imagens no vídeo!
    Beijo, em divina amizade.
    Sonia Guzzi

    ResponderExcluir
  20. Oi, Ane.
    Como você alertou, o jogo da letrinha agarra a gente que é uma beleza!
    Lindas imagens no vídeo!
    Beijo, em divina amizade.
    Sonia Guzzi

    ResponderExcluir
  21. Querida amiga

    A vida é tão rápida.
    É como uma viagem
    cada vez mais veloz
    rumo ao desconhecido.
    Um texto,
    uma montanha,
    uma canção...
    Partes que acalmam a viagem
    e nos fazem pensar...

    Que haja sempre
    sonhos por sonhar.

    ResponderExcluir
  22. Oi
    Ani! Obrigada pela visita, desculpe a demora, meu Pc quebrou , mas sempre que tenho um tempinho não esqueço do blog e das amigas seguidoras, Bjuss uma noite abençoada.

    ResponderExcluir

Prezado comentarista deste cantinho cor de rosa: os comentários passarão por moderação antes de serem publicados! Obrigada pela visita e comentário, assim que for possível passarei em seu blog, não esqueça de deixar o seu endereço! Beijos nas bochechas!

Paginação numerada



Subir