23/07/2012

Oi Gente!!


Olá!Começando mais uma semana e estou firme nas minhas caminhadas!
Desta vez eu não vou desistir!
Como eu adoro novidades,entrei em outro site:  
Este site é bem parecido com o Tumblr,ou seja,uma mistura de blog com rede social baseado em imagens,cada uma mais linda e cute que a outra.I love!

O Gostei por isso compartilho de hoje:


Compras pela Internet:Eu já experimentei e aprovei,até hoje não tive nenhum problema,graças a Deus.Já comprei principalmente livros,CDs e DVDs.Mas precisamos tomar alguns cuidados pra que nada de ruim aconteça.Achei estas dicas muito boas e por isso repasso pra vcs:
  1. Certifique-se de que o site é de confiança.A melhor medida é checar se a loja oferece canais de contato e se estes estão ativos.Antes de realizar a compra,mande uma mensagem pelo serviço de atendimento ao consumidor ou pelo link Fale Conosco;se houver um número de telefone,ligue e pergunte a respeito da empresa.Assim,vc pode tirar dúvidas ou reclamar depois caso o serviço não funcione.
  2. Ouça as Experts: Palavras de amigas ou blogueiras que já usaram os serviços online valem ouro.Elas terão experiências pra contar e muito a ensinar.Pergunte o que compraram e onde,quais os endereços que têm promoções...
  3. De olho no tempo de entrega:Os sites indicam quanto tempo leva para a compra chegar até sua casa e oferecem também um código de rastreamento para vc acompanhar a viagem do produto.Em caso de compras internacionais,as encomendas podem demorar até 60 dias pra chegar.
  4. Pesquise a taxa de entrega:chegue no site dos correios o valor do frete para se certificar de que o site não está cobrando preços abusivos.Se for possível,opte pela compra registrada e com seguro.Entregas internacionais exigem ainda mais atenção:o valor do frete não pode superar o valor do produto,senão,não vale a pena.
  5. Aproveite as ofertas relâmpago:Assine a newsletter dos sites em que costuma comprar e fique sabendo antes de todo mundo sobre produtos e as marcas que entrarão em promoção.
  6. Evite produtos desconhecidos: Evite testar/comprar produtos novos.(Revista Claudia).

E pra terminar o post de hoje:


Beijos!