terça-feira, 10 de julho de 2012

Niver e etc...em 10/07


Pois é pessoas,ontem foi meu aniversário.Não deu tempo vir aqui pra atualizar o blog,mas não posso deixar passar em branco,né?O pessoal do Facebook me deixou com um sorriso de orelha a orelha,recebi várias felicitações por lá e os mimos que consegui pegar,trouxe aqui para o blog,estão aqui do lado nos Mimos 2012,junto com os mimos que foram ofertados por aqui também.Tive um dia feliz ontem,posso dizer que meu 9 de julho deste ano foi melhor que no ano passado.Fiz as coisas que mais gosto de fazer,almocei no "xópis" com direito a sobremesa de torta de chocolate,uma das minhas preferidas e fiz umas comprinhas pra mim.Estou mais velha...Mas pelo lado positivo,graças a Deus por mais um ano de vida.Peço a Deus que este meu novo ano pessoal que se iniciou ontem,seja tudo de bom!!

Olha o Bôlo!Gente,os bôlos se transformaram em obras de arte.Lá no Pinterest tem cada coisa linda! Acho que quem faz ou compra este bôlos têm pena de comer...kkkk..Este aqui é um dos mais lindos:


E tem mais...
Docinhos...Uia!


Salgadinhos...(meus preferidos)
E bebidas!


Sirva-se!

Fazer aniversário é...

"Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano."(Autor Desconhecido)

É isso aí!

Mas não vou dispensar meu Gostei por isso compartilho de toda semana:


Tem um programa na TV Globo pela manhã que vale a pena ver com certeza!É o "Bem Estar" que começa as 10 da manhã.Gente,é um programa muito bom,com informações valiosas principalmente pra nossa saúde.Sempre que estou em casa eu vejo e aprendo muito.Confira!

A música é de Marisa Monte:Seja Feliz!

Beijos e obrigada!!

24 comentários:

  1. Mesmo atrasadinha, deixo os parabéns! Desejar FELICIDADES vale sempre...Beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Oi Ane :)
    Mesmo com atraso,deixo meus parabéns e desejos de muita saúde e paz pra vc.
    O dia foi ótimo ontem hein?!
    'sobremesa de torta de chocolate'!!!!,que delícia!rsrs
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Ah... é assim que eu gosto: festa, bolo, salgadinhos, docinhos, refri... eu reclamei lá no face, você viu, né? Seu cartão seguiu hoje! Quando será que chega? Fico feliz que seu dia tenha sido especial pois é assim que você merece! BJks Tetê - novidades no Avaliando a Vida!

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS!!!!!! Um ovo ano, um novo ciclo, o alimento para novas esperanças. Dedicou a si mesma a data especial, como merece. E espero que muitas surpresas agradáveis a envolvam nessa renovação.
    Grande beijo! ( a dica é excelente)

    ResponderExcluir
  5. Ai Ane,perdi seu niver,amiga!Desculpe,não entro no Facebook todo dia,mas deixo aqui meu desejo de MUITAS FELICIDADES,MUITA COISA BOA NA TUA VIDA E MEU CARINHO SEMPRE!Bjs,

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Ane, querida!
    Feliz Aniversário! Que venha carregado de muita fé, muito amor, muita paz e muita mas muita energia boa e renovada!
    Ah!Também fico com os salgadinhos hahahaha!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  8. Feliz Niver atrasado, bolo e doces maravilhosos, temos a oportunidade de cada ano aprender um pouco mais, beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  9. OI ANE!
    "PARABÉNS PRA VOCÊ...."
    ESTE DIA TEM QUE SER IMPORTANTE,É HOMENAGEAR A NOSSA MÃE QUE NOS COLOCOU NO MUNDO, NOS DANDO A OPORTUNIDADE DA VIDA, Á DEUS QUE NOS CONCEDEU O DIREITO A ESTA VIDA E PRINCIPALMENTE A NÓS MESMOS, SÓ POR ESTARMOS VIVAS.
    MAS ESTE BOLO É UMA OBRA DE ARTE MESMO, DÁ PENA DE COMER, MAS SE ESTIVESSE AQUI, MINHA PAIXÃO POR DOCES SERIA MAIS FORTE E EU O COMERIA, COM MUITO PRAZER.
    ABRÇS
    zilanicelia.blogspot.com.br/
    Click AQUI

    ResponderExcluir
  10. BOM DIA AMIGA...
    PRIMEIRAMENTE PARABÉNS, TD DE BOM E MUITAS FELICIDADES!!
    O BOLO É UMA OBRA PRIMA, FAZ O SEGUINTE COMPRA ELE E ME CONVIDA PRA AJUDAR A COMER...HEHEHE
    BOA 4ª FEIRA!!
    BJINHUS

    ResponderExcluir
  11. EEEE viva que delicia de festinha ainda peguei pelo rabo kkk ....comendo aqui esses docinhos maravilhosos...que lindos amigas..feitos todos por vc nê kkkkkkkkk ....mas querida deixei um mimo para vc no face...felicidades sempre minha amiguinha de longos tempinhos de net...vc merece!!dolu vc!!!

    ResponderExcluir
  12. oie Ane viajei + ja voltei..niver? Parabens atrasadinho + tah valendo neh? felicidade q Deus lhe abençoe com mt saude..paz..amor..q bolo lindo + vamos comer :) amiguinha Felicidadesssssssss.....e otima semaninha..Bjinhux

    ResponderExcluir
  13. Olá minha querida amiga Ane!!!

    Feliz Aniversário atrasado!
    Que Deus continue te dando muita paz, saúde e amor!
    Que continues sempre sendo essa amiga maravilhosa! Parabéns!!!
    Adorei o Bolo! Dá até pena de cortar, rsrs...
    Bem Estar? Não perco hum!

    Obrigada pelo carinho e tenha uma semana
    recheada de muita saúde!
    Beijinhos no coração... TATIANA BERTOLIN

    http://casinhadasgifs.zip.net

    ResponderExcluir
  14. Ane meu anjo! qto tempo! voltando a blogar e vim te visitar.. espero que não me esquecido né...rsrs...
    Dê uma passadinha em sonhos e carinhos e receba meu novo award e mimo de meu retorno, ficarei muito feliz em receber sua visita.
    beijos

    ResponderExcluir
  15. Oi Ane, tudo bem?
    Primeiro quero te parabenizar (um pouco atrasadinha) e lhe desejar muitos anos de vida! Tem gente que só vê o aniversário pelo lado ruim: está envelhecendo, mas eu acho que é cada vez melhor quando você cresce, assim seus pensamentos amadurecem e você se torna uma pessoa que conhece diversas coisas...
    Enfim, sou apaixonada por bolos, docinhos e tudo o mais! No dia quinze será o aniversário da minha irmãzinha e espero me esbaldar nessas delícias culinárias! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  16. Querida ANE! Como vai?
    Me desculpe por não ter comperecido no dia de seu Aniversário!
    Na verdade só fiquei sabendo agora! Andei estes dias com muitas dores e nem liguei pro Computador!
    Mas,saiba que Vc é uma pessou muito Querida, viu?!!!
    Te desejo muitas FELICIDADES!!! Muita Saúde,e que Vc realize todos os seus Sonhos!!!
    Tudo de Belo em sua Vida!!!
    Te convido pra ver meu post do NATUREZA FEMININA, sobre tendências de Maquiagem de Inverno 2012.
    Mil Beijinhos,
    MARY.

    ResponderExcluir
  17. Oi Ane! Parabéns! Não vou dizer que estou atrazado em meu cumprimento, afinal seu aniversario vai ate o dia 9 de julho do ano que vem e ainda tem trezentos e sessenta e três dias para comemorar. Que a vida lhe sorria a cada um desses dias.

    Feliz Aniversário Mais uma primavera colhida!Que a vida lhe sorria sempre, nos minutos, dias, nos anos que virão... Que não falte nunca tempero para dar sabor a sua vida... Nem alegrias para o seu coração... Que seja sempre azul o teu céu, que o sol nasça e se ponha bonito para que você seja feliz... Que a bordadeira "dona" felicidade borde os sonhos que você sempre quis. No antes, no durante, no depois em todo o seu trajeto pela eternidade!

    Saudações Poéticas - Mario Neves.

    ResponderExcluir
  18. amiga linda já te desejei feliz niver mais te desejo de novo
    pegou seu mimo???que te ofereci na outra postagem
    se já espero que tenha gostado foi feito de coração.Obrigada por seu carinho estou bem melhor
    linda noite ah! o programa BEM ESTAR
    é bom d++++++++++++++=
    "Um abraço vale mil palavras. Um amigo mais."

    ResponderExcluir
  19. Oi Ane! Acabo de atualizar o Avaliando a Vida! Bjks e bom final de semana! Tetê

    ResponderExcluir
  20. Oie doladinha..que frio em kkkk..mas minha Drikinha vai dia 13/08 para Buenos Aires tentar Medicina!!Meu coração tá apertadinho mas é o que ela quer nê ...Bem .. atualizei meus cafofos ..quando tiver um tempinho aparece para zoiar kkkk ..beijus feliz fds e beijokinhas !!
    http://dicasdebelezadanadjinha.blogger.com.br/
    http://mundomisticodanadjinha.blogger.com.br/
    http://fantasiadeamor.zip.net/

    ResponderExcluir
  21. Oi Ane! Acabo de atualizar o EcoBlog. Obrigada pela visita! Beijocas ecológicas e bom final de semana! Tetê

    ResponderExcluir
  22. Oi, linda!
    Que nesse novo tempo, você recebe muitas surpresas felizes.
    Beijo, em divina amizade.
    Sonia Guzzi

    ResponderExcluir
  23. Olá ANE! Como vai?
    Passando pra desejar uma ótima semaninhae tb convidar pra tomar um Café com Rosquinhas,na minha "Cozinha"!
    Beijinhos,
    Mary.

    ResponderExcluir
  24. Oie Ane!
    Ah, parabéns querida!
    Aniversários são bons, apesar de nos deixarem mais velhos...! rsrsrs...
    Todas as imagens me deixaram com água na boca!

    Bjs,
    Ariane;)

    PS: Desculpe a demora em responder seu comentário!

    ResponderExcluir

Prezado comentarista deste cantinho cor de rosa: os comentários passarão por moderação antes de serem publicados! Obrigada pela visita e comentário, assim que for possível passarei em seu blog, não esqueça de deixar o seu endereço! Beijos nas bochechas!

Paginação numerada



Subir