26/06/2012

OI Gente! em 26/06


Viver em sociedade é um desafio porque às vezes ficamos presos a determinadas normas que nos obrigam a seguir regras limitadoras do nosso ser ou do nosso não-ser...
Quero dizer com isso que nós temos, no mínimo, duas personalidades: a objetiva, que todos ao nosso redor conhecem; e a subjetiva... Em alguns momentos, esta se mostra tão misteriosa que se perguntarmos - Quem somos? Não saberemos dizer ao certo!!!
Agora de uma coisa eu tenho certeza: sempre devemos ser autênticos, as pessoas precisam nos aceitar pelo que somos e não pelo que parecemos ser... Aqui reside o eterno conflito da aparência x essência. E você... O que pensa disso?
(Clarice Lispector)

Boa pergunta!É dificil ser autêntico,pois muitas vezes escondemos nossos piores defeitos,com medo do que os outros vão dizer.Por isso que as aparências enganam.E cá pra nós,quem se mostra do jeito que é,pra valer,sofre um bocado.É preciso ter coragem pra ser autêntico,concordam?

As novidades:acabei de ler "Paixão" da série Fallen e estou começando "Querido John" outro livro de Nicholas Sparks.Já vi o filme deste livro e também de "Diário de uma Paixão",do qual fiz até um post.O autor é realmente ótimo!
Na coluna lateral do blog,lá embaixo,tem uma contagem regressiva para o primeiro aniversário deste cantinho aqui no blogspot,que será em agosto.
Hoje comecei um tratamento pra clareamento dentário e estou com os dentes da frente sensíveis demais,eles latejam e doem de vez em quando,mas o resultado já dar pra ver sem esforço:estão brancos,pois antes eram amarelados...que feio dentes amarelos,né?Valeu o sacrificio!Ainda vou fazer mais uma sessão no consultório e outras em casa com um gel.

E vamos ao nosso Gostei por isso Compartilho de hoje!


Um filme: As Aventuras de TinTin!


Quem não se lembra do desenho que contava as maravilhosas aventuras do grande jornalista Tintim e seu fiel companheiro Milu? Se você não se lembra disso significa que você não é de uma geração atrás, mas vai poder sentir um pouco do gosto da aventura no novo filme As Aventuras de Tintim – O Segredo do Licorne (The Adventures of Tintin).
Steven Spielberg (Jurassic park, A lista de Shindler, etc ) e Peter Jackson (Senhor dos Anéis) apostaram bem nesse novo filme e fizeram um magnífico trabalho. O filme é simplesmente maravilhoso, desde os efeitos visuais que são de arrepiar trazendo um realismo a tela dos cinemas, até a intrigante história de mistério recheada com muito humor e ação.
Na história, Tintim acidentalmente acaba adquirindo um navio em miniatura que contém um enorme segredo, o que acaba colocando sua vida em perigo, e sempre com sede de aventura, Tintim e seu cachorro Milu saem em busca para desvendar esse grande mistério.
O filme conta com a participação do último descendente dos Haddocks, uma família que seria a única capaz de decifrar os códigos para algo de dimensão tão grande. Ele é o capitão do navio onde Tintim é levado, e juntos passam por diversos desafios a fim de encontrar as respostas para suas perguntas.
O que mais impressiona no filme é o quão bem trabalhado foram as cenas, onde desertos, navios tudo é apresentado com um realismo impressionante dando a impressão em certos momentos que estamos assistindo a um filme e não uma animação! Cenas como a da perseguição em busca dos pergaminhos em cima da moto, ou a luta de guindastes ou ainda as batalhas no navio são feitas com uma perfeição impressionante.(http://www.criticasdefilmes.com.br/as-aventuras-de-tintim-o-segredo-do-licorne/
O filme não tá mais no cinema,mais vale a pena ver mesmo assim!!

Fui!Beijos!!!