sábado, 5 de maio de 2012

Pinterest + Os Vingadores em 05/05


Oi Gente!Hoje o post será diferente dos ultimos já postados.Vou falar sôbre duas novidades que gostei bastante e que por isso mesmo recomendo pra vocês.A primeira é uma rede social chamada Pinterest que já é a terceira mais acessada nos EUA.A idéia central desta rede é compartilhar imagens.Eu já tinha entrado antes numa rede baseada em moda,o By MK que agora é Fashion.me onde fazíamos "looks".Acho que como nunca fui muito ligada em moda,acabei abandonando esta rede.Já o Pinterest com uma seleção de imagens mais belas que já vi na net,tudo lá pra vc compartilhar ou postar (pin),agrupar em "boards" tipo:casa sonho,jardim,pets,humor,etc, é um prato cheio pra mim que adoro ver lindas imagens.Vc pode seguir pessoas com os mesmos gostos ou interesses e elas podem te seguir. Por exemplo, você pode criar um “Board” com inspirações de decoração para a sua casa e “pendurar” ali tudo o que você tiver encontrado e que possa ser utilizado posteriormente. Existem infinitas possibilidades de tipos de murais que você pode fazer, com finalidades práticas (servir de referência futura, por exemplo) ou apenas por diversão (imagens engraçadas, fotos de atores e atrizes etc.).A página do site fica tipo um mosaico de imagens:


O site segue aquela linha de que um amigo que já é membro te convida pra entrar,mas você mesmo pode pedir pra entrar deixando seu e-mail no site,aí eles te mandam um link e você já acessa como um novo membro.Veja mais em TecMundo.
Vale a pena conferir!


Minha segunda novidade boa é um filme!Os Vingadores!É um filme de herois sim,e nem digam que já sou crescidinha pra este tipo de filme,porque pra certas coisas eu sou mesmo um eterna criança.(risos)Simplesmente adorei!Olha o que pesquei na net sôbre o filme:
Cinéfilos e fãs dos quadrinhos esperaram, pacientemente durante décadas, para que o cinema tivesse condições técnicas para botar na tela os super heróis em seu esplendor, capazes de voar, soltar poderes mágicos e protagonizar embates só possíveis nos desenhos animados ou nas histórias em quadrinhos. Depois da tentativa frustrada de colocar Os Vingadores no cinema com um obscuro filme dos ano 80, parece que a Marvel acertou a mão, lançando filmes solos dos heróis para enfim soltar esse petardo que será Os Vingadores.
E pra completar ainda limpei a vista com este colírio que é australiano mais parece mesmo o deus nórdico que ele faz o papel(Thor):

Uia!
É mesmo imperdível viu?
Um beijo e fui!!!

18 comentários:

  1. Oie Ane tdb? essa rede social depois euzinha do uma espiadinha..qto ao filme meu tio vai assistir hoje...adorei o colirio :) aqui na minha city começa a Virada Cultural hoje as 18 hs..tem show p todos os gostos ;;otimo fds..fique com Deus..Bjinhux

    ResponderExcluir
  2. Gostei da dica. Imagens belas sempre me atraem. Um dia, ainda saberei fotografar com competência (rss).
    Não vi o filme, mas amei o colírio (heheheh).

    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  3. Olá Ane :)
    Adorei a dica,e depois vou dar uma olhada nesse site de imagens.
    E por mais que eu não curta muito esse tipo de filme,vou me obrigar a assisti-lo,pois preciso ver melhor esse australiano,que mais parece um deus grego!!rsrs
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Imagens lindíssimas!
    Valeu, Ane.
    Abração, em divina amizade.
    Sonia Guzzi

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Ane querida!

    Ohhhh amada! Obrigada pela força! São pessoas como você, que não me deixam desistir de blogar ^^
    Nunca ouvi falar nesse Pinterest! Vou dar uma espiada.

    Obrigada pelo carinho e tenha um ótimo restinho de domingo!
    Beijinhos no coração da sempre amiga... TATIANA BERTOLIN

    http://casinhadasgifs.zip.net

    ResponderExcluir
  6. hum amiga não conhecia essa rede social
    agora o filme não tem mais essa não de ser crescidinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    meu marido tá doido pra assistir
    esse filme rs
    lindo domingo beijokas

    ResponderExcluir
  7. Olá boa tarde.Bom,é a primeira vez que venho aqui,adorei o seu cantinho muito muito fofo.
    Depois,ouvir falar bastante sobre esse filme estou louca para assisti-lo
    beijão e bom domingo ^^

    ResponderExcluir
  8. A Paz de Jesus e o Amor de Maria! Tudo bem, Ane? Espero em Deus que sim! Muito boas as dicas! Que gato, uia! Obrigada por sua visita! Atualizei agorinha. Beijinhos e uma semana abençoada! Samantha

    ResponderExcluir
  9. Oi Ane! Esse filme ressuscitou os "velhos" super heróis, né? Deve ser ação do início ao fim! Nós duas não corremos o risco de paquerar o mesmo carinha... eu sou mais um morenaço! Se tiver olhos verdes, então... uia! rs...rs...rs... Bjks e bom final de domingo! Tetê - Avaliando a Vida

    ResponderExcluir
  10. Esse blog a Sonia Silvino usa e me indicou!É mesmo um paraiso de imagens bonitas!Eu tb adoro!E Os Vingadores preciso assistir pois só ouço falar bem desse filme!Otimas dicas!Bjs e meu carinho!

    ResponderExcluir
  11. Adoro o Pinterest, são divinas as imagens de lá. Eu sou apaixonada por imagens, e uma grande colecionadora.

    Não assisti o filme, parece muito bom. Vou assisiti logo que for possivel.

    Beijos amiga!

    ResponderExcluir
  12. Muito interessante, vou espiar, beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  13. Ane querida... Obrigada pela visita ao Livre Pensamento! Fico feliz de encontrá-la em meus cantinhos! Bjks Tetê

    ResponderExcluir
  14. Oi Ane! Menina amei essa primeira dica do TecMundo se vc poder me mandar o convite eu sou meio lerda para sites em inglês, hehehehe... (sandracapuchinho@uol.com.br). Migaaaaa deixa disso o filme não é para criançada não é para nós mesmuuu, kkk...Adoro filmes de ficção e esse de super heróis, não fui ver neste final de semana porque maridão tava viajando mais nesse quero ir. Beijokinhas!!!

    ResponderExcluir
  15. A minha desculpa para ir ver esses filmes é meu irmão.. sempre acompanho ele.. e adoramos histórias da Marvel.. e Realmente juntar o homem de ferro, thor, capitão américa e hulk.. num filme só é pra abalar qualquer coração.. mas o thor ganha deles... um verdadeiro colírio... hehehehe :) Beijokas.. http://legally.jenynha.zip.net

    ResponderExcluir
  16. O teu blog tá lindo!
    Esse pinterest tá bombando mesmo, mas eu aidna não aderi.

    Bjks

    ResponderExcluir
  17. Ane
    Que você tenha um Domingo abençoado."Se a felicidade viesse em pétalas,eu ti mandaria um jardim todos os dias."FELIZ DIA DAS MÃES

    ResponderExcluir
  18. Querida amiga

    O que
    se compartilha,
    se multiplica...

    Obrigado pela dica,
    e vamos conhecer
    este espaço de fotos.


    Que sempre haja amor,
    para alimentar de sentidos
    sua vida.

    ResponderExcluir

Prezado comentarista deste cantinho cor de rosa: os comentários passarão por moderação antes de serem publicados! Obrigada pela visita e comentário, assim que for possível passarei em seu blog, não esqueça de deixar o seu endereço! Beijos nas bochechas!

Paginação numerada



Subir