domingo, 19 de março de 2023

Tempos sombrios

Uma imagem de paz.

Eu prometo para você, o mundo pode parecer sombrio e assustador agora, mas haverá luz. Gotham

Oi pessoas! Demorei a vir postar desta vez por bons, ou melhor, maus motivos.  O primeiro motivo, é que aqui no estado onde moro está havendo ataques de bandidos de uma facção criminosa! 😨 Eles tocam fogo em ônibus do transporte público, pequenos mercados, carros oficias do governo e agora chegaram ao cúmulo de incendiar casas de populares. Apesar de todos os esforços da segurança pública daqui, dos estados vizinhos e tambem da força nacional, os ataques continuam apesar de terem diminuído. As ruas estão quase vazias lembrando a época da pandemia, pois muita gente está evitando sair de casa, quem ainda saí é quem tem carro particular. Todos nós torcemos pra que toda essa situação acabe o mais rápido possível. 

O segundo motivo é que estou com um dente me incomodando bastante, minha restauração está com infiltração. 😰 Tomando analgésico e antiflamatório  direto. Consegui ir numa dentista que fez um curativo, mas pra resolver mesmo vou ter que refazer a restauração e isso só a próxima semana. Até lá vou levando da melhor maneira possível. 

Aos poucos chego lá no cantinho de vocês!
Bom domingo e boa semana! Se Deus quiser será realmente boa!

26 comentários:

  1. My thoughts and prayers are with you with all that is going on. I hope you feel better soon. I love the pic in the photo. Here's to peace everyday🌈❤️🌹🌸💕

    ResponderExcluir
  2. That sounds so scary. I hope you are doing OK. Good to read your post.

    ResponderExcluir
  3. This doesn't sound good. I hope it gets resolved soon. Be careful! I hope you can rest.

    ResponderExcluir
  4. Malditos sejam os bandidos.
    Rápidas melhoras desse seu dentinho inflamado
    .
    FELIZ DOMINGO … FELIZ DIA DO PAI
    .

    ResponderExcluir
  5. Bom domingo de paz, querida amiga Ane!
    É uma lástima o que está acontecendo aí, tenho acompanhado nos telejornais e da medo. Infelizmente, estamos à mercê da bandidagem.
    Que Deus proteja vocês!
    Também vou ao dentista para a revisão anual nesta semana.
    Tenha dias abençoados!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Gente?? Que isso, Ane, estou estatelada! Eu não sei se não estou sabendo disso tudo porque não assisto jornal (tv, no geral) ou não estão mesmo falando sobre por aqui (sou do sudeste). Mas mesmo assim, estou surpresa de não ter ouvido falar nada sobre no twitter... Nossa, deve ser aterrorizante isso. Eu moro numa cidadezinha pequena (papo de 30.000 habitantes) e lembro que ano passado uma mulher desapareceu e em seguida outras duas apareceram mortas e minha cidade simplesmente perdeu a cabeça desde a primeira menina. Era tão incomum que as mulheres da cidade literalmente não andavam mais sozinhas de tanto pavor. Surgiram até alguns boatos de serial killer, mas depois de uns dias descobriram que as mortes não estavam relacionadas. Enfim, esse tipo de coisa abala muito. Tenho claustrofobia só de pensar nesse pânico coletivo. Espero que a situação volte ao normal de novo.

    Caramba, essas coisas de dente é sempre uma burocracia, né? Imagino. Minha mãe sofria com dores de dente direto, até desembestar e tirar simplesmente TODOS os sisos (ou deixar só um, não lembro direito) porque quando inflamavam, doía o que ela chamava de "a única dor que é pior do que parto" e era aí mesmo que você NÃO PODIA FAZER NADA e porque estava inflamado, afinal, e precisava aguentar a dor até desinflamar. Um horror. Melhoras para você, viu? E tomara que tudo se resolva o mais rápido possível. Bom domingo para você também! E ótima semana!

    ResponderExcluir
  7. I hope you feel better soon, be safe <3

    ResponderExcluir
  8. Cuídate mucho . La inseguridad da miedo. Esperó que tu diente se mejore. Te mando un beso.

    ResponderExcluir
  9. Infelizmente estamos num mundo terrível e cruel. Não há mão pesada para esses criminosos!
    Quando aos dentes não é pera doce. Custa muito! Se cuide e depois volte! Tudo de bom.
    .
    Mas o mar, é sempre a fonte da ilusão.
    .
    Beijo e uma excelente semana.

    ResponderExcluir
  10. So sorry about the violence in your area and hope you can get the tooth looked after quickly. Love the photo.

    ResponderExcluir
  11. I hope that things improve for you. Bandits need to be apprehended and jailed. It;s terrible what they are doing to others. Your toothache sounds terrible, I've had a few that caused me lots of pain too. I hope you can get it sorted as soon as possible. Take care and I send a hug.

    ResponderExcluir
  12. Nada sabia dessas barbaridades...
    Cuida-te, amiga! As melhoras, Abraço
    ~~~

    ResponderExcluir
  13. Querida Ane,
    Eu tenho acompanhado essa onda de violência que infelizmente tomou conta de um Estado tão maravilhoso como é o RN. Em 1996 eu passei as minhas férias em Natal e nunca me esqueci da beleza dessa terra, mas a violência acontece em todo o Brasil, aqui em SP nós também tivemos uma onda de ataques criminosos no ano de 2006, lembro bem que as ruas ficaram vazias, as delegacias com bloqueios ao seu redor e o povo com medo de sair, muito preocupante. Espero que a situação melhore e a vida volte ao normal nessa terra tão abençoada por Deus. E quanto a sua dor de dente eu sei bem como é, estou em tratamento desde o ano passado, sofri com dois canais e muitas dores. Te desejo melhoras.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  14. Querida amiga,
    Estou tao surpreso com o que voce diz sobre os problemas em Natal, no ano que vem eu estava planejando ir de ferias para la... agora estou tentando saber mais. Tenho que ter mais dados, fico de boca aberta.

    E com relacao ao dente, esse problema vai sair perfeito, tem que ter fe e esperar o dia da consulta com o dentista que vai dar tudo certo.

    Te mando um grande abraco e se cuide, por favor.

    ResponderExcluir
  15. Que mundo este, onde uma pessoa não consegue viver em paz na sua casa! Espero que tudo melhore rapidamente!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  16. Nossa, eu estou acompanhando na TV um pouco desta loucura que está por ai... que maluco. Espero que melhore logo. Quanto prejudicam essas violências descontrolados nas cidades.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  17. Meu Deus, eu vi na tv sobre o que estava acontecendo, mas até agora não entendi tudo muito bem. É muito complicado quando ficamos reféns da violência e perdemos nossa liberdade diária.
    Espero que tudo se resolva logo e com seu dente também, dor de dente é a pior que existe
    Beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oxalá tudo melhore rapidamente, saúde e bem-estar ao seu redor.

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  19. Que situação. Tempos de muita insegurança. Há tanta violência que a liberdade fica restrita, Espero que melhore do seu problema pessoal e do coletivo, que melhores dias cheguem. Precisamos de paz... Bjsss

    ResponderExcluir
  20. La violencia está por todos lados Ane. El mundo se está desquiciado y es imparable. Pero pensemos que mejorará.
    Cuídate. Y suerte con el desntista.
    Sí, el gato que aparece en la foto es nuestro, tenemos tres en el huerto.
    Un abrazo.

    ResponderExcluir
  21. Que situação preocupante está acontecendo aí, viver assim em insegurança é absolutamente terrível, nem quero pensar.
    As dores de dentes são sempre super desagradáveis, espero que rapidamente tenha o problema da restauração resolvido.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  22. Nossa Anne! realmente as coisas podem estar e ser difíceis em algum momento;
    mas a tendência é melhorar... Somos testados a todo o momento como gosto de dizer:
    Não estamos aqui a passeio k, o mundo está sofrendo uma transformação energética
    isso é fato querendo ou não está aí pra todo mundo ver e sentir...
    "A grande questão é... o que fazer para nos proteger-mos".

    A cúrcuma é um anti-inflamatório poderoso pode te ajudar no processo com teu dente.
    Obrigada pela visita realmente sumi por algumas dificuldades o ano passado até essa violência
    das eleições acabou me atingindo fiquei no meio de uma pancadaria dessas sem querer k;
    Quando cheguei na cidade de porto alegre o exercito e simpatizantes fecharam as ruas rapidamente
    e eu fiquei trancada por horas no meio da maior confusão vi tanta loucura, ódio e desatino que eu achei que naquele momento a idade média tinha se instalado...
    O Brasil tem vários Brasios dentro dele k; Cada estado tem uma situação...
    Sabe esse negócio de agradecer sempre? isso é real... precisamos agradecer sempre principalmente quando existe o caos e não estamos envolto nele.
    Continuação de uma boa semana.

    ResponderExcluir
  23. Hello Ane,
    It's sad to hear you had a bad time. I hope you get rid of the thugs soon and be safe. Also toothache is a very bad thing. I wish you good health. :)

    ResponderExcluir
  24. Bom dia, Ane
    Vamos orar pela situação de violência, é muito triste tudo isso, e pela sua recuperação, Deus está no controle e tudo dará certo, um forte abraço.

    ResponderExcluir
  25. Dias melhores virão! Tenha fé.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  26. Vem celebrar a promavera no meu A Vivenciar... Vai fazer-te bem.
    Abraço grande, amiga. Beijos
    ~~~~~~~~~~~~~~

    ResponderExcluir

Prezado comentarista deste cantinho cor de rosa: os comentários passarão por moderação antes de serem publicados! Obrigada pela visita e comentário, assim que for possível passarei em seu blog, não esqueça de deixar o seu endereço! Beijos nas bochechas!

Paginação numerada



Subir