quarta-feira, 3 de março de 2021

Triste e preocupada

 

Algumas flores pra começar o post e tentar alegrar e colorir um pouco... Na verdade estou muito preocupada e triste. Hoje a noite estava vendo o jornal só pra constatar que estamos vivendo o pior momento da pandemia até agora, o número de mortes nunca esteve tão alto e as UTIs lotadas... De novo esta doença horrível e traiçoeira chegou na minha família, pois meu sobrinho e a esposa estão com Covid, graças a Deus estão evoluindo bem.... E nisso vim atualizar o blog... e quando fui ver qual seria a palavra da BC da Chica esta semana, me deparo com a notícia da morte de nossa amiga blogueira e poeta Diná... gente... ainda não estou acreditando... que coisa cruel e estúpida é a morte... Interagi com ela no dia 17 de fevereiro quando comentei um dos seus poemas e ela respondeu. Meu Deus! Deixo aqui alguns versos que não são meus:


😔😔😔😔😔

Lá na BC da Chica a palavra desta semana é NOTÍCIAS. 

Minha frase, como não podia deixar de ser, ficou assim:
As notícias nos jornais estão extremamente preocupantes.

Beijos nas bochechas!

19 comentários:

  1. Uy espero que tu sobrino y tu esposa estén bien. Me d apena por tu amiga bloguera te mando un beso y todo mi cariño

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, boa tarde ou boa noite!
      Amanhã volto pra visitar vocês!

      Excluir
  3. Olá,querida amiga Ane!
    Notícias que nos roubam sono, paz, saúde e dão tristezas ao nosso coração.
    Na manhã de ontem foi a da nossa amiga Diná, uma dolorida notícia. Saudade eterna para quem conviveu com ela por anos a fio com tão bom humor sincero.
    As flores amenizam nossos sofrimentos. Muito.
    Obrigada por nos brindar.
    Também estamos lutando com a maldição na família e eu com filho que teve complicações. Imagine como estou!
    Melhoras para seus amados familiares.
    Deus nos dará a Vitória!
    Esteja bem, amiga, proteja-se!
    Beijinhos, saúde e orações

    ResponderExcluir
  4. Ane, como tu, estamos todos preocupoados demais. Aqui no Sul a cois tá danada, caa vez pior e cada vez chegando mais perto de nós esse vírus cruel. Pena, ele levou a querida Diná! Tristeza mesmo!

    E eua frase ficou ótima! Obrigadão e boa sorte pra todos nós ! chica

    ResponderExcluir
  5. Lindo canteiro com flores, Ane.
    Participou lindamente. A Diná fará muita falta e é difícil pensar que a blogosfera se despede dela. (!!!)
    Bjs e vamos BRINCANDO e relaxando...

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde Ane,
    Lindo canteiro de flores que nos alegra nestes tempos tão tristes.
    Diná nos deixou. Uma perda que me tocou bastante pela simpatia com que interagia com todos nós e pela beleza e elegância das suas palavras poéticas.
    A sua frase não podia ser mais realista.
    Boas melhoras de seus sobrinhos.
    Beijinhos e saúde.
    Ailime

    ResponderExcluir
  7. É o convívio com as flores que
    te deixa assim, tão doce e querida,
    Ana? Pois eu acho que é...
    Muito obrigado pelas palavras e pelo
    carinho que tens com a gente.

    ResponderExcluir
  8. Linda a sua homenagem para a Diná, Ane.
    Ela era muito querida!
    Vai fazer falta.
    Um beijinho carinhoso
    Verena.

    ResponderExcluir
  9. Oh, my..great tribute! Yes, still lots of worries. I'm hearing a lot of folks are getting the vaccine. It is hard to know what to do, at time. Thanks so much!

    ResponderExcluir
  10. Wonderful tribute. Thanks for this post!

    ResponderExcluir
  11. Beautiful post! Hope you are doing well. All the best to your creativity!

    ResponderExcluir
  12. Acho que a Blogosfera ficou mais pobre com a perda da Diná!
    *
    Silêncios... d'outras paragens...
    *
    Beijos e uma noite feliz

    ResponderExcluir
  13. Ane,

    Eu desejo que seu sobrinho e esposa sejam curados logo.
    Que Deus nos dê forças para passarmos por esse momento tão complicado.
    Abençoado final de semana.

    ResponderExcluir
  14. É isso, os nossos dias estão sobejamente carregados de más notícias. Não nos devemos deixar afundar com isso.
    Que o Senhor receba Diná no Seu Reino!

    Desejo rápida recuperação dos seus familiares.

    E "Circunda-te de rosas" (Fernando Pessoa)

    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Uma imagem para alegrar e inspirar e ao mesmo tempo uma notícia para fazer pensar.
    Estamos numa encruzilhada mesmo Ane, muitos não acreditam nos números e desdenham das campanhas e desrespeitam os profissionais que se matam para não ver a morte dia a dia. É lamentável que o país vivendo uma terrível pandemia mundial, que assusta os países mais evoluídos é por aqui desprezada e agora nossos números assustam o mundo. Ando muito revoltado com as ações de nosso presidente com atos irresponsáveis não visto em nenhum país nesta pandemia.
    Uma noticia que me agradaria seria aprovado impeachment do Bolsonaro.
    Que nossa Diná esteja na paz e nos deixará muita saudade. Falava com ela todos os dias pelo WhatsApp até o dia que se internou após complicações de sua neoplasia e lá constatou o maldito vírus.
    Meu terno abraço amiga e cuide-se.
    Bonita homenagem.

    ResponderExcluir
  16. Todos nos andamos preocupados com o que se esta passar enfim...
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Olá Ane,

    Sinto muito pela perda da sua amiga. Que ela esteja em paz nesse momento.

    A atmosfera está cada dia mais pesada e os dias difíceis de se levar. Uma certeza eu tenho, em algum momento isso tudo vai passar. Pode ser que ainda demore mais do que suspeitamos, mas há de passar.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  18. I'm highly thankful to you Dr Akhere for all the help you have given to me and my family and also for bringing my family back to me after all hope was lost due to I have made contact with many spell casters both online and physically but none was able to help me but since I met you Dr Akhere my life has been very wounderful and also filled with joy and happiness because finally my family is back as one and United family and ever since you helped me my husband has been treating me very nicely also treat me as a queen that I have always desired most importantly he doesn't have mistress any more and he gives me his time and attention like never before .

    Thanks very much Dr Akhere is all I can say because if I start stating all the good things he had been doing ever since you helped me the world will become jealous .

    You can contact him for help via email :- akheretemple@gmail.com or via WhatsApp :- +2349057261346

    ResponderExcluir

Prezado comentarista deste cantinho cor de rosa: os comentários passarão por moderação antes de serem publicados! Obrigada pela visita e comentário, assim que for possível passarei em seu blog, não esqueça de deixar o seu endereço! Beijos nas bochechas!

Paginação numerada



Subir