domingo, 14 de março de 2021

Novo template e outras novidades

 


Oi Gente! Como vocês estão vendo mudei a roupagem do blog, fiquei até umas 2 horas da madrugada ajeitando os detalhes, isso é diversão das boas, nem senti o tempo passar. Amo mudar a cara do blog! Estava de olho neste tipo de template há algum tempo, só que todos que eu encontrava e gostava não eram gratuitos e havia certa dificuldade em adapta-lo ao meu gosto... enfim achei um que supriu estes requisitos! A imagem do cabelhaço, por exemplo, tem várias coisas que eu gosto representadas lá: a sapatilha que pra mim é um calçado confortável e elegante, flores /plantinhas, livros, maquiagem básica, máquina fotográfica que agora foi substituída pelo celular, cupcake e um copo que espero que esteja cheio de café... uma bolsa básica... faltou um gatinho cute! Este template tem muito espaço, é cor de rosa, a área de postagem é bem larga, mas me pareceu um pouco desorganizado, algumas cores não combinam, mas aos poucos vou deixa-lo perfeito. O outro eu salvei e guardei.


O dia de postagem deste blog vai mudar para o domingo, isso porque não estou trabalhando fim de semana e não terei por consequência folgas durante os dias úteis,  isso pelo menos até o final de abril. Durante a semana posso editar o post e adicionar uma participação em BC.


Outra novidade é que a semana passada fiz meus exames depois de 3 meses de tratamento com medicamentos passados pelo endocrinologista. Fiquei muito feliz ao constatar que minha vitamina D e o hormônio PTH se normalizaram depois de muito tempo. 😀 Glicose, colesterol e triglicérides igualmente controlados! Mas... porque nada é perfeito? Ferro e ferritina baixos! Estou anêmica! Estava achando estranho porque comecei a sentir cansaço e falta de energia outra vez...Tá explicado. Acho que vou ter que tomar suplemento de ferro por um bom tempo e todos os dias, pois enquanto eu não parar de menstruar a coisa não se estabiliza. 


Vou fechar o post com uma foto:

Mais uma imagem da praia de Cotovelo. Pense num calor que tá fazendo por aqui!


Fui! Boa semana e cuidem-se!
Beijos nas bochechas!

20 comentários:

  1. Ane, que lindo ficou!Parabéns,valeu o trabalho!Adorei! Está bem classudo!

    Que bom teus exames melhoraram e os outros, com cuidados, haverão de entrar nos eixos.Adorei a foto! E vamos te esperar aos domingos, então! beijos, boa semana,chica

    ResponderExcluir
  2. Very nice blog-site! Thank you for providing this site. Your blog's new face so pretty and cute. Greetings from Turkey. Have a nice day.

    ResponderExcluir
  3. Awesome, about your health. Loving your blog as always. Thanks so much for all you do and your positive vibe!

    ResponderExcluir
  4. Mudar sempre é bom ainda que cause alguns transtornos Ane.
    O importante é se sentir bem na casa, vamos seguir acompanhando as mudanças.
    Que você consiga normalizar sua saúde onde ela se faz necessário.
    Linda foto de um paraíso.
    Meu abraço e feliz semana.
    Cuidando sempre.

    ResponderExcluir
  5. I so love your header and all these wonderful touches! Amazing! Glad you are staying well too and all the best on getting that energy back!

    ResponderExcluir
  6. Mudanças fazem bem. Gostei ficou bem alegre o template, e se você gostou, isto é o mais importante. Espero que sua saúde melhore .
    Amei a sua foto, lugar lindo e que aprecio muito- MAR
    Grata por sua visita. Você é muito bem vinda. Até domingo por aqui. bjsss

    ResponderExcluir
  7. Me gusta tu nuevo look, y espero que te mejores, te mando un gran abrazo.

    ResponderExcluir
  8. O blog ficou super moderno, está espectacular.
    Ainda bem que os seus exames estão melhores.
    Que linda deve ser essa praia.
    Boa semana
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia o template anterior, mas este é mesmo muito bonito, os meus parabéns!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  10. gosto imenso do novo template do blog muito mais clean, que bom que os tratamentos estão a correr bem
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Fico satisfeito por ver que equilibrou a sua saúde. A familiaridade que expressa na sua publicação contribui para uma maior proximidade entre os visitantes e si própria.
    Abraço de amizade.
    Juvenal Nunes

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    para começar eu estou apaixonada pelo seu novo template do blog, ficou perfeito e maravilhoso demais, visualmente gostoso de ver.
    Fiquei feliz em saber que seus exames foram bons, e daqui a pouco essa anemia estará longe.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Muito lindo seu template, adorei!
    Que sua saúde se restabeleça por completo.
    Abraços e se cuide!

    ResponderExcluir
  14. Ficou lindo o blog, parabéns pelas mudanças. E que bom que seus exames já estão se normalizando. É isso aí... muitas realizações para o resto do mês e do ano :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  15. Uma bela imagem, de um lugar apetecível!
    Ficou bonito o blogue!

    Boa recuperação!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  16. Ane
    Boa postagem!
    DEsejo que fique bem rapidamente.
    Beijinhos
    :)

    ResponderExcluir
  17. Bom dia Ane,
    Ficou lindo seu blogue!
    Que bom que seus exames estão bem. Quando ao ferro terá que seguir o tratamento.
    Tudo vai dar certo.
    Beijinhos e bom fim de semana.
    Ailime

    ResponderExcluir
  18. Olá tudo bem?

    Amei a nova decoração do seu cantinho.

    Bjos

    ResponderExcluir
  19. I'm highly thankful to you Dr Akhere for all the help you have given to me and my family and also for bringing my family back to me after all hope was lost due to I have made contact with many spell casters both online and physically but none was able to help me but since I met you Dr Akhere my life has been very wounderful and also filled with joy and happiness because finally my family is back as one and United family and ever since you helped me my husband has been treating me very nicely also treat me as a queen that I have always desired most importantly he doesn't have mistress any more and he gives me his time and attention like never before .

    Thanks very much Dr Akhere is all I can say because if I start stating all the good things he had been doing ever since you helped me the world will become jealous .

    You can contact him for help via email :- akheretemple@gmail.com or via WhatsApp :- +2349057261346

    ResponderExcluir

Prezado comentarista deste cantinho cor de rosa: os comentários passarão por moderação antes de serem publicados! Obrigada pela visita e comentário, assim que for possível passarei em seu blog, não esqueça de deixar o seu endereço! Beijos nas bochechas!

Paginação numerada



Subir