quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Dois assuntos

 

Aproveitando a folga pra atualizar o blog. Por aqui tudo caminhando um dia atrás do outro com uma noite no meio, sem grandes novidades. Tive um dia baixo astral, daqueles que tudo e todos me irritavam, sabe como é? Mas já estou melhor. Até desconfiei que era TPM... mas foi diferente desta vez...vai entender.

Tive a ideia de compartilhar com vocês algumas coisinhas úteis que até faziam parte do blog como uma página separada. Tenho muita coisa legal numa pasta do meu Pinterest. Achei melhor compartilhar no post mesmo, são os mais diversos assuntos e até receitas. Então hoje será o primeiro compartilhamento: 



Estas dicas são comprovadas! 
Mas vamos ao segundo assunto do post!
 A BC da Chica:


1-Estou precisando de mais vigor, força física!
2-Queria ter o vigor de uma criança!
3-Apoio com vigor as causas que acredito!
4-A lei em vigor é evitar aglomeração.

Fui! Beijos nas bochechas!💋


19 comentários:

  1. Boa tarde de paz,querida amiga Ane!
    Bem legais as dicas que nos deixa na introdução.
    Algumas tenho por hábito já. Uma delas, a Pandemia me desmotivou muito, exercícios físicos. Como sinto falta das minhas caminhadas.
    Ficaram ótimas suas frases. A 3 eu aplaudo também.
    Tenha dias abençoados e cheios de vigor!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosélia,boa tarde!Dar pra caminhar! Acredita que eu caminho dentro do meu apto? Cozinha-sala-corredor-quarto...vou e volto.Tenho um app de contador de passos.E de tanto ir pra lá e pra cá faço 1 km. Beijos! 💋

      Excluir
    2. Querida isso eu faço, mas não sinto a menor graca🤩
      🏡🕊️👼😘,

      Excluir
    3. Realmente caminhar na rua é mais animado...não tiro sua razão.

      Excluir
  2. Adorei as suas frases e os valiosos hábitos compartilhados.
    Ótima participação, Ane
    Tenha uma abençoada tarde.
    Beijinhos
    Verena.

    ResponderExcluir
  3. Que dicas legais e bem apresentadas,Ane! Adorei as frases e em todas muito sentido! Gostei muito! Obrigadão! Levei teu link! beijos, chica

    ResponderExcluir
  4. Bem lembrado os hábitos diários, vou tentar não esquecer alguns. Rsrs copiei .Ótima postagem Ane, dinâmica como você! Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Ane,
    Adorei a sua participação e todos temos dias assim...
    Sobre as dicas vou reter algumas que só me farão bem.
    Frases muito boas com as quais me identifico.
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir
  6. Boa noite Ane!
    Gostei de ver a contagem e creio que faz todo sentido mesmo, duro para mim é conseguir estas 8 horas de sono, Grato pela partilha e que tudo se renove com seu humor e que assim bem humorada esta sempre inspirada para a vida.
    Bonita sua participação com estas definições do Vigor, que tanto precisamos.
    Um bom e lindo fim de semana com paz e alegria no coração.
    Meu carinhoso abraço.
    E aqui chuva e ventania já nos acompanha a algumas semana. Salvador está estranha.

    ResponderExcluir
  7. Dicas valiosas, umas já faço e as que não faço vou abrir bem o olho e fazer rsrsrs e as suas frases são bem reais, amei!
    Abraços fraternos!

    ResponderExcluir
  8. É mais lindo o AMOR quando se ama com VIGOR.
    .
    Saudações amigas

    ResponderExcluir
  9. *
    Ainda em modo de férias, passo numa breve visita a fim de desejar um excelente fim de semana.
    Dias diferentes que nos encher a alma. 2º Dia.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Menina, que belas dicas, que até guardei! Grata.

    Bom fim-de-semana!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  11. Ótimas dicas!Muito bem lembrada a lei em vigor.
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
  12. Os sete minutos de risadas são fundamentais rss. fez uma bela participação no desafio. Tá difícil obter vigor hoje em dia, né????? Bjs.

    ResponderExcluir
  13. Anne

    boas dicas!
    vamos lá a ver se eu as faço :(
    bom doming
    beijinhos
    :)

    ResponderExcluir
  14. Uma excelente participação, Ane. Frases e bate-papo, dicas bem legais...
    Boa semana e muitos vigores...

    ResponderExcluir
  15. Olá
    Também adoro ter pequenos hábitos diários :)
    bjs
    Regiane

    ResponderExcluir

Prezado comentarista deste cantinho cor de rosa: os comentários passarão por moderação antes de serem publicados! Obrigada pela visita e comentário, assim que for possível passarei em seu blog, não esqueça de deixar o seu endereço! Beijos nas bochechas!

Paginação numerada



Subir