15/08/2015

Eu adoro sábado!!


"Eu nunca entendi porque a segunda é tão longe do sábado e o sábado é tão perto da segunda." (Quem é o autor?)
Kkkkk... Né não?
Me lembrei,quando estava pensando no que colocar no post, que na escola havia uma música que cantávamos toda manhã, onde só o que mudava era o dia da semana:

Cantemos alegres a canção do dia
Hoje é segunda-feira, dia de alegria...

Mas na segunda-feira a canção soava fraca e triste... 
em compensação na sexta-feira chegava a ser estridente, 
todo mundo cantava com força total!! kkk...

 Mas será mesmo possível ser feliz na segunda, na terça, na quarta...?? Acredito que sim, basta você fazer algo que goste nestes dias também; por que só ser feliz no fim de semana? Falta de tempo por causa do trabalho?? Bom, aprendi que menos é mais...eu tô trabalhando toda tarde agora, poderia achar algum outro trabalho para as manhãs, poderia, mas eu não quero porque este tempo é importante pra fazer as coisas que eu gosto...cuidar da casa e de mim. Sem esquecer algo muito importante: se seu trabalho é algo que realmente você gosta de fazer, ele deixa de ser algo maçante, uma obrigação, e passa a ser um divertimento. Acredita nisso?

Sábado é dia santo para algumas religiões, dia de descanso. Mas pra mim, descanso mesmo só no domingo. Geralmente na tarde e na noite do sábado me divirto bastante, mas sábado de manhã é hora de lavar roupa, limpar a casa, dar banho no cachorro (se eu tivesse um, kkkk...), lavar o carro, ir para o salão fazer as unhas, fazer as coisas que não deu tempo fazer na semana que passou, e participar da BC da Chica (26)!!


Minhas frases:

Melhor que a sexta só o sábado!

Sábado é o melhor dia da semana!

******

Até o próximo post! Beijos nas bochechas!