sábado, 10 de janeiro de 2015

Primeiro Post de 2015!


A vida pode ser mais leve. Mais lúdica. 
Se eu não brincasse, enlouqueceria.
 Não posso nem sei ser essa imagem que tanta
 gente congelou a respeito do que é ser adulto. 
Passo longe desse freezer. Quero o calor da vida. 
Quero o sonho e a realidade melhor que ele puder gerar.Quero alguma inocência que não seja maculada. Quero descobrir coisas que não suspeito existirem e, que para minha surpresa,
 têm significado para o meu coração. 
Adulta, quero caminhar de mãos dadas,vida afora, com a criança que me habita: curiosa, arteira, espontânea.
(Ana Jácomo)


Oi pessoas! Tô voltando a blogar, não dar pra deixar de fazer o que gostamos, né? Meu começo de ano tá bem preguiçoso, mas já comecei a me mexer pra reiniciar meus planos que não se concretizaram em 2014. Ontem recebi uma ligação do setor de pessoal confirmando minha transferência de hospital, segundo a moça que me ligou tá tudo Ok da parte deles, falta o hospital se pronunciar quanto ao setor que vou ficar. No momento estou de ferias até o fim de janeiro.

E quanto ao apê devo me mudar a próxima semana, já estou ansiosa. Ontem separei roupas que vou levar e outras pra doar, Tem muita coisa encaixotada já. Só as coisas que a gente usa todo dia é que não empacotei ainda.  Ahahha.... Até que enfim! Nem acredito!

A viagem foi excelente, não estava frio em Gramado, os dois ultimos dias foram tão quentes que pensei que estava no nordeste e não no sul. Finalmente fui nos lugares que não tinha ido na primeira vez, os pontos turísticos básicos e comilanças básicas também, como o café colonial e o Fondue. Fomos também num dos espetáculos do Natal Luz: o Korvatunturi e também na Arvore Cantante. Uma beleza! O que não gostei foi de me ver nas fotos, é que entrou um pneu de gordura na minha barriga e não quer sair. Afe! Me achei horrível nas fotos e fiquei de mal com minha máquina. Atitude né Dona Ane? Vamos parar de engordar e emagrecer!Taí uma coisa que entra ano e saí ano e não muda nunca....

Fui!Beijos nas bochechas!


13 comentários:

  1. Que bom te ver! E Gramado é danado de quente no verão!Tem dias insuportáveis por lá!E a cidade nem em todos hotéis está preparada pra isso!

    Bom recomeço, boa mudança pra nova casa! bjs praianos, tuudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que nunca perdemos totalmente esse lado lúdico, tão necessário a nossas vidas. Férias são feitas mesmo para diminuir, e muito o ritmo. Pelo jeito é um ano de mudanças, de apê e de local de trabalho. Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Olá, querida Ane
    também to voltando pois deixo sempre post programado pra não me dar preguiça... um calor tremendo pode atrapalhar a vontade de ficar à frente da tela...
    Viajar e voltar faz parte da arte de blogar...
    Seja bem vinda!!!
    Bjm festivo de 2015

    ResponderExcluir
  4. Sempre positiva minha amiga, de vez em quando é preciso ser criança .
    Que tudo lhe corra como deseja são os meus votos para este seu novo ano.

    beijinho

    ResponderExcluir
  5. Ane! Que bom que você voltou! Eu quase morri de saudades, viu? Que bom que boas coisas estão por vir... serviço novo, apê novo, quem sabe você não se anima a fazer uma reeducação alimentar? Uma vez você fez e conseguiu emagrecer um pouco, mas parou e... Não faça nada radical, é melhor eliminar aos poucos aprendendo a comer com equilíbrio para conseguir manter depois! Bjks Tetê

    ResponderExcluir
  6. Percebe-se que você está feliz e animada, querida amiga. Continue assim com muita paz e alegria.
    Ane, beijo!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Ane!
    Como não engordar nas férias e festas de final de ano? Agora é acrescentar em sua rotina, pelo menos meia hora de caminhada por dia que já faz diferença.
    Fui à Gramado no inverno, então não tenho ideia do calor, mas não deve chegar perto do que está fazendo no Rio. Tem dias que os miolos parecem que estão cozinhando.
    Seja bem-vinda novamente!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  8. Boa Tarde, que saudades !!! Lembra de mim ???? Gramado deve ser lindo mesmo !!! u.u

    ResponderExcluir
  9. Oi Ane!
    Então começou o ano com muitas surpresas agradáveis.
    Como está o ap? Já mudou né? Com tudo organizadinho, é mais uma etapa realizada, parabéns! E que boa notícia do hospital, espero que tudo dê certo. Quanto aos pneus... não sei... eles gostam de colar na gente né? Acho que gordura devia sair como o restante rs, tomando banho rsrs. Ia ser tão bom...
    Adorei o texto, é isso mesmo! Eu penso assim!
    Que seu ano seja lotadinho de bênçãos e vitórias.
    Abração esmagador.

    ResponderExcluir
  10. Oi Ane, td bem?!
    Que texto lindo da Ana Jácomo, amei!
    Você mandou muito bem nessa 1ª postagem de 2015!
    Olha o sul não é mais o mesmo,
    quando vou pra lá, parece que estou na
    cidade onde moro em SP, que é muito quente!
    Depois conte as novidades do novo local de trabalho
    e também da nova moradia!
    Ótima semana pra vc, bjs!

    ResponderExcluir
  11. ... e fico à espera do próximo!

    Saudações poéticas!

    ResponderExcluir
  12. Querida amiga

    Uma viagem,
    uma poesia
    e um retorno ao que se gosta.
    Eis um conjunto
    de coisas belas...

    Que ainda haja estrelas em seu coração,
    é o que deseja minha vida para a tua.

    ResponderExcluir
  13. Ane, não dá pra ficar sem blogar né. Eu também sempre dou uma pausa, mais sempre estou de volta.
    Gostei da postagem. A Ana Jácomo é uma de minhas favorita.
    Boa mudança pra ti.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Prezado comentarista deste cantinho cor de rosa: os comentários passarão por moderação antes de serem publicados! Obrigada pela visita e comentário, assim que for possível passarei em seu blog, não esqueça de deixar o seu endereço! Beijos nas bochechas!

Paginação numerada



Subir