03/08/2014

Bem Vindo Agosto!!


Oi gente!Voltando a participar da Semana Colorida da Anne:

lilás é um roxo pendendo mais para o azul. Significa espiritualidade e intuição, portanto, uma cor metafísica. É a cor da alquimia e da magia. Ela é vista como a cor da energia cósmica e da inspiração espiritual. A cor lilás é, segundo místicos, excelente para purificação e cura dos níveis físico, emocional e mental. Ajuda a encontrar novos caminhos para a espiritualidade e a elevar nossa intuição espiritual.
Lilás simboliza respeito, dignidade, devoção, piedade, sinceridade, espiritualidade, purificação e transformação. Representa também o mistério, expressa sensação de individualidade e de personalidade, associada à intuição e ao contato com o todo espiritual. É aconselhável para locais de meditação.(Retirado da Net)

Frases com Lilás:

Durante a tempestade, o céu ficava lilás a cada vez que caía um relâmpago. Bem como o amor: uma energia que assusta, mas também enfeita as noites escuras.(Ludmila Clio)

O lilás é florido.
O lilás é sentido.
O lilás é intuitivo.
(Neidinha Borges)
O lilás nunca foi minha cor favorita,sempre ficou na coluna do meio,aquela do mais ou menos...Mas esta cor fica linda num quarto,junto e misturado com cor de rosa,olha só:


************
Voltando a participar da brincadeira da Chica:

Um Anjo: sinônimo de pureza e luz.


**************
Recebi da Professora Lourdes este selinho:


Obrigada Professora!
Como é preciso repassar eu o ofereço a todos que me visitam e comentam.

No mais,tô tentando me recuperar de algo que comi e me fez muito mal.
Tive que ir ao médico hoje pela manhã,mas já estou melhor.
Beijos nas bochechas e boa semana!